A Proposta escrita por BarbiedoCullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeere we go!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272824/chapter/1

Eu não acreditava naquilo depois de tanto tempo - quer dizer nem tanto, apenas 2 anos - trabalhando naquela empresa, eu seria deportada de volta para minha terra natal - Canadá - só porque eu não tinha o visto provisório. Eu só tinha uma escolha, me casar, ai poderia ficar aqui em NY e continuar com minha carreira de editora chefe da New York Reader's editora. De repente vejo minha solução, já sabia com quem iria me casar, ele até que era bonitinho. Cabelos acobreados e sem arrumar - acho que era preguiça de pentear mesmo - e os olhos verdes, como as mais valiosas esmeraldas que existiam. Era ele, Edward Anthony Masen Cullen, meu futuro esposo... ér, bem... só faltava ele aceitar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM!!!
O que acharam? Ficou legal? Me mandem revieeews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.