Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ooooooooolá, podem me atirar pedras por demorar a postar, mas eu já falei que adoro deixar vocês na curiosidade çlsdfkapsdifgs9gu enfim, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/19

- Stefan. – Ela pronunciou seu nome – O que faz aqui?

         - Damon me pediu que viesse – Ele disse – Bom, na verdade, eu pedi para que ele me deixasse falar com você.

         - Sobre...? – Perguntou.

         - Eu sinto muito. Pelo dia do acidente. Eu sei que fui radical. E sei que não queria estar com Damon, e sim comigo – Ele disse – Bom, pelo menos naquela hora, eu acho.

         - Você não sabe dos meus sentimentos, e não sabe com quem eu queria estar ou não – Ela disse.

         - Parece que estão juntos agora, não é? – Ele disse.

         - E se estivermos? Você teria alguma coisa a ver com o assunto? – Elena perguntou.

         - Não...

         - Por que veio, Stefan? Para ver se eu tinha mesmo sofrido um acidente? Ou para ver se eu ainda queria estar com você? – Elena perguntou.

         - Para ver como estava... se sentindo – Ele declarou.

         - Há poucos minutos atrás? Estava maravilhosa. Feliz por ir jantar com o meu noivo – Elena disse. Stefan abaixou o olhar para o dedo de Elena, que estava com o anel.

         - Então, vão se casar? – Ele perguntou, a raiva estava aparente.

         - Sim – Elena disse.

         - Podemos conversar? – Ele perguntou – Em particular. – Ele lançou um olhar para Damon.

         Eles ficaram em silêncio por bastante tempo, até que Damon quebrou o silêncio: - Fiquem à vontade. Não quero interromper – Ele ameaçou sair andando, mas Elena virou-se e o segurou.

         Ela lhe lançou um olhar de “eu sinto muito”. Ele apenas sorriu. Um sorriso não muito sincero, mas que chegava até seus olhos. “Eu te amo”. Elena disse sem som. “Eu também amo você”, Damon disse em silêncio também

         - E eu confio em você – Ele disse. Dessa vez em voz alta.

         - Eu sei que vai ficar escutando, Damon! – Stefan disse.

         - E eu não ficarei escutando. Eu prometo, Elena – Ele ignorava Stefan ali, e só dirigia palavras à Elena.

         - O que você quer? – Elena disse, quando Damon entrou em sua casa.

         - Quero que fique comigo, Elena – Ele disse – Eu te amo, e não consigo te tirar da cabeça.

         - É fácil, sabia? – Elena disse – Tirar alguém da cabeça. Eu tirei você da minha cabeça facilmente, porque você não está no meu coração, Stefan. Não mais.

         “No dia do acidente – Ela disse – eu saí vagando pelas ruas, tarde da noite, porque você me expulsou da sua casa. Bati em uma árvore, e quase morri, por sua causa também...”

         - Agora a culpa é minha se você bateu em uma árvore? –Perguntou.

         - Cala a boca. Me deixa falar, ta bom? – Elena disse.

         “A última coisa que me lembro é de acordar, mas não totalmente. Eu estava sendo colocada em uma maca. A primeira pessoa que vi foi Jeremy. Ele dizia algo como “de novo não” e depois desmaiei totalmente.

         Fiquei um mês dormindo, Stefan. Sonhando. Vivendo uma vida nos sonhos. E se quer saber, eu o agradeço.

         - Me agradece? – Ele perguntou.

         - Yeah – Eu disse – Você me mostrou que quem eu amava sempre esteve na minha frente. Eu amo Damon, Stefan. O que nós dois tivemos, eu e você, foi mágico. Eu o amei acima de tudo. Mas, sempre soube que amava os dois. Você, eu amei mais que Damon. Mas com o tempo... Eu me apaixonei por Damon, e aquilo foi mais forte.

         - Eu já entendi. Você se parece muito com Katherine.

         Elena estava á ponto de explodir: - Mas só facialmente – Stefan disse – Katherine nunca teria dito “eu não te amo” para mim de uma forma gentil. Ela não teria sido assim. – Ele riu.

         - Tenha uma boa noite, Stefan – Ela disse – Foi bem vê-lo.

         - Igualmente – Ele disse – E... Espero que seja feliz. Com Damon.

         - Sei que serei. Mas, obrigada.

         - De nada. Boa noite.

         - Tchau – Ele disse. E partiu pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem dizendo o que acharam ;)