O Silêncio escrita por Luli Turonis


Capítulo 1
O som do silêncio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Essa fic é capitulo único. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272694/chapter/1

O som do silêncio envade meu quarto e trás consigo as palavras ditas no silêncio de olhares nunca encontrados, o peso do sorriso jamais dado, o peso das lágrimas sutis escondidas todo o tempo.

Guardadas em segredo no completo silêncio de uma noite sem esperanças... Guardadas no fundo da alma, e no que há de mais puro e inocente...

Suspiros e pequenos sussurros jamais descobertos, totalmente intragáveis... Pensamentos e sonhos perdidos no abismo do completo infinito... Expectativas frágis dispersas no vazio da solidão que insiste em habitar em mim... Um coração sem ar, com receio de te-lo denovo e lhe faltar novamente, partido em milhões, sem ao menos conseguir seguir em frente.

A música é que o lhe vem curando ou pelo menos disfarçando tantas dores e cicatrizes jamais finalizadas, somente a música pode me fazer viva novamente...

Me escondo no escuro da noite... Pois esse se tornou meu único refúgio, meu único abrigo, minha proteção contra todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews !!! Se não gostarem, deixem reviews também!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Silêncio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.