Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 19
Uma missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/19

Yoruichi: Oi, amor!

Byakuya: Oi, linda. O que está fazendo aqui?

Yoruichi: Eu ia passar no 4º esquadrão, para pedir para Unohana analizar meu braço.

Byakuya: O que aconteceu?

Yoruichi: Não sei... É o braço que eu uso para fazer o shunkou. Eu não sei o que está acontecendo... Dá um defeito, alguma coisa assim.

Byakuya: Como você descobriu?

Yoruichi: Foi quando eu fui treinar com a Soi Fon. Eu usei o shunkou, e quando ia atacá-la, ele deu defeito, e parou. Na hora, a dor era tão grande, que eu nem sentia meu braço. Soi Fon correu para me ajudar.

Byakuya: Estou preocupado com você.

Yoruichi: Tudo bem, Byakuya! Vai ver, foi só excesso de treino!

*Uma borboleta do inferno aparece para os dois.*

Borboleta: Taichou do 6º esquadrão, Kuchiki Byakuya-sama. Taichou do 5º esquadrão, Shihouin Yoruichi-sama. Por favor, os dois comparecam no escritório do 1º esquadrão. Yamamoto Genryussai Shigekuni-sama os espera. Esta é uma mensagem de alto calão, de pedido extremo de Yamamoto Genryussai-sama. Me despeço.

Yoruichi: Aff, o que aquele velho quer agora?!

Byakuya: Eu não sei, mas a borboleta infernal, disse que é de alto calão e de extremo pedido de Genryussai-sama.

Depois...

Yoruichi: Então, porquê nos chamou aqui, Yamamoto?

Yamamoto: Kuchiki Byakuya-sama. Lembro-me de lhe dizer, que o senhor fora designado a uma missão no mundo real, por causa dos Espadas, não é?

Byakuya: Hai. Algum problema?

Yamamoto: Não, nenhum. Eu vou fazer uma troca.

Yoruichi: Como assim?

Yamamoto: Não irei designar Kuchiki Byakuya-sama a esta missão. Irei mandar Shihouin Yoruichi-sama.

Byakuya: O quê?! Porquê?!

Yamamoto: Quero ver o quão forte é a Srª Shihouin-sama, e quero provar que a Soul Society está melhor.

Yoruichi: Eu aceito!

Byakuya: O quê?! Mas, Yoruichi, é muito perigoso!

Yoruichi: Byakuya, você acha que eu não sou boa?

Byakuya: Não é esse o problema, é que, seu braço! Como você poderá usar o shunkou?!

Yamamoto: A Srª está com algum problema no braço, Shihouin-sama?

Byakuya: Sim!

Yoruichi: Não! Yamamoto, eu tô com uns probleminhas no braço, mas não é nada sério.

Yamamoto: Certo, então.

Byakuya: Não! Você não poderá usar o shunkou!

Yoruichi: Byakuya, eu não tenho só o shunkou, como arma! Esqueçeu da minha zanpakutou? Ninguém nunca viu...

Yamamoto: Por favor, vá agora!

Yoruichi: Hai!

Byakuya: N-Ã-O! Eu não permito!

Yoruichi: Tudo bem, tchau, Byakuya!

*Ela rouba um beijo dele e vai em direção ao portal para o mundo dos humanos*

Mais tarde, no mundo dos vivos...

Yoruichi: Hum... Parece tudo muito tranquilo. Talvez eu possa dar uma passada na casa do Kis...

Um portal do Hueco Mundo, para o mundo dos vivos, é aberto. Apaecem Ulquiorra e Yammi.

Yammi: Afê, o que agente tinha que fazer mesmo aqui, Ulquiorra?

Ulquiorra: Matar os shinigamis e o resto dessas pessoas, seu tolo. *Pausa* Ora, ora. Uma mulher aqui. Têm uma aura um tanto malígna. Não é uma pessoa comum. É... uma shinigami?

Yoruichi: Já fui uma shinigami. No momento, nem humana e nem shinigami. Poderia dizer que vocês são Espadas, não é?

Yammi: Sim, eusou a décima Espada, Yammi!

Ulquiorra: Olhe bem, seu idiota.

Yammi: Ãh? O quê? Essa mulher de novo? Que bom que está aqui, assim posso retribuir as pancadas que você me deu, aquela vez!

Yoruichi: Ah, aquele idiota fracote de novo, é?

Yammi: E aquele, seu namorado?

Yoruichi: Kisuke...

Yoruichi começa a se lembrar do passado.

Yoruichi: Kisuke, precisa melhorar sua esquiva!

Urahara: *Com a respiração ofegante* Devo dizer... Que não esperava menos de uma mulher como você? Mesmo eu treinando dia e noite... Eu nunca fico melhor que você, na luta corpo-a-corpo!

Yoruichi: Isso é porquê você é um tarado, só pensa em mulheres! Temos 30 anos, e mesmo assim, parece que você não amadureceu!

Urahara: Olha só quem fala. Você tá toda hora, dando em cima do Byakuya!

Yoruichi: Eu não dou em cima dele, ele dá em cima de mim!

Urahara: Sei... Tenho certeza que, no futuro, você vai se casar com ele, e nunca mais, nos veremos.. *Faz uma cara triste*

Yoruichi: Não se preocupe, eu não vou me casar com aquele mal educado!

Yoruichi: Nós prometemos, não? E quando nos apaixonamos...

Urahara: Ei! Porquê você recusa todos os meus convites pra sair, hein?

Yoruichi: Sei lá, acho que não tenho tempo pra você!

Urahara: Ah, Yoruichi! Qual é! Aceita, por favor! Só essa vez!

Yoruichi: Aff, tá bem.

Depois...

Yoruichi: A comida tava ótima e o restaurante é bem legalzinho, mesmo.

Urahara: Depois, vamos para a minha casa?

Yoruichi: Sua casa?

Urahara: É, tenho uma coisa pra te contar.

Na casa de Urahara...

Yoruichi: Acho melhor ei ir embor...

Urahara sela seus lábios nos da garota. Depois, a tranca contra a parede.

Urahara: Você não vai a lugar algum.

Yoruichi: Kisuke? O que está fazendo?!

Urahara: É melhor ficar quieta. Pois isso é só o começo...

O garoto empurra Yoruichi para sua cama, e depois, ele começa a tirar o vestido dela. Depois, só a deixando de calcinha e sutiã.

Yoruichi: Kisuke! Pare!

Urahara: Não, não. Isso é só o começo.

O garoto usa um kidou quedeixa Yoruichi totalmente imobilizada, mas é claro, sem dor e sem se machucar.

Urahara levanta a perna da garota para ele. Logo depois, arranca outro beijo dela. E assim, ele tomou-a para si, sendo que a agrota não pudia fazer nada, pois ainda não sabia os truques que sabe agora.

Yoruichi: Seu tarado dos infernos... Por você ser assim, por me deixar apaixonada por você, é por isso, que eu não posso perder aqui. Eu sei que á algo de errado com o shunkou. E que, essa coisa está se espalhando pelo meu corpo. Eu prometo a você e ao Byakuya, que não morrerei aqui. Mesmo tendo algo de errado comigo, eu prometo que não morrerei aqui.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: "Yammi vs Yoruichi!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.