Interrogatório Talk Show escrita por Lord Morpheus


Capítulo 24
Entrevistando (Ou torturando) Gajeel e Levy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272566/chapter/24

*(&*¨¨*(&&¨%$$&*......Trotes....)(¨&%*(&¨%$

Afrodite: Quem foi que teve essa ideia ?

Natsu: Hell e Mayuri.

Leo: Por quê a gente ta numa floresta ?

Happy: Passar um trote no Slender Man.

Leo: Tipo o quê ? roubar suas roupas puxar seu pé ? Por quê aqueles dois tiveram uma ideia dessas.

Happy: Você tem a impressão de estarem sendo observadas.

Afrodite: As árvores estão se mexendo....

Leo: Esqueça o trote, e vamos sair correndo

(Galhos de árvores sendo quebrados, e outros barulhos)

Todos:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

(Saem correndo)

Natsu: Cadê o Happy ?

Happy: Aqui.

Afrodite: O que aconteceu, que barulhos foram aqueles.

Lord Morpheus: Slender Man, ele esta aqui.

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Leo: O que você tá fazendo aqui ?

Lord Morpheus: Entrando em contato com a mãe natureza, procurando o meu eu interior essas coisas. Não estou procurando o

Wretched Egg, e vocês o que estão fazendo aqui ? festa na floresta ?

Natsu: Procurando esse cara, o Slender Man

http://2.bp.blogspot.com/-So3DxN7Srzo/UNG9aPxhvmI/AAAAAAAAB2U/qfuwPrQLNlk/s1600/Delirios+em+Silencio+-+Slender+man+-+lendas+urbandas+-+mitos+-+lenda+-+rapto+-+crianças+-+verdade+sobre+slender+man+-+05.jpg

Lord Morpheus: O homem esguio, vão para o hueco mundo e vocês encontrarão ele lá.

(Hueco mundo)

Nnoitra: Atchim. Resfriado maldito.

(Floresta escura)

Lord Morpheus: Ouviram isso.

Natsu: Parece o Tobi.

Lord Morpheus: Todo mundo para trás da moita.

(Arrasta todo mundo para trás da moita)

Afrodite: Eu queria comentar algo malicioso, mas estou assustado demais para isso.

Leo: Por quê eu tenho a sensação de que vai dar mer**.

Lord Morpheus: Essa eu não acredito, o que o Tobi tá fazendo de braços dado com a Inoue Orihime e a Misa Amane ?

Leo: Eu queria ser o Tobi.

Inoue: Você é engraçado Tobi.

Lord Morpheus: Tobi olhe para frente (Apontado para o auto).

Tobi: Youu Senpais, o que você, o Leo senpai e o Natsu senpai fazem na moita ?

Afrodite: AHHHH Alguém tocou na minha bunda.

(Imaginem como quiser, um homem de mais ou menos 3 metros de altura estava na frente de Tobi)

Tobi: Oi eu sou o Tobi e você quem é.

Lord Morpheus: Santa inocência, corre Tobi se não você vai para um lugar e nunca mais volta.

Tobi: Igual pega-pega. Entendi. (Tobi sae correndo)

Misa: Espera ai Misa que brincar também.

Inoue: Eu também quero.

(Entrada da Floresta)

Ichigo: HEHE, consegui escapar se não fosse o Renji e a Debby talvez nem sairia vivo, mas por quê eu tenho a impressão que estou sendo observado. E aonde aqueles dois estão ?!

http://www.deviantart.com/download/317428592/ichigo_and_slender_man_by_bleach_aholicx3-d58zlgw.jpg

Inoue: Kurosaki-Kun vem brincar de pega-pega. Cuidado se não ele te pegar.

Ichigo: Inoue, quem vai me pegar ?

Inoue: O careca de 10 braços.

Ichigo: Pu** que pariu. Corre Inoue. (Correndo para caralho) E você quer para de filmar Happy.

(*&*¨%&*((&¨%$.......Trotes.......*&¨%%$$$#$#&(.

Hell: Eu acho que a gente exagerou Mayuri. Aonde estão eles ?

Diretor Mayuri: Lord Morpheus, ficou tão paranoico que está desenhando na parede, os outros coitados estão se cacando nas calças, Tobi, Misa e Inouhe ainda estão correndo, mas tomaram coragem para dar o seu depoimento.

Hell: A coisa tava foda mesmo, hein?

Diretor Mayuri: Kenpachi, traga o pessoal e Nemu, faça o favor de trazer copos de água com açúcar para eles. Tayuya, põe um som de desespero.

Tayuya: mandão filho da pu**. Essa @#$%¨& serve?


http://www.youtube.com/watch?v=1M4FG1UXH5w


Hell: u-hum.

(Tobi, Afrodite, Natsu, Happy, Leo e Ichigo entram e sentam-se em cadeiras giratórias, devido à manutenção de alguns exemplares da Ride The Lightning)

Nemu: Eu estou me sentindo uma garçonete. (segurando vários copos)

Tobi: Tobi queria guaraná, água tem sabor ruim. (girando na cadeira)

Produtor L: (lendo um livro de ciência)... a água é um líquido inodoro, incolor e insípido.

Happy: Ainda me pergunto o que foi aquilo.

Afrodite: Passaram a mão na minha bunda... A-DO-REI!!!

Produtor L: Brigadeiro ou Beijinho... sempre fico na duvida entre os dois... (expressão confusa)

Natsu: Vocês dois nos fizeram passar por maus bocados. Vocês nos... EU FIQUEI COM O C* NA MÃO PO***!!!!

Happy: Ele tinha muitos braços...

Afrodite: Ainda estou na dúvida entre ele ou um polvo. (sorriso malicioso)

Ichigo: Só não caguei nas calças porque tinha acabado de sair do banheiro, senão...

Hell: E como é que ele era?

Leo: Horrível, extremamente alto, usava roupas pretas, parecia um coveiro, não tinha cara e parecia... (começa a chorar) Medo, cara***.

Tobi: Sabia que Tobi tem um amiguinho novo? Tobi se divertiu muito com ele, ele corre muito.

Nemu: Ah é, e quem é seu amiguinho?

Tobi: ele não fala nada, então Tobi não sabe quem é ele. Se bem que Tobi deixou ele pra trás.

Yoruichi: Cheguei, perdi alguma coisa? (cara de quem está perdido no meio da multidão).

Soi Fong: Yoruichi-Sama! (Gritando feito uma retardada)

Nemu: O trote. Eles estão aqui para dar seu depoimento. Eles tiveram uma má experiência com Slender Man.

Hell: Vamos lá bebês, contem suas versões. Um de cada vez.

Afrodite: Tudo começou com uma ligação do L. Ele disse que você e Mayuri estiveram conversando e decidiram que a equipe do ‘Trotes’ tinha como missão trotear o Slender Man.

Yoruichi: Trotear? Não é passar trote?

Natsu: Ah, se no Word não está sublinhado de vermelho, então está certo.

Happy: Trotear é para equinos.

Leo: Eu não sou burro.

Hell: Vamos lá pô. Falem logo o que aconteceu.

Ichigo: Eu nunca vi nada igual. Eu fiquei filhadaputamente assustado.

Capitão Sarcasmo: Não brinca!

Nemu: O que ele está fazendo aqui?

Hell: (cara de confusa) Mas eu deixei ele trancado no meu camarim!

Yoruichi: Quer dizer que até atrás da moita vocês foram parar?

Natsu: Na hora do desespero a gente deixa as segundas intenções para trás.

Afrodite: Foi você quem passou a mão na minha bunda?

Natsu: Desencana com isso, poxa. Eu não colocaria minha mão em lugares arriscados.

Diretor Mayuri: E o retrato-falado dele, vocês não farão?

Hell: Nem precisa disso, é só vermos o que o Lord tá desenhando. L, as câmeras do camarim dele estão ligadas?

Produtor L: Olho na tela, olho na b...

Yoruichi: Isso não é uma partida de futebol.

(Todos assistem a bagunça do camarim de Lord Morpheus, que está desenhando


http://i1.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/215/460/slender_man_by_arborrelli.jpg


na parede, enquanto ri histericamente)

Hell: E então, vocês foram marcados por ele?

Natsu: M-marcados? Não que eu saiba.

Happy: É melhor fecharmos as janelas antes de dormir.

Hell: É verdade, ele ainda pode aparecer no quarto de vocês. Talvez vocês virem presunto. Legal né?

Nemu: Vamos prosseguir?

Diretor Mayuri: Interessante, um poster em tamanho real da Neliel nua, um altar de Cthulhus com a foto de Lovecraft, e um autografo de Pinhead, entre outras coisas

(As luzes apagam)

Natsu: Ele ta aqui.

Leo: Fu***

Afrodite: Mayuri, isso não tem graça.

Diretor Mayuri: Mas não fui eu.

Produtor L: "

O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa. Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva. Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio. Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores. As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o "homem esguio" antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: "imaginação fértil". Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns."

Natsu: L que para de ler sobre isso.

??????: Then you crawl back in, Into your obsession, Never to return, This is your confession: Nightmare Insane Of Cthulhus.

(As luzes se acendem)

Natsu: Pu** que pariu. (Quebra a parede)

Leo: Fu*** (Corre para as porta de entrada e se tranca no banheiro)

Afrodite: Soulagement. (Se esconde embaixo das cadeiras)

Diretor Mayuri: Pôneis, Nemu mata eles.

Hell: Borboletas, socorro

(Todo mundo assustado)

Lord Morpheus: Foi engraçado vei, na boa não sabia que minha shikai era tão tenebrosa assim. Cthulhu, penetra na mente das pessoas e revela seus medos mais profundos, mas pôneis, essa foi hilária. Me diz ai aonde está nossos próximos entrevistados ?

Hell: No outro camarim. L, mostre o que eles estão fazendo. As borboletas foram embora.

Produtor L: Não tem mais nenhum brigadeiro correndo atrás de mim ?

Nemu: Os pôneis já foram ?

Hell: Mais uma. Hein, L o que está acontecendo no camarim do Gajeel e da Levy ?

Produtor L: Levy não está mais em seu camarim, e bem a câmera do camarim do Gajeel está ofline, mas deu para eu tirar uma foto.

Lord Morpheus: Então mostrar logo.

Produtor L: Aqui está.

http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Gajeel-x-Levy-gajeel-x-levy-24371769-800-772.jpg, Irei ativar a câmera dois. (Clima quente dentro do camarim)

Hell: O clima tá esquentando.

Yoruichi: E muito.

Diretor Mayuri: Me diga os pôneis foram embora.

Hell: Isso sim e uma situação extremamente broxante, no rala e rola algum infeliz tem que bater na porta.

Yoruichi: Me pergunto se ela toma antitetânica, mas veja o homem de ferro abriu a porta.

(Para a supresa de Gajeel, e dos outros...)

Hell: Mas o que ele tá fazendo ali ? (Cara de WTF)

Produtor L: O que o Slender Man tá fazendo aqui ? Não me diga que ele veio...

Diretor Mayuri: Nosso novo contratado, se ele colocou um Vaizard de cabelos laranjas, um Dragon Slayer, um Cavaleiro de ouro duvidoso para correr imagine os outros. E também quero entender como ele consegue ser tão assustador, o contratei como mordomo.

(Gajeel quebra a parede do camarim, da qual da acesso ao palco)

Lord Morpheus: Esse Estudio vai ficar mais furado que um queijo suiço. Bem antes de começamos essa entrevista, ponha uma roupa ou qualquer coisa, já que a maioria da plateia feminina está tirando fotos adoidadas.

Yoruichi: Isso sim e uma espada de um Dragon Slayer. (Sorriso malicioso).

Levy: Ei, tira os olhos dele.

Hell: Vamos para a entrevista. Mas antes coloquem roupas neles.

(Eles veste as roupas, casacos da Akatsuki)

Tobi: Foi tudo que Tobi conseguiu encontra.

Lord Morpheus: Tudo bem. Sente se nas poltronas pretas.

Diretor Mayuri: E Death Magnetic. Enquanto a Ride The Lightning estive na manutenção a Death Magnetic ira quebrar o galho. Mwhahahahahaha.

Hell: Death Magnetic? O que ela faz? O que ela faz? Hein? (cara de quem está prestes a dominar o mundo)

Diretor Mayuri: Aguarde e verás. (expressão demoníaca)

Lord Morpheus: Vamos à tão aguardada entrevista. Para facilitar nossa vida e a vida dos nyahspectadores, vamos separar em partes. Primeiro entrevistaremos Levy McGarden, depois Gajeel Redfox.

Yoruichi: Vamos às perguntas de Abarai Debby. Primeira, Levy, quando vocês estavam na ilha tenrou e aqueles caras atacaram você e o Gajeel te defendeu, por que no seu solid script tinha um coração no "o" de "iron"?

Levy: Porque é kawaii!!!!! (olhinhos brilhando)

Hell: Levy, o que você queria fazer treinando sozinha com o Gajeel quando vocês estavam se preparando para os jogos?

Levy: Isso é uma coisa muito minha.

Yoruichi: Mas a gente quer saber, oras.

Hell: deixa ela, eu tô louca pra saber o que a Death Magnetic faz.

Gajeel: Vamos lá, Levy... se fosse para se lamentar que eu não te notava você iria dizer muitas coisas.

Yoruichi: Então é isso o que a gente está pensando. Vamos prosseguir.

Lord Morpheus: Agora as perguntas de Death The Gabriel ou Ns2l, Levy sua magia tem alguma limitação para criar as coisas?

Levy: Não tem não.

Hell: Dá um autógrafo pra amiga dele? O nome dela é Haru.

Levy:http://i.trkjmp.com/click?v=QlI6MzI0ODE6MTA6Y2xhcm86YjUwYzZiOGFjMWM1ZDg2MDE5OWJhYTJlZDczOTIyMjA6ei0xMjY1LTQ5Mjc4OmZhbmZpY3Rpb24uY29tLmJyOjMxMjAzOmRkMGE3YzE2YzE1Yjg5YTA3MWNlMDNiOWE1Y2Q5NjY4"Claro, assim que terminar a entrevista a gente vê isso.

Yoruichi: Quantos anos você tem?

Levy: 17, nem parece, né?

Hell: Ué... o Kon não apareceu até agora. Onde tá ele?

Produtor L: Ele estava na dúvida entre quem possuir e acabou não comparecendo.

Orochimaru: Se ele quiser, estou às ordens.

Kabuto: É uma possessão diferente daquela de dois atrás, Orochimaru-Sama.

Lord Morpheus: Prossigamos com as perguntas de Andrade-Sama. Primeira, Você nunca percebeu que o Jet e o Droy gostavam de você?

Levy: Eles gostavam, é? (expressão confusa)

Hell: Como você sabe que a Erza tem revistas de sacanagem e porque você empresta pra ela?

Levy: Por que eu a vi comprando uma. Era a última, e eu a queria também. Então ela disse que me emprestaria, mas em troca eu teria que emprestar as minhas revistas de Yaoi pra ela.

Yoruichi: Como diria minha amiga Hell, você já tocou siririca pensando no Gajeel?

Hell: Andrade-sama, já que você parece ter gostado dessa expressão... pega um papel e anota mais essa: bater pandeiro. Aprendi essa alguns dias atrás.

Yoruichi: Gostei. Mas então... assume ser punheteira ou não?

Levy: Eu não vou falar sobre isso, imagina que eu vou expor minha intimidade pra um bando de lunáticos!

Diretor Mayuri: Finalmente a Death Magnetic entrará em ação. Deadly vision, prophecy reveal, Death Magnetic, pulling closer still.

Começam a surgir garras e tentáculos de Death Magnectic.

Levy: (extremamente assustada) PARA! EU RESPONDO ISSO!

Diretor Mayuri estala os dedos e tudo volta a ser como era.

Levy: Ah... num momento de distração... quando vi minhas mãos já estavam trabalhando (super vermelha) e também ele parecia mais estar interessado em lutar com alguém mais forte do que prestar um pouquinho de atenção em mim.

(Clube dos pervertidos vai à loucura.)

Hell: Você tem inveja dos peitos da Lucy?

Levy: Acha que não? Mas... é uma inveja branca, tá? Não chega a ser obsessão.

Lord Morpheus: Já pensou em fazer um Yuri com a Lucy? (olhar esperançoso)

Yoruichi: Se for fazer um dia, me chama?

Levy: Aí já é demais, né? Prefiro ficar só com o Gajeel mesmo. Nada de colar velcro.

Hell: Vamos fazer as perguntas ao Gajeel agora. Vamos continuar com as perguntas de Andrade-Sama, primeira: Depois da Levy, quem seria a mulher ideal pra você da Fairy Tail?

Gajeel: Erza, ela além de bonita é poderosa. E ela me elogiou... me emociona só de lembrar.

Lord Morpheus: Você sente falta da sua época de solteiro?

Gajeel: Não... quer dizer... em partes, pois quando eu estava com sono, não havia ninguém tagarelando no meu juízo.

Yoruichi: Fale a respeito de sua vida como Metaleiro.

Um revoltado da plateia: É headbanger, porra!

Hell: Nesse caso estamos falando de metais mesmo, noob.

Gajeel: Preconceito e pessoas te olhando como se fosse esquisito – o que de fato sou. Mesmo assim, o importante é que sou fodão e os metais não me fazem mal na hora da digestão.

Lord Morpheus: Quem te influenciou no seu gosto musical?

Gajeel: Ninguém, apenas estava entediado e comecei a procurar algo novo pra ouvir. Aí ouvi BB King, Robert Johnson e gostei.

Diretor Mayuri: Não perca neste mesma entrevista, Gajeel ira cantar um dueto, a música escolhida, Me And The Devil Blues

Lord Morpheus: E quem vai ser o outro que ira cantar com ele ?

Diretor Mayuri: Você, noob!

Lord Morpheus: Por quê eu fui perguntar.

Yoruichi: Qual o metal mais gostoso que você já comeu?

Gajeel: Titânio. É muito mais gostoso que lasanha.

Hell: Poxa, deve ser bom pra caralho. Vamos às perguntas de Death The Gabriel ou Ns2l. Gajeel eu sou teu fã me da um autografo?

Gajeel: só se for numa placa de bronze.

Produtor L: Irei providenciar uma.

Lord Morpheus: Gajeel você acha que esta no mesmo nível do Natsu ou do Rogue?

Gajeel: Sim, eu sou fodão. Mas... o Rogue está só alguns milímetros acima de mim. Meio milímetros mais ou menos.

Natsu: Ah é? E aquela vez que eu te espanquei?

Hell: Gajeel como você consegue cuspir laminas de ferro? Isso não é meio impossível?

Gajeel: (com cara de ‘o mundo é meu’) Onde eu vivo tudo é possível.

Yoruichi: Perguntas de Abarai Debby, De boa, porque você se ofereceu pra ser parceiro da Levy, Gajeel? Tinha segundas intenções?

Gajeel: Segundas, terceiras, milésimas, enésimas... Quer dizer... Não, mas é claro que não. Isso foi uma brincadeirinha. Sabe, só pra descontrair.

Lord Morpheus: Gajeel, porque você vive batendo na cabeça da pobre da Levy?

Gajeel: É uma forma de carinho, oras. Isso é natural, não é?

Hell: Natural... sei. Mas, cada um é cada um e vamos pra outra pergunta. Sea no Hime quer saber: Gajeel, com certeza você e Levy já foram em missão juntos e em alguma delas vocês já fizeram? O Lily já presenciou algum desses momentos?

Gajeel: Não! (Cruza os braços e fica vermelho)

Lord Morpheus: Tem certeza, não foi isso que ele disse. (Liga a Tela)

...Video On...

Lord Morpheus (Metarmorfoseado em um gato branco): Não entendi, o Gajeel fez isso mesmo.

Lily (Lógicamente ele não iria falar nada, foi necessário embebedar): Sim, eu não sei como ela aguenta 5 dedos na.....(Vomita)

Lord Morpheus: 5 dedos, se com um dedo já leva uma garota a loucura imagina com 5. Mas isso não achamava a atenção de algum inimigo ?

Lily: Por quê você acha que eu fico atrás da moita ?

Lord Morpheus: Entendi. Trabalha de vigia e fo**

...Video Off...

Gajeel: O que você fez com o Lily ?

Lord Morpheus: Chama se respostas alternativas, se você não responde, outro responde, mesmo que esteja bebâdo.

(Mayuri aperta o Botão e dois microfones aparecem no palco)

Diretor Mayuri: Agora o momento que todos esperavam, o dueto.

Gajeel: E se eu me recusar ?

Diretor Mayuri: Bem eu acho que serei obrigado a enfiar um tentaculo de metal....

Levy: Canta logo Gajeel.

Lord Morpheus: Eu sou obrigado a fazer isso.

Diretor Mayuri: Essa foto parece ser interessante, será que eu mostro....(Balançando um envelope.)

Lord Morpheus: Tudo bem eu canto.

Diretor Mayuri: Agora começem...

Lord Morpheus: Que vergonha...

Gajeel: Early this mornin'
when you knocked upon my door
Early this mornin', ooh
when you knocked upon my door
And I said, "Hello, Satan,"
I believe it's time to go."

Lord Morpheus: Me and the Devil
was walkin' side by side
Me and the Devil, ooh
was walkin' side by side
And I'm goin' to beat my woman
until I get satisfied

(Ocilasões e vidros quebrando)

Gajeel: She say you don't see why
that you will dog me 'round
spoken: Now, babe, you know you ain't doin' me
right, don'cha
She say you don't see why, ooh
that you will dog me 'round
It must-a be that old evil spirit
so deep down in the ground

Lord Morpheus:You may bury my body
down by the highway side
spoken: Baby, I don't care where you bury my
body when I'm dead and gone
You may bury my body, ooh

(Os dois juntos): Down by the highway side
So my old evil spirit
can catch a Greyhound bus and ride

(Explosão de luzes e tudo apagado)

Hell: Parece que eu não sou tão ruim cantando no banheiro, metade do estudio veio abaixo.

Nemu: Quem será o nosso próximo entrevistado.

Hell: Vejamos, o novo amiguinho do Tobi, ELE, o ser mais assustador da internet e protagosnista de seu próprio jogo, O Slender Man.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem perguntas para o Homem esquio, ou senão...Não diga que eu não avisei.