Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 24
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/24

- Finalmente, chegamos em casa! – Damon disse se jogando no sofá.

         - Ah, não seja chato. – Elena disse, sentando ao lado de Damon, colocando seus pés sobre seu colo – Foi até divertido.

         - Não digo por isso, Elena – Damon disse, puxando as mãos de Elena, fazendo-a ficar por cima dele – Até porquê – Ele lhe deu um selinho – Até um enterro com você, fica maravilhoso – Ele a beijou. Começando mais uma noite inesquecível.

         Dois anos e Seis Meses Depois.    

Pela primeira vez em muito tempo, Elena acordou primeiro que Damon. Fez sua rotina diária e colocou uma roupa, que buscara em casa no dia anterior. Ela voltou a cama, abaixando-se e dando um beijo na bochecha de Damon. Ele acordou, se espreguiçando e abrindo os olhos lentamente.

         - Bom dia! – Elena disse.

         - Bom dia – Damon sorriu.

         - Tenho que ir – Elena disse - Tenho muita coisa para fazer.

         - Como, por exemplo? – Damon perguntou.

         - Escola, prova de vestido da Caroline e da Bonnie, lista de convidados – Elena disse – É muita coisa para se fazer.

         - Hum – Damon disse se levantando – Se quiser desistir – Ele brincou.

         Elena aproximou os lábios dos dele: - Nem em sonhos – Ela sorriu e o beijou – Até mais tarde.

         - Tchau – Damon disse.

         - Eu gostei mais do primeiro! – Elena opinou.

         - É, o segundo te deixou gorda, Caroline. – Bonnie disse.

         - Mas o primeiro não combina com os sapatos! – Caroline disse.

         - Então, experimente [http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/09/vestido-verde-de-madrinha-de-casamento.jpg]esse. – Elena lhe entregou um vestido.

         - Maravilhoso! – Caroline disse – É esse mesmo.

         - Bonnie, gostou de algum? – Elena perguntou, enquanto ajeitava o vestido de Caroline.

         - Sim e não – Bonnie disse.

         - Como “sim e não”? – Elena perguntou.

         - Eu gostei [http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-355651-500.jpg]desse – Ela mostrou um vestido roxo – Mas não sei se vai ficar legal.

         - Então experimente! – Caroline disse, calçando a sandália.

         O vestido ficou realmente bonito em Bonnie: - Escolha perfeita! – Caroline disse – agora a pergunta que não quer calar: Qual será seu vestido, Elena?

         - Damon que escolheu – Elena disse, saindo do provador com o [http://images.quebarato.com.br/T440x/vestido+de+noiva+lindo+novo+e+barato+caruaru+pe+brasil__16F538_1.jpg]vestido mais bonito que as meninas já haviam visto.

         - Damon tem um ótimo gosto para moda, Elena – Caroline aplaudiu – Você está linda.

         - Obrigada. – Ela sorriu – As [http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2009/12/O-buque-da-noiva.jpg]flores já foram escolhidas, os convites estão prontos e já foram enviados para seus respectivos donos. Acho que já está tudo pronto! – Elena sorriu nervosa.

         - Elena, você é a noiva mais atrasada do mundo! – Bonnie disse – Seu casamento é daqui a uma semana e você ainda está escolhendo vestido.

         - Pois é – Elena disse – Essa sou eu. – As três riram - As alianças foram escolhidas – Elena disse – Nada muito grande, porque eu terei um anel de lapis lazuli, então, minha mão já terá muito destaque.

         - Damon a transformará? – Bonnie perguntou.

         - Mais cedo ou mais tarde – Elena disse.

         - Então, serei a única a morrer – Ela lamentou.

         - Ah, não fique assim, Bonnie – Caroline disse.

         - Se quiser, podemos transformá-la – Elena riu.

         - Talvez um dia – Elas riram.

         Damon estava encostado na porta de seu carro. Os braços cruzados e o óculos de sol. Avistou de longe, Elena, Bonnie e Caroline caminhando em sua direção. Elas conversavam alguma coisa que Damon não entendeu, pois pegara o “bonde andando”. Elena se despediu das meninas, que acenaram para Damon. O mesmo retribui o aceno, enquanto Caroline e Bonnie andavam na direção oposta, voltando para o shopping. Elena caminhou até Damon, virando-se e encostando-se na porta ao lado de Damon.

         - As meninas aprovaram sua idéia para o vestido – Elena disse, deitando a cabeça em seu ombro.

         - E você, aprovou? – Ele perguntou, envolvendo-a com o braço esquerdo.

         - Claro que sim – Elena disse sorrindo – Podemos ir almoçar? Estou morrendo de fome.

         - É claro que está – Damon ironizou, recebendo um tapa de Elena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!