Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 38
Entrevistado (Ou torturando) Diretor Mayuri




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/38

dia 1

Lucy: Chamam isso de Resort ?!

Tobi: Pelo menos tem uma lareira.

Ichigo: Cadê a tv de 70 polegadas ? http://galeria.blogs.sapo.pt/arquivo/Televisao_dos_anos_50.jpg

Lucy: Isso é uma tv ou um guarda roupa ?

Gray: Pelo menos tem entrada para Dvd, tem um monte na estante.

Tobi: Tobi achou um filme dos Teletubbies.

L: Ninguém se lembra de nada ? Da perseguição do dinossauro.

Sebastian: L, talvez o sol escaldante tenha feito mal a você ? Não se lembrar que andamos mais de 8.000 metros para chegar aqui.

L: E aqueles dois ?

Ichigo: So tem nós aqui.

(Em algum canto da ilha)

J: Eles não se lembram de mais nada.

Diretor Mayuri: Ótimo. Agora veremos o que está acontecendo.

(Resort, ou casa abandonada)

Gray: Não tem nenhum filme interessante não.

Misa: Tem esse Dvd, escrito, não assista esse filme.

Yoruichi: Então vamos assistir.

Lucy: Mais diz para não assistir o filme.

Yoruichi: Talvez seja alguma comédia proibida.

(Misa-Misa poe o Dvd)

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2013/06/03_thumb49.jpg

Gray: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

L: De onde veio isso ?

(Eles olham diretamente para a Tv Aizen aparece.)

Aizen: Se vocês, estão vendo este Dvd possivelmente eu estou morto, preso ou estou numa platação de morangos.

Ichigo: FDP.

Aizen: Mas o que eu tenho para falar e muito sério, essa ilha atrai o mal. ou simplesmente e um portal para uma outra dimensão. 

Ichigo: FDP. Apelão.

Aizen: Essa ilha foi palco de uma operação chamada "Operação Mider”.  Andrew Davenport, Segundo suas palavras, durante a viagem feita com o colégio militar aos seus 13 anos de idade, Andrew e seus colegas terminaram submetidos à um experimento de uma Operação chamada pelos militares de Mider. Todos foram postos em uma cúpula que“parecia feita de um plástico líquido" e permaneceram ali enquanto uma luz fortíssima tomava toda a esfera. Andrew revela que desmaiou, acordando em um lugar totalmente bizarro. Nesse lugar, nada parecia fazer muito sentido, as leis da Física não eram respeitadas e as criaturas que habitavam o local não tinham nada a ver com qualquer animal que habitava o nosso planeta. Eram seres parecidos com grandes ratos humanoídes, com cerca de 2 metros de altura, vestindo uma roupa metálicas e com antenas em cima das cabeça. Na região do abdomen desses seres havia uma display que demonstrava tudo aquilo que eles pensavam e até mesmo o que Andrew pensava. Todos se comportavam de maneira boba, emitindo algo parecido com risadas o tempo todo. Pareciam crianças. Andrew e mais três de seus colegas permaneceram nesse local, segundo sua perspectiva, por longos meses. Se comunicavam com as criaturas por pensamento e elas materializavam tudo aquilo que eles desejavam, quase sempre com um sorriso no rosto. Certo dia, no meio desse ambiente incomum, Andrew e seus colegas encontraram um pilar, uma pedra em forma cilíndrica, que emitia uma luz intensa. Curioso, um dos colegas de Andrew terminou por tocar nesse cilindro e desapareceu. Os outros ficaram temerosos e saíram dali correndo. O pobre rapaz voltou ao seu lar, um globo com janelas tortas que flutuava, aonde as criaturas viviam. Porém, conta o próprio que certo dia o pilar cilíndrico apareceu ao lado da sua janela. Andrew temia tocá-lo mas uma das criaturas transmitiu um sentimento positivo fazendo com que Andrew criasse coragem. E ele tocou e acordou dentro da esfera da base militar no momento exato em que aparentemente teria desaparecido. Davenport disse à sua equipe que aquilo tinha sido real demais para ser uma ilusão. Os seus outros colegas do experimento também tiveram a mesma visão de Davenport. Do total de 12 crianças, apenas ele e mais três colegas foram parar naquele lugar, os demais foram cada um para um lugar diferente. Andrew ainda concluiu dizendo que os responsáveis falaram que haviam obtido sucesso no acesso do “Universo do Meio”.

L: Os Teletubbies moram aqui.

Aizen: Essa ilha guarda muitos mistérios, dinossauros que usam biquini, alienigenas, zumbis incidência de Hollows, Dragões.

Ichigo: FDP. Apelão. Fada do Peter Pan.

Aizen: E também Mafagafos. Se você estive assistindo esse video, reze, pois seus dias estão contados

(Tv explode)

Ichigo: Viu só ele e tão filho da p*** que explodiu até a Tv.

Yoruichi: Interessante, os Teletubbies moram aqui. Agora podemos fazer uma suruba inesquecível.

Lucy: Não pense nisso. Eles são ratos tamanho-família. E eu tenho medo de ratos.

L: Hmm, Operação Mider. Bem, se o Restart versão ratos-gigantes são os nativos do território que Andrew visitou, qual é a do solzinho com cara de bebê?

Gray: Quer dizer que esses ratões irão ficar rindo feito bobos e transmitindo sensações pra gente enquanto mostra  o que pensamos e o que eles têm em mente?

Misa: Essa ilha atrai o mal ou é um portal para outra dimensão. Então, qual teoria devemos aceitar?

L: Ambas, vejamos... eu me lembro do que ninguém se lembra, o que mais...

Gray: O que seria o Universo do Meio?

L: Digamos que o Universo seria como uma cebola, feito por camadas de dimensões e nós viveríamos no primeiro plano de um total de três planos: Universo Inferior, Universo do Meio e Universo Superior. Sobreposto ao nosso Universo haveria outro Universo chamado de Universo do Meio. Esse Universo seria composto por uma espécie de matéria muito menos densa e impossível para nós que estamos no primeiro plano detectar. O Universo do Meio existe para manter o equilíbrio entre o Universo Superior e o Universo Inferior.

Yoruichi: Cadê o humor?

Tobi: Não interessa. Tobi quer ver os Teletubbies.

Lucy: Ainda acho que seria ótimo se não tivéssemos visto o filme.

Misa: Claro, para que não soubéssemos que essa ilha pode ser um portal ou simplesmente um lugar que atrai coisas más.

( silêncio perturbador e de repente, uma música começa a tocar :

http://www.youtube.com/watch?v=EzsdClQB_GU )

Gray: Essa musiquinha é irritante.

Yoruichi: Por que não admite que gosta mais dela que a da versão modificada do Slendytubbies?

L: Preciso de um doce.

Lucy: EU QUERO SAIR DAQUI!!!!!

(música aumenta gradativamente)

Yoruichi: Pelos Shinigamis! Os móveis estão flutuando!!! Que po*** é essa?

Ichigo (pulando no colo do Gray): Eu tô com medo!!!

L: Por quê tenho a sensação de que nós estamos sendo observados ?

CONTINUA NO CAPÍTULO 39

........................................

Lord Morpheus: Antes de começamos essa entrevista, decidir fazer essa brincadeira, todo mundo conhece onde está Wally, não é ?

Hell: Sim.

Lord Morpheus: Pois bem, Mayuri que tão troll que é decidiu bancar o silvio santos.

Soi Fong: Ele por acaso vai distribuir barras de ouro que valem mais do que dinheiro ?

Lord Morpheus: Não, tera a honra de entrevistar o coitado no próximo capítulo. Todos conhecem esse Albúm.

http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2010/261/0/7/disturbed_ten_thousand_fists_by_morbustelevision2-d2yzeve.jpg

Hell: Ten Thousand Fists, o que que tem ?

Diretor Mayuri: Procurem a Hell no meio da multidão. O ganhador substituira Lord Morpheus, que vai para a ilha, e será minha co...digo será privilegiado a experimentar os doces Mayuri. Em breve irei abri uma doceria, para vender os meus doces.

Lord Morpheus: Por quê eu tenho quer ir a ilha ?

Hell: Nem quero saber como são esses doces.

Lord Morpheus: Já que Mayuri está aqui, poderia explicar que cadeira é essa ?

Diretor Mayuri: A sim minha cadeira que me permite me conectar com o Nirvana.

Hell: Pôneis voadores, arco íris, uma coroa de não sei que po*** é essa. Qual é a da foto da Erza enfeitado a cadeira ?

Diretor Mayuri: Isso é uma entrevista ou um interrogatório.

Hell: Os dois. Bem, Nemu  entre em contato com Natsu e Happy.

Diretor Mayuri: E por quê com eles ?

Lord Morpheus: Eles estão em seu quarto.

Diretor Mayuri: O QUE.

(Quarto de Mayuri)

Happy: Natsu nós estamos na Tv.

Hell: Bakas, vocês estão vendo vocês mesmos.

Natsu: A Tv falou conosco.

Hell: Sério, vocês são burros ou o quê?

Happy: Ah, entendo, Natsu, estamos ao vivo com o pessoal no estúdio. Como veem esse é o quarto de Mayuri... Pôsteres da Erza nua, caixas e mais caixas de filmes pornográficos, tubos de ensaio e um sarcófago, ou seja, a cama do Mayuri. Aye?

Mayuri: E com ordem de quem vocês reviram minhas coisas?

Lord Morpheus: Você fez coisa muito pior com os demais, isso é fichinha.

Hell: Sim, até encontros você quer bisbilhotar, cruzamento de múmia com cientista maluco!!

Soi fong: Hmm, é impressão minha ou aquele é um estojo de maquiagem?

Natsu (andando pelo quarto): Sim, temos muitos desses por aqui, e também removedores de maquiagem e tal. Também temos alguns membros humanos em latinhas de maionese com um líquido esquisito e...

Happy: Natsu, vamos aqui está fedendo meias sujas.

Natsu: Não Happy, a gente ainda não encontrou o que estamos procurando.

Happy: E o que estamos procurando?

Natsu: Não quer que eu repita mais uma vez, né? Me ajude a encontrar aquilo.

........

Mayuri: Aquilo o quê? Que merda eles estão fazendo no meu quarto?

Hell: Por que está tão preocupado em saber o que eles estão fazendo lá? Por acaso você esconde algo que não quer que a gente saiba? (sorriso macabro)

Mayuri: Não, não imagina. Eu não seria capaz de esconder algo de vocês. Não... não é nada comprometedor.

Lord Morpheus: Sabe Mayuri, uma forma segura e infalível de esconder algo é não escondê-lo.  Mas, vamos às perguntas. Anonemo pergunta quando você se interessou pela ciência e por que você é tão retardado?

Mayuri: Eu tenho interesse pela ciência desde que eu me conheço por shinigami, a Ciência é demais. Eu retardado? Engraçado, meus fãs me acham um gênio.

Hell: Fãs?

(Fã-Clube do Mayuri faz um escândalo)

Mayuri: Sim, fãs.

Hell: Tudo bem... vamos às perguntas de Lockser. Primeira, você é gay?

Mayuri: Sem sombra de dúvidas que não. Eu pareço um gay?

http://31.media.tumblr.com/tumblr_lsxke0XYd41qkoglgo1_500.gif

Lord Morpheus: O que você queria fazer com essa língua?

Mayuri: Fingirei que não ouvi essa pergunta.

Hell: Por quê? Por que não admite que queria chupar os dentes do seu rival?

Lord Morpheus: É verdade que você tem um caso com o L?

Mayuri: Até eu parecer uma múmia tudo bem, mas eu não teria caso algum com magricelos anêmicos. Ainda me pergunto o que Nemu viu nele.

Fanáticas por Death Note: O LAWLIET É LINDO, SUA MÚMIA!!!!

Otaku 1: Eu vou casar com o L (olhos brilhando e um sorriso retardado)

Otaku 2: Eu tive orgasmos ao ler um yaoi dele com o Raito. São tão fofos juntos... ai ai...(vomitando arco-íris)

Hell: Chega de invasões! Mayuri, É verdade que você já foi um Serial Killer na infância?

Mayuri: Sim sim, Jeff the Killer foi meu Best Friend.

Lord Morpheus: E um ultimo recado de Lockser. Eu sou sua vizinha, sabia? Então pare com aqueles gritos no meio da noite pedindo ajuda da sua mãe pra fazer cocô. Não consigo dormir com aquilo. Então, algo a declarar?

Diretor Mayuri: Eu não peço ajuda a minha mãe, ela já está morta.

(Sra Kurotsuchi aparece)

Sra Kurotsuchi: Seu ingrato, vagabundo e mentiroso, isso aqui e um laborátorio de física ?. (Dando bengaladas nele).

Diretor Mayuri: MÃE! Larry por quê não me avisou que minha mãe estava aqui ? (Cara de assustador)

Larry (O boneco de posto http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS58NGGPkz-sYcXhDPwyj2nJsetzmF2pvpUvgyY2TQ5Pe6N5SLYiA ): ............................

Hell: Alguém explicar por quê a mãe do Mayuri se parece com a Vovó bondade? E por quê tem um boneco de posto?

Lord Morpheus: Alguém pode me explicar o que a mãe do Mayuri tá fazendo aqui.

Soi Fong: Qual é a do poodle.

Diretor Mayuri: Larry e o novo contratado, ira para ilha com Lord Morpheus.

Hell: Vamos voltar as perguntas, Debby Chan pergunta. Mayuri, como consegue ser tão estranho?

Diretor Mayuri: Ora ora, eu não sou estranho, eu apenas sou um cientista que quer descobrir a verdade.

Sra Kurotsuchi: Seu pai tinha razão quando dizia que você e muito estranho.

Lord Morpheus: Ela ainda pergunta, O que você fez com a Nemu pra ela ter dados aqueles gemidos obscenos enquanto você a consertava?

Diretor Mayuri: Irei explicar o que foi aquilo, Nemu não e apenas uma shinigami e uma máquina de combate espiritual e de pesquisa, quando ela falha, eu tenho que aplicar um soro regenerativo, que so pode ser aplicado via oral.

Lord Morpheus: http://http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT0_sj-8Dlf7x8BNiQnsCgVnKLHuKKqDIikMIWHYOaU3e-ItV5_YQ

Hell: http://losretardados.files.wordpress.com/2011/10/meme_wtf.jpg?w=341&h=196

Larry: ...........

Lord Morpheus: E o que mais, parece que Renji e Ishida viram mais coisas.

Diretor Mayuri: A sim apenas procurei o ponto G da Nemu, para o soro fazer efeito, mentes poluidas iguais as deles nuncam entederiam o meu avanço cientifico.

Soi Fong: Com o dedo.

Diretor Mayuri: Pode ser feito com qualquer objeto, naquele momento fiz com o dedo para, a esquecer vocês não entenderiam.

Hell: Debby Chan ainda pergunta, Você já pegou uma mulher de verdade ou não passa de um virjão?

Diretor Mayuri: Já peguei várias.

Lord Morpheus: Sei. e eu crio duendes.

Natsu: Gente olha só quem eu encontrei debaixo da cama do Mayuri.

Hell: O que? O que? O que?

Natsu: Que curiosidade hein? Mas, continuando... uma revista Play Boy da Claudia Ohana e um álbum de fotos de Mayuri vestido de mulher. (folheando o álbum) Jesus, que foto é essa?

Soi Fong: Mostra para o público.

Sra. Kurotsuchi: Mostra essa pouca vergonha que eu aproveito e dou uma surra no Mayuri!! (tira uma havaiana da bolsa)

Urahara: Está com o bumbum flácido? Acha impossível que ele volte a ser o que foi um dia? Então eu apresento a solução milagrosa que...

Lord Morpheus: Quem te deu autorização pra vir vender essas porcarias no meio da entrevista? SAIA JÁ DAQUI!

(Urahara misteriosamente desaparece)

Mayuri: Sempre soube que um dia esse filho da pu** seria útil. Livrou minha pele.

Hell: Não livrou não. Acha mesmo que um grunge vai atrapalhar todo nosso trabalho? Bem, Natsu, traga pra gente o álbum de Mayuri e enquanto isso vamos continuar com a entrevista.

Soi Fong: Mayuri, você se sente atraído por tentáculos?

Mayuri: Mas é claro! É muito bom saber que você sempre pode contar com um, ter um escondido no seu corpo e...

Lord Morpheus: Você entendeu a pergunta Mayuri?

Mayuri: Bem, eu gosto de tentáculos, mas isso não significa que eu queira ser... bolinado por eles ou o dono deles no caso.

Hell: Vamos falar sério querida múmia? Darkane quer saber o que você acha dos Quincy.

Mayuri: Um perigo para os humanos, pois a existência deles pode fo*** com o mundo.

Lord Morpheus: E como sente em saber que Nemu procriou?

Mayuri: Neutro... no coments. Mas, acho que devo ficar feliz por conseguir cobaias novas. Estou ansioso para novas experiências.

Hell: Quais espécimes você ainda não estudou?

Mayuri: Vejamos... os reptilianos e... e... o Bunyip. Também alguns outros animais da cryptozoologia, as bestas de H.P. Lovecraft e... acho que só. É que eu sempre costumo dissecar um representante da espécie e parece que eles não parecem estar felizes com a ideia e... sem contar em outros que eu apenas vejo falar e não consigo capturar.

Soi Fong: Yulij de Sextante quer saber de onde você tira tanta inspiração.

Mayuri: Livros, revistas, blogs, sites, conversas nos bastidores, pensamentos meus mesmo e... pronto.

Hell: Já conseguiu criar o veneno perfeito?

Mayuri: Não, sempre há algumas falhas aqui e ali. Mas espero um dia cria-lo e... eu preciso de alguém que tope experimentar a substância para que eu saiba quais são as falhas e tal. Quer ser minha cobaia?

Lord Morpheus: Quem pergunta somos nós. Mas, responda, da onde você tirou a cadeira elétrica?

Diretor Mayuri: Vi isso na Terra uma vez e sugerir que o comandante usasse nas execuções, até criei uma da qual sugar sua reiatsu por um tubo, mas ele não aprovou, que pena. (Risada sinistra).

Hell: Fico imaginado se ele tivesse aprovado.

Lord Morpheus: fernando elric kremer kuroname, manda um recado para o Natsu.

Natsu: Pode falar.

Hell: Natsu, ONDE TU ESCONDEU A MINHA CALÇA MERDA? FAZ DOIS DIAS QUE EU TO PROCURANDO, EU QUERO A MINHA CALÇA DE VOLTA.

Natsu: Vejamos, no laboratório do Mayuri, e igual essa que o mayuri está usando.

Happy: Ei Natsu e essa calça mesmo.

Natsu: Droga.

Lord Morpheus: Já temos a nossa próxima vitima.

Hell: Ah sim, vamos entrevistar um mestre dos 4 elementos, o Avatar Aang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o avatar Aang e procurem pela Master of Puppets no poster, em breve mandaremos procurar por outros personagens...