Youll Be In My Heart escrita por Sahky Uchiha


Capítulo 4
Conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

Gente,me descupem pela demora em postar esse capítulo,mas aconteceu uma coisa que me deixou tão desmotivada.
Eu sempre escrevo o capítulo no word,mas quando passo para cá,sempre acrescento algo,o que deixa o capítulo mais bem elaborado. Só que quando fui postar esse capítulo antes,o pc travou e perdi a parte que tinha escrevido a mais. Infelizmente,esse capítulo ficou menor em comparação ao outro que foi perdido e também achei um pouco sem graça. Desculpem!
.
Bem,ainda não respondi aos reviews do capítulo passado,mas digo que li todos e os ameii,muito obrigada meus amores,me fazem muito feliz!
.
Bom,para os apaixonados pelo (gostoso,lindo e maravilhoso) do Itachi,digo que capítulo que vem ele dará o ar de sua graça,siim ele vai aparecer e tenho planos muito legais para ele. Infelizmente,outros personagens que virão não serão muito do agrado de vocês,mas eles darão um pouco mais de agitação a fic.
.
Mas,enfim,já falei demais,então,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272622/chapter/4

“Me sinto só...
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas...”

(Um minuto para o fim do mundo – CPM 22)

 ________________________________________

Capítulo 4 - Conhecendo...

- Onde pensa que vai,Hinata? Fique e almoce conosco,por favor. – Tsunade falou,adentrando o cômodo e deparando-se com a mesa posta. Todos já estavam ao redor desta e vendo a garota dos olhos perolados se despedir.

- Desculpe Tsunade,meu pai vai almoçar em casa hoje e sabe como ele é com relação aos horários.

Algo peculiar passou pelo olhar de Tsunade fazendo-a dar uma leve risadinha - mesmo não sendo o momento apropriado - devido a referência feita ao pai da Hyuuga,o que fez a garota ficar um pouco envergonhada já que Hinata sabia que Hiashi – seu pai - já teve alguma coisa com a loira . No entanto,o relacionamento não durou muito,segundo Chyo.

 Hinata realmente queria que Hiashi se envolvesse com alguém,vivesse mais sua vida,já que não era mais o mesmo desde a morte de sua mãe,e quem sabe Tsunade poderia trazer alguma luz para dentro dele.

“Claro que não,que pensamento idiota Hinata”. Pensou a garota ao se lembrar das inúmeras vezes que Chyo lhe disse ter visto a loira sair do quarto de Jiraya pela manhã.

Pelo jeito eles tinham algumas coisa,e como ele a olhava de esguelha vez ou outra talvez realmente o velho tenha se encantado pelo charme da mulher,afinal,ela era muito bonita mesmo.

- É uma verdadeira pena,a menina Hinata ter que ir embora,gosto realmente de sua companhia. – Orochimaru comentou,fazendo-a corar um pouco mais.

- Ora Orochimaru,deixe de ser pedófilo. – Jiraya riu alto,zoando com a cara do amigo e recebendo um olhar indignado logo depois. – Já não basta o Sasuke e agora a Hinata também? Pobre menina...

- Ei. - Sasuke protestou,logo sendo interrompido por Naruto.

- Realmente é uma pena,seria um prazer ter alguém tão linda como você conosco,Hinatinha. – Naruto disse,cheio de intimidade e sorrindo maroto,enquanto dava uma piscadinha e os olhos azuis se enchiam de algo que a garota não soube decifrar naquele momento.

E o que parecia ser impossível,aconteceu. Hinata corou ainda mais e bateu os finos dedinhos indicadores em sinal claro de total embaraço,arrancando assim uma risadinha debochada de Tsunade.

Naruto recebeu um olhar mortal de Sakura e um tapa em sua cabeça dado por Sasuke,estes que estavam do lado esquerdo e direito do loirinho,respectivamente.

- Bem,vocês querem dar uma volta mais tarde,na praia? – Hinata perguntou aos visitantes.

- Seria ótimo,Hinata,mas primeiro vamos ter que arrumar nossas coisas nos quartos. – Sakura vez uma carinha de cansada.

- Claro,então mais tarde eu passo aqui. Até mais. – Falou ela,acenando.

Quando a moça foi embora,o almoço foi servido e Chyo recebeu vários elogios por sua comida deliciosa. E o clima ameno continuou preenchendo o vazio de Sasuke,Naruto e Sakura que sentiam tanta falta desses momentos em família.

* * *

O quarto que Tsunade deixou Sakura foi aquele que ela tinha ajeitado e decorado especialmente para ela,quando seus pais morreram e a loira tentara levar a moça para morar em sua casa. Sem sucesso.

As paredes de ambos os lados da cama eram brancas,assim como a da porta,apenas a do fundo é que possuía uma cor diferenciada,um tom de cor rosa bebê,até um pouco infantil,mas ela gostava.

A cama era uma king size,forrada com um edredom rosa e com dois traveseiros muito fofos que a fazia ter vontade de deitar a cabeça e dormir até o dia seguinte.

Ao lado esquerdo da cama tinha um porta que deveria dar para o closet,possivelmente,e ao seu lado mais uma porta que estava escorada e ainda assim revelava uma pia,o que deixava claro ser o banheiro.

 Do outro lado da cama tinha uma estante não muito grande com livros,alguns – ela reconheceu – era um de seus favoritos,como um de Luis de Camões e outro de Steven King. Abaixo,mas mesmo assim,ainda um pouco afastado,estava uma mesinha com tampo de vidro e uma cadeira que parecia ser bastante confortável.

Muito bonito,ela pensou alegremente,do jeitinho que gostava. Entretanto,não foi nada disso que verdadeiramente chamou sua profunda atenção,e sim,uma porta de vidro,com duas cortinas brancas a cobrindo parcialmente. Sakura rapidamente fez questão de abrir e  assim que o fez deu de cara com uma varanda de frente para o mar.

Ela suspirou sentindo os cabelos esvoaçando e o cheiro delicioso de mar entrar em sua narinas,fechou os olhos aproveitando o momento.

Aquilo lhe dava tanta calma,estar com sua tia e com as pessoas que mais amava,sua família estava quase completa,a não ser,é claro,pela ausência de Kakashi que considerava como um pai.

Não se sabe dizer quanto tempo passou naquele lugar e era claro que aquele era o local que a moça mais gostava naquela casa,mesmo não tendo visto tudo ainda.

* * *

-Ela é linda.

- É sim... – Sasuke olhou em direção ao mar.

Sakura tomava banho junto com Hinata. As duas riam e brincavam como duas crianças.

Ele mostrou o seu famoso sorriso de canto,era tão bom ver a rosada se divertir,fazia muito tempo que não a via assim. Ela estava sempre tão preocupada e tão ocupada com seu trabalho e também com a empresa.

Naquele momento Sasuke teve a certeza que aquela viagem foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.

 Olhou mais atentamente para Hinata. A morena era bonita,isso ninguém - em sã consciência - poderia negar. Com seus olhos azuis tão claros e aquele corpo curvilíneo. Sem contar com seu jeitinho de menina,apesar de seus prováveis 25 ou 26 anos.

Sim,ela deixaria qualquer homem louco,mas a pessoa que estava ao seu lado se divertindo... Sakura... Ah Sakura era exótica,sua beleza era única,seu jeito era único e o amor que ele sentia por ela a tanto tempo também era único.

Sakura estava mais linda do que o normal hoje,com aquele biquíni azul escuro que contrastava com a sua pele clara. E o sol poente refletido em seus olhos verdes e tão encantadores.

Lembrava-se de quando eram crianças,ele a tinha tão perto de si,sempre. Sem responsabilidades,sem noivos,sem traições. Só eles dois e sua inocência.

O que ele daria para provar daqueles lábios carnudos,rosados e bem desenhados? Nem ele sabia,mas tinha certeza que isso,no mínimo,custaria seu coração.

O que ele sentia por ela era tão intenso que seria difícil explicar. E ele só tinha duas alternativas: Ou a amava totalmente,sem medo,sem restrições e a fazia ver o que ele sentia e gravar isso em seu coração para que ela um dia chegasse a ama-lo da mesma forma ou então a esquecia de vez. Para sempre.

Sasuke deitou na areia,olhando para cima. Ela com certeza,era mais bonita do que aquele céu,talvez porque ela fosse o seu céu particular.

- Cara,se você está interessado nela é melhor esquecer. – Naruto disse com um sorrisinho sapeca no rosto,daquele tipo de quem ia aprontar. Mas Sasuke não viu isso,estava muito perdido em seus próprios pensamentos. - Tem muita gente na lista.

- Eu sei... – ele suspirou cansado e olhou para o lado,vendo o seu melhor amigo com cara de bobo,como sempre.

- Você está mesmo afim dela,eu também estou. – o loirinho disse,não queria brigar com o amigo por mulher. No entanto,sabia que não teria briga alguma,sabia que não estavam falando da mesma mulher.

- Você está interessado na Sakura? – O moreno disse sentando-se rapidamente e arregalando os olhos.

- Sakura? Está louco? Claro que não,Teme,ela é minha irmã,mesmo não sendo de sangue,mas é de coração,não penso nela dessa forma. Estou falando é da Hinata.

- Hm.

E de repente uma coisa passou pela cabeça do loiro.  Quer dizer que ele admitiu sem querer? E finalmente...

- Sasuke-teme,você estava falando da Sakura-chan? Por acaso está gostando dela?

- Claro que gosto da Sakura,ela é minha amiga. – ele corou levemente.

- Sabe muito bem que não foi essa a interpretação certa,estou perguntando se vocÊ está interessado nela.

Sasuke não respondeu. Não poderia mentir para Naruto e mesmo se fizesse,o loiro o conhecia tão bem que feria a mentira.

- Cara,você está caidinho pela minha irmã. – Ele gritou e levantou-se,chamando a atenção das meninas,mas que não ouviram o que ele dizia,apenas o seu escândalo.

- Cala boca seu dobe. Argh!

- Teme,acho que a Sakura-chan não sabe dos seus sentimentos para com ele,ou sabe? – Perguntou,olhando para o amigo de esguelha.

Sasuke suspirou dando-se por vencido,sabia que o amigo já tinha percebido que ele estava gostando da Haruno,para que mentir agora?

Mesmo sendo amigos,ele e Naruto,ele nunca falou para o amigo que sentia algo por ela,afinal o que ele ia dizer?

“Naruto estou apaixonado pela sua irmã?”

É obvio que não.

- Não,ela não sabe... – ele olhou para a água,ela tinha acabado de mergulhar. Suspirou.

- Cara, - Naruto voltou a sentar do lado dele – por que você não fala com ela? Se abre.

- Você acha que eu já não tentei? Quer dizer,depois que ela voltou de Londres com aquele babaca,eu não tentei dizer mais nada. Mas ela sempre me viu como um amigo. Seu melhor amigo.

- Eu já sabia que você gostava dela. – Ele murmurou.

Sasuke o olhou de esguelha,seu cenho franzindo gradativamente.

- Por que você não falou que sabia?

- Você não quis se abrir antes – ele deu de ombros – achei que você não queria que ninguém soubesse.

Hm.

- Mas deixa eu te falar uma coisa: Eu iria preferir você a qualquer outro,pode ter certeza. – Ele falou,dando tapinhas nas costas de Sasuke e abrindo aquele sorriso enorme que só ele sabia dar.

* * *

“- A atriz Haruno Sakura e seu irmão,o famoso empresário,Uzumaki Naruto foram vistos hoje no aeroporto de Tóquio e pelo que tudo indica o destino deles foi a Austrália. – Falou o homem de meia idade. – Um detalhe intrigante,Cho,foi a ausência do noivo da senhorita Haruno,o modelo e ex-apresentador,Sabaku no Gaara. Pelo visto,o relacionamento dos deles realmente chegou ao fim e acho que,contrariando a opinião de muitos,eles não voltam mais. – Se dirigiu a mulher de longos cabelos ruivos ao seu lado.

- Verdade Hayato. O que acho uma verdadeira pena,visto que formavam um casal tão bonito.

Logo a matéria encerrou-se com uma sequência de fotos de Sakura,Naruto e Sasuke no aeroporto e por último uma de Sakura com Gaara em uma exposição que foram certa vez em Londres,onde a irmã mais velha do ruivo – Sabaku no Tamari - apresentava seus novos quadros”

Verdade que Sakura nunca foi a melhor amiga de Temari,mas ela parecia ser uma boa pessoa e se lembrar disso realmente não fez muito bem a rosada.

Ela estava tentando esquecer Gaara,mas do jeito que as coisas iam,isso não iria acontecer era nunca,e ela tinha medo de permanecer com esses sentimentos ruins para sempre.

Estava no sofá,na sala da casa de Tsunade,depois de rolar de um lado para o outro na cama e ter certeza que não conseguiria dormir,resolveu ver um pouco de televisão,o que obviamente não foi a melhor das ideias.

Era impossivel esquecer de Ino nos braços daquele que sempre amou. Por que eles tinham que fazer isso com ela,afinal?

Se decidiu em uma coisa,esqueceria Gaara enquanto estava longe dele,seguiria sua vida e quando voltasse para o Japão,ele não significaria mais nada para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,ficou bom? Por favor,me digam o que acharam,não custa nada deixar um comentário,e me faz ficar tão feliz que tenho mais criatividade para escrever o próximo.
Kissus...