Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos! Esse capítulo é curtinho, mas tem bastante DE pra vocês, e eu posso prometer que não vai demorar muito para eles ficarem juntos, só não prometo que é para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/4

      Damon dirigia pela cidade de Mystic Falls com seus óculos escuros Ray Ban, sua jaqueta de couro e com Elena ao seu lado, que olhava fixamente para a janela ao seu lado. Damon dirigia de forma bem sensual: com apenas uma mão no volante e um sorriso torto que fazia qualquer garota suspirar. Damon ligou o rádio do carro. Uma música começou, Elena a reconheceu na hora, o que a fez virar-se para Damon e dar uma risada calorosa.

         - Deve estar brincando Damon! – Elena revirou os olhos ao ouvir Obsession tocando.

         Damon cantarolou o refrão da música enquanto Elena apenas ria e voltava a encarar a janela.

         - A vista ai fora está mais interessante do que conversar comigo? – Damon perguntou olhando para frente.

         - Sobre o que quer conversar? – Elena continuava encarando a janela.

         - Se lembrou de alguma coisa da noite anterior? – Damon disse virando a esquina.

         - Não – Elena virou-se para ele – Para aonde está me levando, Damon?

         - Ei, confie em mim – Damon disse fazendo um biquinho leve.

         - Confiar em Damon Salvatore ou não; eis a questão – Elena sorriu.

         Damon deu um sorriso, que mesmo que Elena não visse por de trás de seus olhos, chegava aos mesmos. Damon finalmente estacionou o carro. Parou em frente a um restaurante realmente grande, com imensas janelas de vidro e um tapete vermelho. Damon deu a volta abrindo a porta para Elena.

         - Você é minha “Obsession”, Elena – Ele sorriu malicioso.

         Elena deu um sorriso tímido: - Vamos entrar? – Sua voz era fina, o que mostrava que ela estava realmente envergonhada.

         - Primeiro as damas! – Damon abriu a porta do restaurante.

         - Restaurante de comida chinesa? – Elena perguntou retoricamente.

         - Ah, quem não gosta de Yakissoba? – Damon riu.

         Depois do almoço, Damon levou Elena para sua casa novamente.

         - Se importa se eu dormi um pouco? – Elena perguntou já se jogando na cama – Minha cabeça está doendo – Elena levou as mãos às têmporas.

         Damon não disse nada. Apenas caminhou até Elena, colocando as cobertas sobre seu corpo. Ele abaixou-se ao seu lado, beijando seus cabelos. Elena sentiu suas bochechas coradas. Damon saiu do quarto, fechando a porta.

         - Você não precisa sair – Elena disse de olhos fechados.

         - Acho que preciso sim – Damon disse – Ou farei uma loucura – Ele estava sendo irônico.

         - Não tenho medo de você – Elena abriu os olhos.

         - Pois deveria – Damon riu – Volto já, descanse – Ele disse saindo do quarto.

         Elena fechou os olhos e adormeceu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem dizendo o que acharam e até sexta.