Youll Be In My Heart escrita por Sahky Uchiha


Capítulo 2
Festa


Notas iniciais do capítulo

Olá,meus amores.
Tenho que dizer,eu amei os comentários de vocês,fiquei muito feliz que tenham gostado.
Muito obrigada pelos reviews!
Aqui vai o capítulo 2,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272622/chapter/2

“Eu to ficando com uma sensação
Que eu fui a pista e você, o avião
Você o trem e eu a estação, menina, menina...”

(Beijos,Blues e Poesia – K-sis)

_______________________________________

Capítulo 2 – Festa

A volta para a mansão foi silenciosa,ambos estavam imersos em seus próprios pensamentos,enquanto desciam de uma das parte mais alta da cidade,vendo as luzes brilharem nas casas.

Sakura,particularmente,achava aquele cenário encantador. Trazia-lhe certa paz.

E concluiu,que foi uma ótima ideia ter saído daquela casa para espairecer um pouco,fez muito bem para si. Colocou seus pensamentos em ordem e deu um novo ânimo para ela.

A coisa que mais fazia sentido agora era que deveria tirar um tempo longe e aproveitaria e faria Naruto sair um pouco do trabalho,também. Achava que o irmão tinha muitas responsabilidades todo o tempo,seria bom se afastar um pouco disso para se divertir.

Ter passado um tempo com o Sasuke foi muito bom,ele sempre foi muito próximo e sabia o que ela precisava em cada momento,e nesse,por exemplo, foi o silêncio para pensar.

Já eram seis e meia da noite quando cruzaram os portões da mansão em que moravam,sendo que saíram às quatro devido o ocorrido. A festa de despedida do elenco iria ser as oito,mas ninguém - naturalmente - chegava pontualmente.

Quando o moreno estacionou o automóvel,ela suspirou,esperava que os traidores já não estivessem em sua casa.

- Obrigada por ter feito... você sabe,Sasuke. Ajudou-me muito,agradeço sua companhia.

- Sem problemas. Ainda precisa dos meus serviços?

- Não,pode ir descansar. O Naruto vai hoje comigo para a festa.

O moreno a olhou confuso e ela logo se adiantou em explicar.

- Aquela,do encerramento das gravações. Bem,você quer ir conosco?

A expressão dele foi um misto de felicidade com dúvida e depois ficou um pouco para baixo.

- Desculpe. Você sabe que não gosto desses eventos da alta sociedade.

- Eu compreendo.

Aquilo era tristeza que via nos olhos esmeraldinos?

- Bem,nos vemos depois. – ela sorriu e se afastou.

Sasuke ainda ficou parado mais um tempo depois de ela ter virado as costas e saído. Balançou a cabeça e foi até a parte detrás da casa,gostava de ficar ali um tempo,deitado na relva,pensando na vida. Mais tarde iria para a cozinha comer algo e depois para o quarto que ficava no andar de baixo.

Sakura e Naruto sempre insistiam para que ele ficasse no andar de cima com eles,onde os quartos eram melhores,assim como insistiam para que ele trabalhasse na empresa junto com Naruto ou que ocupasse um cargo mais importante para Sakura,mas ele não se sentia bem,apesar de ter cursado metade do curso de administração.

Sakura logo que abriu a porta deu de cara com três pessoas na sala e irritou-se profundamente diante da petulância que duas dessas pessoas tinham.

- O que ainda estão fazendo aqui?

Ino se assustou,não havia visto a garota chegar por estar de costas para a porta,mas logo se levantou e foi em direção a Sakura.

- Por favor,me escuta,vamos conversar.

- Sakura,deixe de ser criança,foi só um beijo o que você viu.

Naruto franziu o cenho,não sabia o que tinha acontecido,mesmo com os protestos para que Gaara e a loira lhe contassem. Agora já tinha uma ideia do que havia ocorrido. Quanto a Sakura,ela ficou perplexa.

- Não foi só por causa do beijo,Gaara. Você vive de segredinhos com a Ino,para lá e para cá com ela. – A loira abaixou a cabeça. – E você ainda pensa que vou acreditar que só rolou um beijo entre vocês? Ora,está ofendendo minha inteligência.

- Quer dizer que vocês dois traíram a minha irmã? Você merece um soco,seu ruivo idiota. – Naruto esbravejou,indo para cima do rapaz. Sakura o segurou.

- Eles não valem a pena,Naruto. Deixe-os para lá. Eu também fui muito idiota,não queria enxergar o que estava acontecendo entre os dois. Até um cego veria. –ela olhou-os com nojo.

O loiro compreendeu a explosão da irmã,até ele tinha certas duvidas em relação àqueles dois.

- Por favor,vão embora,eu preciso resolver umas coisas.

- Sakura,por Deus,eu a amo,foi coisa passageira com a Ino.

A loira ficou estática nesse momento.Então quer dizer que todas as vezes que ele dizia que a amava não passava de mentira? Quer dizer que ela não significava nada para ele? Os olhos dela brilharam com as lágrimas que queriam descer.

- Quer dizer que não signifiquei nada para você? Você dizia que me amava,Gaara.

Sakura ficou ainda mais perplexa. As lágrimas desceram por sua face,ela não merecia isso. Quer dizer que estavam assumindo que tinham um caso? Sua melhor amiga?

- Admite na minha cara que teve um caso com o meu noivo,Ino?

- Sakura,as coisas não foram bem assim,nós iríamos conversar com você sobre isso,mas não achamos que seria a hora com o filme prestes a acabar as gravações,você estava a mil. – a loira soluçou. – eu não posso mandar no meu coração minha amiga,desculpe.

- Não sou sua amiga Ino,se você fosse minha amiga não teria feito isso. Quando soube que se apaixonou pelo Gaara,por que não me contou? Eu poderia sofrer,mas iria entender e nós resolveríamos isso numa boa. Mas não,você preferiu me apunhalar pelas costas.

- Sakura eu...

- Não fale mais nada – enxugou as lágrimas. – O que mais me dói é saber que minha melhor amiga me traiu. – Seu olhar era de pura decepção. - Mandarei Kakashi acertar suas contas amanhã. – virou-se para o ruivo que estava calado. – E Gaara,acabou,eu não quero mais saber de você.

Foi subindo as escadas lentamente. Antes de chegar ao segundo andar,porém,falou por cima do ombro:

- Eu não quero ver nenhum dos dois mais na minha frente. Não são mais bem vindos em minha casa.

Quando a moça de cabelos rosados chegou ao quarto,deitou-se na cama e chorou,chorou pelo coração que estava partido e que doía tanto. Será que ela nunca iria ser feliz? Primeiro a morte dos pais naquele trágico acidente de avião,junto com os país de Sasuke,agora isso.

Ela definitivamente não nasceu para ser feliz. E como pode se enganar tanto com o ruivo? Como acreditou tanto em suas palavras apaixonadas? Como aceitou ser sua futura esposa,terem filhos,construir uma família...

Um ano antes...

- Sério que você não viu o jeito que ela te olhava,Gaara? Na minha frente,ainda por cima.

- Amor,deixa isso para lá. Você sabe que eu só tenho olhos para você e a Eiko é ridicula,eu nunca teria nada com uma mulher daquelas.

Ela fez um biquinho fofo,deixando sua carteira em cima do sofá do quarto,indo até ele e envolvendo os braços ao redor de seu pescoço.

- Você jura,meu ruivinho?

Ele sorriu sedutor e depositou um beijo suave em seus lábios avermelhados.

- Eu juro,meu amor. É você que eu amo. – Ela lhe deu um beijo profundo,mas que não surtiu muito efeito nela.

No começo os beijos dele lhe tiravam o fôlego,apesar de ele não lhe beijar de forma tão intensa,sempre pensou que esse era o jeito dele. Ela gostava de estar perto do namorado,ele a escutava,era um bom amigo,carinhoso e tudo mais.

Os beijos dele desceram por seu pescoço,sua pele arrepiou-se com a respiração quente que batia sensualmente na pele sensível. Sua expressão era de prazer. As mãos dela foram de encontro aos cabelos vermelhos e cheiroso dele. Sorriu,amava aquele cheiro.

As mãos dele,que antes seguravam sua cintura,subiram para os seios e lá permaneceram por longos minutos. Acariciando-lhe. Quando ela se deu conta,estava na cama,com ele por cima de si. O vestido que usara na festa,estava jogado no sofá,perto de sua bolsa.

 Naquela noite,o sexo foi ainda melhor.

O ruivo parecia estar faminto por seu corpo. E quando terminaram o ato,ainda sob os efeitos devastadores do prazer,ele olhou-a profundamente e disse:

- Você quer se casar comigo,Sakura?

No presente...

Ela enxugou as lágrimas,sim,o amava demais. Ele foi aquilo que sempre sonhou para o seu futuro,o homem que sempre quis que fosse seu marido,o seu companheiro.

Bateram na porta.

Ela levantou levemente a cabeça e depois enxugou as lágrimas dos olhos. Naruto irrompeu da porta de seu quarto,sua expressão era de tristeza,não aguentava ver a irmã,sempre alegre,daquela forma.

- Está bem? - Ele perguntou.

Sakura balançou a cabeça negativamente,e deixou que mais lágrimas molhassem seu rosto. Não poderia mentir para o loiro.

- Dói tanto,irmão.

- Eu sei,Sakura-chan,mas você não pode ficar assim,o Gaara não vale a pena,minha vontade agora é de quebrar a cara dele por fazer você ficar desse jeito.

Ele sentou na cama,encostou as costas na cabeceira e colocou a cabeça dela em sua perna,alisando o cabelo rosado e a confortando-a até que ela se sentisse melhor.

- Obrigada Naruto-kun.

- Tem nada que agradecer,irmãzinha. Bem,você vai à festa?

- Sabe que tenho que ir.

- Então se arrume,fique mais linda do que já é,passe maquiagem para esconder esses olhos inchados e um sorriso deve enfeitar sua face. Não quero ver você triste,de jeito nenhum.

Ela sorriu e agradeceu a Deus por ter um irmão como aquele.

***

Quando a Ferrari de Uzumaki Naruto estacionou na porta do hotel onde estava acontecendo a festa do filme de Sakura,o alvoroço de fotógrafos foi total. Todos conheciam o empresário bem sucedido que chegou até a fazer um programa de TV sobre negócios e que foi o maior sucesso.

No entanto,quando o loiro deu a volta com um sorriso gigante na face e abriu a porta do carona revelando ninguém mais,ninguém menos que Haruno Sakura,a atriz estrela da noite,aquilo virou um inferno.

Os flashs cegavam Sakura,que tentava se proteger das luzes com os olhos fechados,estava demais para ela. Os seguranças rodearam os irmãos e vagarosamente chegaram a entrada,logo foram encaminhados ao salão de festas do local.

Tudo era muito requintado. Pessoas bonitas transitavam para todos os lados,a música suave era aconchegante e todos estavam muito bem vestidos,principalmente Sakura com seu vestido longo e com um decote discreto na parte da frente e costas nuas,na cor champanhe e Naruto com seu smocking escuro,contrastando com os cabelos e olhos claros.

Ao passo que foram adentrando o local,eram cumprimentados e chamados para rodas de conversas das mais variadas. Naruto se despediu da rosada dando um beijo em sua bochecha e dizendo que ia curtir um pouco as garotas. Ela sorriu,ele não tinha jeito mesmo.

Logo foi chamada por Konan,a irmã de Sakura no filme. A garota era muito animada e chamava atenção de todos pelo seu carisma. Tornou-se grande amiga da Haruno nesse segundo filme que faziam juntas.

- Sakura,você está muito bonita. Veio para matar quem?

A rosada riu com gosto,beijando as bochechas da amiga.

- Olha quem fala. Você que está um arraso. – Ela riu gostosamente. – Mas o que vai fazer nesse tempo de descanso,já tem algum projeto?

- Não,só irei curtir um pouco,mais nada.

- Quem sabe não marcamos de sair?

- Claro,seria ótimo. – ela sorriu,amavelmente. – E...

- Sakura,que bom que te encontrei.

Se aproximou um homem de meia idade e com os cabelos castanhos,começando a ficarem brancos. No rosto,estava uma máscara que sempre foi um mistério para todos.

Por que ele usava aquilo,afinal?

Kakashi Hatake era seu empresário,ele quem resolvia todos os problemas da rosada.

- Ora Konan,veja só. Meu anjo chegou. – A moça de olhos verdes falou e os três riram alto.

- Como vai Kakashi-san?

- Muito bem Konan e você?

- Vou ótima obrigada,mas sentirei saudades de você. Pena que o filme acabou,mas a amizade continua certo? – a moça de cabelos azulados falou e se foi para dar privacidade aos outros dois,visto que os olhos de Kakashi demonstravam certa ansiedade.

- Bom,- Kakashi começou. – tem alguns jornalistas que queriam fazer um entrevista com você,nada de muito sério,claro. É apenas uns vinte minutos para o programa “O mundo dos famosos”. Você vai?

- Claro,sem problemas.

Encaminharam-se até uma sala um pouco afastada do salão,onde se encontravam uma jornalista,um câmera e um fotográfo. Sakura os cumprimentou suavemente.

- Podemos começar? – Quando a rosada assentiu,eles iniciaram.

A jornalista falava olhando para a câmera dizendo onde estava e com quem estava. Era ao vivo.

- O que sente com o encerramento das gravações,Haruno Sakura?

-Eu sempre fico um pouco chateada,me apego muito fácil as pessoas e ao cenário de cada filme e no final tenho que me despedir. – todos sorriram quando Sakura falou.

- Soubemos que se tornou muito amiga da atriz Nagashi Konan. É verdade?

- Claro,a Konan é uma pessoa muito carismática,eu a adoro.

- Ficamos sabendo que depois desse filme,você fará um com o diretor Hoshiro Hikaru,é verdade?

- Não,eu ainda não tenho nada programado. E acho que não farei nada por enquanto,pretendo ficar algum tempo livre,curtindo meu irmãozinho e amigos.

As perguntas sobre a vida profissional dela continuaram,Sakura respondia todas com a maior desenvoltura possível. Até que os jornalistas entraram um pouco na vida pessoal,sendo desagradável para a moça.

- Sabemos por fontes não muito confiáveis que você terminou seu noivado com o modelo Sabaku no Gaara,pode nos dizer algo sobre isso? – a mulher perguntou.

- É verdade que meu relacionamento com ele chegou ao fim,mas prefiro não falar muito sobre isso,foi recentemente.

- Nós entendemos,senhorita Haruno. Só mais uma pergunta e poderá voltar a festa,tudo bem? – a moça assentiu – Soubemos que você e o seu par romântico no filme tinham uma espécie de sintonia fora das telas e que esse pode ter sido o motivo do fim do relacionamento com o Sabaku,isso é verdade?

A Haruno tomou um leve susto com aquilo e depois sorriu sem graça.

- Eu e Tomoe Nagashira não temos nada,apenas nos tornamos bons amigos durante as gravações. Ele é muito divertido e saímos algumas vezes com outras pessoas que faziam parte do elenco,assim como a minha amiga na drama,Sayuri,e até mesmo com Konan. Acho isso normal. Somos amigos,nada mais.

A jornalista agradeceu o tempo gasto com eles durante aquele tempo e depois disse:

- Eu sou Katono Shiori e essa foi a matéria sobre a festa de encerramento das gravações do filme “Enquanto você não volta” que estreia no dia...

Sasuke desligou a TV,a Haruno está tão linda,queria ter aceitado o convite dela para ir a festa,mas sabia que se aceitasse aquele não seria ele. Não gostava daquele tipo de coisa.

Respirou fundo,isso só mostrava o quanto o mundo deles era diferente.

***

Quando chegou em casa viu alguém na piscina e chamou Naruto para irem até lá. O loiro sorriu quando viu Sasuke com os pés dentro da água,ele parecia muito pensativo.

Chegou perto dele sem ser notado,colocando a boca próxima do ouvido dele e gritando “TEME”. O susto do moreno foi tão grande que pulou dentro da piscina,se molhando completamente. Quando saiu,o cabelo estava no olhos e sua cara era de muito poucos amigos.

- Seu Dobe idiota,olha o que você fez. – O loirinho gargalhou alto,sendo acompanhado por Sakura que só via aquela cena.

Aqueles dois não tinham jeito mesmo,pensou.

Quando Sasuke empurrou Naruto dentro da piscina também e o rapaz puxou Sakura junto,que puxou Sasuke com ela,os três riram com gosto quando colocaram a cabeça para fora da água.

- Cara,estava sentindo falta disso. – Naruto disse.

Sakura olhou do irmão para o amigo e algo pareceu iluminar-se em seu olhar.

- Sabe o que eu estava pensando? – Os dois a olharam intrigados. – Por que não viajamos?

- Poderíamos ir para a Austrália. Assim veríamos a obaa-chan e o Teme veria o Itachi.

- Hm,seria ótimo ver aquele idiota do meu irmão. Por que não?

- Ótimo,está decidido,vamos os três para a casa da tia Tsunade,vou falar com ela e arrumar tudo. Naruto,nada de desistir depois por causa da empresa,está certo?

- Claro,Sakura-chan,vou deixar tudo certo por lá.

E foi aí que surgiu a ideia da viagem,o que eles não sabiam era que muita coisa iria acontecer durante esse mês que passariam longe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Reviews? Por favor,mandem para eu saber o que estão achando,certo?
Adoro vocês.
Kissus...