Dramione - Um Ano Inesquecível escrita por Vitória Weasley Potter


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Bem... vcs só me deram TRÊS reviews sendo que eu tenho DEZESSEIS leitores. Poxa gente, ta dificil a escola para mim, estou tendo que me esforçar para caramba, mas eu arranjo um tempinho para escrever aqui, pois eu sei que é chato demorar muito para postar, mas vcs poderiam mandar um review néh? Nem que seja um gostei, odiei, horrível, muito bom, o que for.
Ai vai o cap amores:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272862/chapter/7

Leiam as ali em cima, as "Notas do Capítulo" por favor.

Pov. Draco

Depois de uma tarde muito divertida, fomos jantar mortos de fome. Como eu estava na minha missão de deixar a Granger mais alegre, tive uma ideia.

-Eu, o Blás e a Pansy vamos nos sentar com vocês na mesa da grifinoria!- Blás arregalou os olhos e me olhou querendo discordar, mas eu lhe lancei um olhar que deixaria ate o Voldemort com medo... Tá foi um pouco exagerando, então que deixaria até a McGonagall com medo e ele concordou. Pan se limitou a dar um sorrisinho. Hermione me olhou e sorriu, mas não um sorriso que se limitava aos lábios, mas seus olhos brilharam de alegria, o que me agradou muito. Harry e Ron nos olharam espantados, mas o ruivo dirigiu um pequeno sorriso a Pansy que retribuiu timidamente, Blás olhou para Luna e perguntou:

-Luna, você vai se sentar conosco?

-Claro que sim!-Ela respondeu sorrindo encantado Blásio.

-Bom, então vamos né gente!?!?!- Gina perguntou agarrando o braço de Harry que sorriu abobadamente e foi puxado para a mesa, seguidos por Zabini que enlaçou a cintura de Luna e depois Ronald e Pan que foram mais afastados e ligeiramente corados. Hermione me olhou e sorriu mais ainda. Eu enlacei nossos braços e entramos no salão principal.

Todos estavam abismados com o ocorrido, olhando para nós oito de boca aberta. McGonagall olhou para mim e sorriu, em seguida retribui. Olhei para Hermione que estava quietinha desde que saímos do campo de quadribol, cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:

-Está quietinha...

-Estou bem. Estou... bem, mas estou mal sabe?- Ela respondeu olhando em meus olhos, eu apenas assenti. - Draco, obrigada por ter me ajudado.

-De nada Hermione, é para isso que os amigos servem né?

-Vocês servem para encher o saco tambem!- Ela respondeu rindo.

-Haha, engraçadinha!

-Aprendi com você!

-Percebi!

Pov. Anônimo

-Ela fez o trabalho direitinho né!

-Pois é, a Granger ficou arrasada com a morte dos seus “queridos pais”! Hahaha.

-Mas eu não sei se você percebeu, mas a Granger e o Malfoy ficaram mais próximos depois disso, e você sabe que o proposito desse plano é: eu a ter e você ter o seu amado Draco Malfoy!

-É, eu sei, mas não tenho culpa que eles ficaram mais próximos! Temos que pensar em alguma coisa para separa-los.

Pov. Hermione

Fiquei realmente muito feliz de todos os meus amigos terem sentado na mesa da grifinoria. O Draco esta sendo muito carinhoso comigo depois... Bem... Do que aconteceu. Conversamos e rimos o jantar inteiro ignorando os olhares espantados. Acabamos o jantar e nos levantamos para ir para nossos dormitórios. Hoje era o dia da ronda da Luna e do McLaggen, pois era sábado, então eu poderia dormir cedo para me recuperar do choque...

Harry e Ginny seguiram juntos para o salão da grifinoria, Ron acompanhou Pansy até o salão comunal da sonserina, Blás acompanhou Luna e Draco foi comigo.

Cada um foi absorto em seus pensamentos em um silencio reconfortador, não um silêncio de quem não te nada para falar, mas sim um silêncio agradável. Fomos andando bemdevagar, mas quando percebi já estávamos em frente ao quadro da Mulher Gorda. Virei-me para Draco e falei:

-Obrigada por me acompanhar até aqui Draco.

-De nada Mione.

-Eu queria te agradecer de novo por ter me ajudado mais cedo sabe, se não fosse você acho que eu já estaria com depressão e gorda de tanto comer chocolate!

-Haha, o que é isso Hermione, não exagera. De nada por te ajudar, mas não precisa agradecer. - Ele respondeu com um sorriso lindo. Não sei o que me deu naquela hora que eu cheguei mais perto dele e lhe dei um beijo na bochecha corando imediatamente, depois me virei, falei a senha para o quadro, e entrei sem olha-lo, pois falou coragem, mas murmurei “Boa noite” bem baixinho.

Pov Draco

Depois que a Hermione entrou no salão comunal eu devo ter ficado parado lá pelo menos uns 5 minutos com um sorriso bobo no rosto. Quando me dei conta disso, foi para o meu salão comunal. Cheguei lá e vi que o Blás e a Pans há estavam me esperando.

-Eita Draco, você demorou heim...

-É. - Me limitei a responder somente isso.

-Aconteceu alguma coisa? – Pansy perguntou me olhando desconfiada.

-Não.

-Você esta objetivo de mais Draco, e sempre que acontece alguma coisa que te pega de surpresa você fica assim.

-Impressão sua, estou ótimos, não podia estar melhor, estou maravilhosamente bem, super ultra hiper mega bem, esplendidamente bem, mui...

-Ok Draco, já entendemos, você esta ótimo.

-Isso mesmo, ótimo e com sono. Boa noite para vocês meus amigos lindo que moram no meu lindo e grande coração.

Falei subindo as escada para o dormitório, mas ouvi eles comentarem algo do tipo “Com certeza aconteceu alguma coisa”.

Pov Hermione

Entrei no salão comunal ainda corada e vi Harry, Gina e Ron. Tentei ir até o meu dormitório sem que eles me vissem, mas fracassei no meio do caminho.

-Oi Mione! – Harry falou.

-Oi gente! Estou morrendo de sono. Vou dormir está bem?

-Tudo bem! – Os meninos falaram, mas Gina disse:

-Vou com você Mi. Boa noite meninos.

-Boa noite.

Gina subiu comigo e quando nós entramos no quarto ela perguntou:

-Mi, o que aconteceu hoje de manha? – Assim que ela falou isso comecei a chorar novamente, ela me abraçou e eu falei:

-Ai Gi, e-eu recebi u-uma ca-carta que dizi-ia que... Que... Meus pais morreram Gi! Morreram em um acidente de carro!

-Ai meu Merlim! Fica calma Mi! – Respirei fundo e parei de chorar um pouco. Nós nos sentamos e eu lhe contei o que aconteceu de manha. E com isso acabei parando de chorar. Depois de nós conversarmos fomos dormir. Demorei um pouco, mas acabei dormindo.

Importante:

Gente, eu só vou postar o proximo cap quando eu receber pelo menos 8 ou 9 reviews, não vai ser dificil ja que eu tenho 16 leitores. Obrigada a vcs que me mandam reviews, fico muito feliz, e quero agradecer tbm as pessoas que colocaram a fic como favorita, que foram 5 pessoas. Eu queria que vcs 5 colocassem no review que foram vcs para eu poder agradecer.

Quero agradecer as 3 pessoas que deixaram review no outro cap:

monirubi2009

Bia Tomlinson

ane

Obrigada meninas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii de novo. Espero que tenha gostado. Ja falei tudo lá em cima ^
Bjs, quero reviews amores ^^