Byakuya e Yoruichi escrita por gabigabiByakuya


Capítulo 17
Problemas Amorosos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem. Agora parece que todos os capítulos estão demorando pra chegar. Eu estive doente, faltei 2 dias no colégio, e agora tô me ralando pra terminar as rovas e pgar o conteúdo antes das férias. Amo vcs, bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27275/chapter/17

Yoruichi e Byakuya estavam na mansão Kuchiki, já era 09:00 da manhã e ainda estavam dormindo. Byakuya na verdade estava acordado, perdido em pensamentos. Ele fica exitado.

Byakuya: Acho que ela vai gostar.

Ele arrasta seu pé nos de Yoruichi. Depois passa a mão na coxa dela. Ela acorda e se assusta.

Yoruichi: Byakuya... nos últimos dias você têm ficado muito exitado.

Byakuya coloca sua mão entre os seios de Yoruichi.

Byakuya: Me desculpe. É que eu a amo muito.

Byakuya não mentia. Seu esquadrão estava em ordem, ele tinha feito amizades, devemos dizer, um pouco estranhas, com Rangiku e seu 'grupinho', tinha ganhado a confiança extrema do capitão/comandante, tinha recém sido divulgado como o capitão mais lindo da seireitei na revista da Associação Feminina de Shinigamis, que fora todo mundo compra e lê, tinha acabado de se casar e esquecer um pouco mais de Hisana, e estava ali, deitado com uma das mulheres mais belas do seireitei, que ele a ama mais que a própria vida, na qual faria  tudo por ela e não a deixava se machucar.

Yoruichi: Eu te amo.

Byakuya: Não tanto quanto eu lhe amo.

Os dois se beijam, e Byakuya tenta avançar mais, mas Yoruichi assume a posição e não deixa ele continuar.

                         ****************************************

Em outro lugar, Rangiku está caminhando pelos caminhos da Soul Society, perto da casa de Gin. Está com uma cara triste, como se estivesse quase chorando. Não conseguia se manter em pé direito.

Rangiku: Eu não queria ter brigado com o Gin. Mas será que todos os homens são assim?!!!!!! Eu não queria que fosse assim... eu não... queria... SERÁ QUE NINGUÉM ME OLHA COMO MULHER E NÃO COMO UMA BELA GAROTA DE SEIOS FARTOS?!!!?!!!

Hitsugaya estava chegando ali, e se assustou ao ver pela primeira vez a tenente daquele jeito. Mas mesmo antes de ele ouvir quem a deixou daquele jeito, a única pessoa que passou pela cabeça dele foi Ichimaru! ele pensou assim. Ficou extremamente bravo ao ver o estado da tenente por causa desse homem. Ele então foi diretamente ao terceiro esquadrão.

                        *****************************************

Hitsugaya chega as presas ao terceiro esquadrão.

Kira: Hi-hitsugaya-taichou! Porque está assim?

Hitsugaya: Kira, deixe-me passar!

Kira: Acalme-se!!

Hitsugaya: Kira! Se não me deixar passar, eu serei obrigado a lutar com você!!!!!

Gin: Que gritaria é essa logo de manhã cedo?

Hitsugaya: ICHIMARU!! O que você fez a Matsumoto?!

Gin: *Faz uma cara séria, u.u medo!* Eu não a fiz nada. E, sem querer ser rude, isso não é problema do senhor, Hitsugaya-taichou.

Hitsugaya: PEÇA DESCULPAS A MATSUMOTO!!

Gin: Não tenho o porque de fazer isso.

Hitsugaya: PORQUÊ NÃO A VÊ COMO MULHER?!

Gin: Nani? (o quê)

Hitsugaya: Eu ouvi ela gritando o porquê de ninguém a ver como mulher.

Gin: Não tenho a mínima idéia do que está falando.

Hitsugaya: Não finja que não fez nada a ela!!

Gin: O que acontece entre mim e Rangiku não têm nada a ver com o senhor.

Hitsugaya saca a espada, mas é parado por Kira.

                         *****************************************

Soi Fong está em seu esquadrão, na sua sala. Está pensativa e não se concentrando muito no trabalho.

Soi Fong: Porquê justo esse homem têm que me deixar pensativa? Será que... NÃO! Você não está apaixonada pelo Hisagi-fukutaichou! Não está! Não está!

Soi Fong mentia para seu próprio coração, enquanto tentava tirar o homem da cabeça.

Hisagi aparece ali.

Hisagi: S-soi Fong-taichou... eu... eu...

Soi Fong: F-fale logo!

Hisagi: Você quer sair comigo?!

Isso pega de surpresa Soi Fong. Ela fica tonta e desmaia.

Soi Fong: M-meu Deus... *Cai no chão*

Hisagi: Soi Fong-taichou!!!

                          ****************************************

Unohana estava em seu escritório no quarto esquadrão. Estava em pé, olhando pela janela.

Unohana: Quando será que vou esquecê-lo? Quando será... *Ouve o barulho da porta*

Isane: M-me desculpe, Unohana-taichou. Desculpe por incomodá-la mas tenho boas notícias.

Unohana: Sim, Isane. Diga. *Diz com uma voz irônica de sempre*

Isane: Achamos um novo tipo de planta que se desenvolve com certos micróbios de alguns animais. Ela... ela pode curar certas doenças no coração de humanos.

Unohana faz uma cara assustada. Afinal, quais são as chances de uma planta desenvolvida por micróbios curar doenças do coração de humanos?!

Unohana vai até o estabelecimento que está a planta.

Unohana: Interessente... mas... quantos testes você fez, Isane?

Isane: *Com uma prancheta* 3 testes, Unohana-taichou.

Unohana: Hum... Isso complica as coisas... Eu poderia ter mais certeza se os testes fossem mais... mas não posso negar o fato de que 3 testes foram feitos e que todos deram certo...

Isane: Devo fazer mais testes, Unohana-taichou?

Unohana: Hum... você também é uma médica analizadora, não é?

Isane: Não tenho a especialidade da senhora... mas eu sou um pouco.

Unohana: Certo. Analize essa planta junto com outros médicos e médicas analizadoras que são mais novos, e me passe um relatório sobre isso.

Isane: Hai. Mas, temos que dar um nome a essa planta, se der certo...

Unohana: Aisou. 

Isane: Nani?

Unohana: (pensamento) Aisou... As primeiras letras de Aizen Sousuke... Onde você está, Aizen? Onde? Depois da batalha de inverno, você desapareceu completamente. No Hueco Mundo não está, no mundo real também não... e pela Soul Society, ... não. Você foi meu único amor verdadeiro. AiSou, será dado esse nome porque você precisa dos outros... e os mata. Mas cura o coração de qualquer um com esse seu amor.

Isane: Unohana-taichou? Unohana-taichou? U-unohana-taichou! E-está bem? Ó, meu Deus! Será que está...

Unohana: Me desculpe, Isane.

Isane: Áááááááá!!!! T-tudo bem. O importante é que está bem.

Unohana: Você disse que a planta teria que ter um nome, não é?

Isane: H-hai.

Unohana: Disse isso porque precisa registrá-la em nosso artefatos, não é?

Isane: Hai.

Unohana. Certo, então. Coloque o nome dela de Aisou.

Isane: Hai, mas... porquê esse nome?

Unohana: É só um nome que estava em minha cabeça.

Unohana vai para seu escritório, deixando a tenente falar sozinha, sem entender.

                          *****************************************

Renji estava no mundo real, no qual alugou um apartamento, *COMO?!*, estava deitado na cama, pensando.

Renji: Minha vida está perdida. Achei que a Rukia não iria aceitar o pedido do Ichigo de ser namorada dele, mas sim. Ela aceitou! Que droga! Eu, que sempre estive com ela em tudo... na vida dela eu a ajudei... desde pequeno... eu a ajudei. Aquela boca um pouco grande, que quase nunca têm sorriso, o jeito um pouco 'homem' dela, a voz linda... o cabelo sedoso... a mini altura... os desenhos maravilhosos... (NANI?!) o jeito estranho de pensar... e o gênio de ajudar os amigos acima de tudo... eu a amo.

O telefone toca.

Renji: *Atende* Alô?

Rukia: Renji! Oi... tudo bem?

Renji: *Vermelho* O-oi, Rukia. Sim, estou bem. E você?

Rukia: Estou bem. Você não quer sair para tomar um sorvete? Está bem calor e eu estava correndo pela rua...

Renji: *Pimentão* C-claro! Vai ser ótimo. Vai ser naquela perto da praia?

Rukia: Sim! Bye bye, te vejo lá! Beijos.

Renji: *Cor de sangue* Ótimo! Também te vejo lá! Beijos! *Desliga* Essa é minha chance!!

                        ******************************************

Na Associação Feminina de Shinigamis...

Nanao: Hinamori-kun?

Hinamori: Presenteeeeeeeeeeeee!!

Nanao: ÒÓ Rukia?

Todas: Num veio.

Nanao: ùú Nemu?

Nemu: Hai.

Nanao: Rangiku-san?

...........................................

Nanao: Rangiku-san?

...........................................

Nanao: RANGIKU-SAN?!

Yachiru: YEAH! A peitudona sempre vem, nunca falta! Ela é uma das primeiras a chegar! Alguma coisa aconteceu...

Rangiku: Desculpem pela demora. Eu... eu... eu realmente não estou muito bem.

Nanao: Peraí! Pela primeira vez você não chega bêbada, e está com uma voz serena? E não chega me botando em problema?! Rangiku-san, iremos te ajudar!

Rangiku: Não aconteceu nada.

Depois de 15 minutos...

Rangiku: Foi isso o que aconteceu.

Nanao: Não se preocupe, amiga. Iramos te ajudar! *No próximo capítulo!*

Rangiku: Certo...

Continua...

Bom, espero que tenham curtido esse capítulo. Bjs!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar:

As falas que estão em * * são as que eu estou falando. Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Byakuya e Yoruichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.