Eu Adoraria Stoll escrita por BelaD


Capítulo 1
Eu adoraria Stoll


Notas iniciais do capítulo

Pessoas é minha primeira história, então se tiver ficado ruim me desculpem, prometo que a próxima irá ficar melhor :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272442/chapter/1

*Pov Katie*

Ficar nos campos de morango é tão bom, o cheiro das flores são uma delicia, eu particularmente adoro Margaridas, não sou muito fã de rosas, são meio clichês.

A manhã não podia estar mais perfeita!

–Katie Baby -eu ouvi a voz do Stoll mais velho, atrás de min- Eu preciso falar com você.

–Deuses, falei cedo demais que o dia estava perfeito-eu falei resmungando baixinho.

– Oi pra você também Katie Baby - ele falou com aquele sorriso ironico dele.

–O que você quer Stoll?- falei revirando os olhos, eu odiava quando ele me chamava assim- Eu já te pedi pra você parar de me chamar assim, já disse que não gosto.

–Continua sendo Katie Baby- ele falou com aquele sorriso debochado, eu simplesmente revirei os olhos.- Sabe você devia parar de revirar os olhos vai acabar ficando vesga.

–O QUE VOCÊ QUER STOLL?-perguntei com raiva, ele me irrita- Fala logo!

–Nossa Katie Baby, você está muito irritada, acho que vou falar com uma outra irmã sua, acho que elas aceitariam meu apelidos- ele falou isso se virando para ir embora.

–Espera Stoll- Tá eu sei o que você está se perguntando, mas você não queria que ele fosse embora....Sim mas a ideia de ele usar os apelidos que ele inventou pra min, com outras garotas........ É que só eu tenho esse direito...entende. - Fala logo o que você quer.

–Já que você insiste em saber. - ele falou, com aquele sorriso debochado que ele sempre usa.- Então... você sabe sobre flores né... e eu queria saber que tipo de flor eu deveria dar para uma garota no primeiro encontro.

–Você, Travis Stoll pedindo ajuda da simples Katie Gardner- eu falei rindo alto - Isso é algo que nós temos que gravar é um momento único.

–É sério Gardner, eu preciso da sua ajuda.- Ele me olhou sério, ele tava falando sério mesmo, eu parei de rir, ele ia dar mesmo flores para uma menina em um encontro, isso não é o tipo do Travis.- Vai me ajudar ou não?

–Travis, isso depende do gosto de cada menina, eu acho que a maioria das meninas gostariam de ganhar rosas, porque é ''romantico''- falei fazendo aspas com a mão no romantico, porque como eu disse acho rosas muito clichê-Eu particulamente não gostaria de ganhar rosas acho muito clichê, eu gosto mesmo é de margaridas, mas isso é o meu gosto....

–Então eu levo Margaridas.-ele falou sorrindo

–Se você quiser, mas depende muito do tipo de cada garota-falei

–Bom a garota é bem parecida com você, na verdade eu acho que ela prefere mesmo margaridas, vocês são praticamente iguais os mesmos olhos, os mesmos cabelos, a mesma cor de pele o mesmo sorriso...- ele disse sorrindo mais ainda.

Eu demorei um pouco para raciocinar o que ele estava tentando dizer

–Você ta me convidando para um encontro, Stoll?- eu perguntei com um meio sorriso, imaginando que era isso mesmo o que ele queria dizer, a ideia de sair com o Travis nem parecia tão assustadora...

–Se a carapuça serviu... -ele falou, esperando uma resposta

–Na verdade não serviu, não- falei sorrindo- isso não ta parecendo muito com um pedido para um encontro.

–Bom o que você quer que eu faça?- ele falou sorrindo debochado de novo

–Eu quero que você peça direito, ai talvez eu aceite.- quando eu falei isso, primeiro ele parou e pensou um pouco, depois ele ajoelhou, e com uma voz grave, ele perguntou:

–Querida Katie Gardner, você aceitaria ir a um encontro comigo?- ele me olhou com uma expressão séria, quase como se ele estivesse com medo da resposta, eu apenas sorri e respondi, com o mesmo tom de voz engraçado que ele usou:

–Eu adoraria Stoll!- falei







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim , eu sei que ficou horrivel prometo que na próxima fica melhor mas espero que vocês gostem :))))))))) Eu sei que o contexto não tá os melhores mas eu fiz essa história rapidinho, porque eu tava louca para postar alguma coisa, então a próxima vai ficar melhor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Adoraria Stoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.