Trust Your Dreams. escrita por GiovanaWStyles


Capítulo 1
Dream Hard.


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente!
Boa leitura!
Bom,a Giovana sou eu,caso não tenham notado.
Liz, Adriana e Luiza são realmente minhas melhores amigas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272348/chapter/1

Bom,tudo começou quando eu nasci. Bom,não foi tão cedo assim,mas você me entendeu. Eu sempre fui magoada na escola,desde sempre. E sempre as mesmas pessoas. E era sempre o mesmo roteiro : Eu conhecia uma garota legal,ela virava minha melhor amiga,as garotas que queriam o meu pior ficavam amiguinhas dela,transformavam-na numa Barbie e inventavam um monte de coisa sobre mim. E essa garota que era minha melhor amiga virava uma vaca total. Tudo isso com menos de 15 anos de idade. Por causa de tudo isso,pelos seus xingamentos,e por tudo que elas me fizeram passar,eu começei a me cortar com 13 anos e cheguei a desenvolver bulimia aos 14. E minhas melhores amigas,Adriana,Ana Luiza e Liz estavam sempre lá,me ajudando. Parei de me cortar aos 14,com muita dificuldade,e de vomitar também. E sem falar nos meus outros anjos : Harry,Liam,Louis,Niall e Zayn. Eles foram peças fundamentais no quebra cabeça que era minha vida. Devo minha vida a eles,literalmente.

Mas,agora,aos 17 anos,no terceiro ano do ensino médio,quase terminando o ano letivo,eu me sentia aliviada por sair desse inferno. Eu me mudaria pra Londres com as garotas no final do ano,o que sempre foi nosso sonho. Mas,por incrível que pareça,parece que está faltando alguma coisa. Sim,e eu sei bem o que é. Eu cansei de não ser notada,de ser invisível. Eu nunca fui a mais magra,nem a mais inteligente,nem a mais rica,nem a mais bonita. Nunca tive nenhum motivo pra ser olhada diferente. As garotas sempre disseram que minha voz era muito boa,que era linda,mas eu nunca acreditei. Elas me diziam milhares de coisas,sabe? Como que meu cabelo era perfeito,que meus olhos eram lindos e tal,mas um insulto pode encobrir isso tudo. E insultos não iam faltar se dependesse da Mariana Belfort,a bitch do meu colégio. 

Mas,voltando,esse ano teríamos um...Show de talentos. Como tinha cansado de ficar no canto,resolvi me inscrever  (depois de Adriana,sempre delicada,quase me empurrar da escada,quando eu ia desistir). Mas,o Show de Talentos aqui,pelo menos,era uma MEGA produção. Tinhamos que vir devidamente caracterizados,maquiados e totalmente perfeitos. Tá aí minha dificuldade. COMO EU VOU FAZER ISSO?

- Giovana,será que dá pra você tirar a mão da boca? Eu demorei muito pra faze-las,não estrague meu trabalho - Falou Liz.

- Ah,tá . Desculpa,Lica.- respondi - Adriana,será que eu já posso abrir os olhos? Tá me dando agonia não ver o que você tá fazendo em mim,sabia?

- Você tá linda,não se preocupe.

- O Show de Talentos é só amanhã,não preciso de nada disso hoje! - Falei.

- E você acha mesmo que tudo fica pronto de uma hora pra outra? - Respondeu Ana Luiza.

- Mas todo mundo já tá acostumado com a minha cara fe- 

- CALA BOCA,STYLES! - Falaram,juntas.

- Tá,desculpa. - Elas riram.

Depois de algum (LONGO) tempo,eu fui liberada pra abrir os olhos. Eu estava irreconhecível.

- Como ,exatamente,vocês fizeram isso? - perguntei,de boca aberta. Eu estava completamente natural,com as unhas,sobrancelhas e tudo feito. Meu cabelo caia,sedoso,até minha cintura,com leves ondulações em sua ponta. Minha pele estava macia e minhas pernas,feitas.

- Nós só tiramos a camada que você se escondia,Gi. Você sempre foi assim. - Falou Liz. - E,falando em camadas,vamos tirar esses óculos,certo? Sua lente chegou hoje.

- Ah,que ótimo.

- Bom,acho que já tá na hora de dormir,sabe? Amanha temos que ir cedo pro colégio - Falou Lulu.

- Claro,claro. Bom,boa noite,angels. Obrigada por tudo.

- Não por isso,marida - Falou Adriana, e Lulu e Liz sorriram.

Eu não demorei absolutamente nada pra dormir aquela noite,e sonhei com o de sempre : Harry e eu.

Acordei com meu despertador de sempre,que era I Wish. Milagrosamente, Liz foi a primeira a levantar. Sim,isso era completamente inédito. Normalmente quem levantava primeiro era eu,mas tinha meus motivos hoje. Fingi que não ouvi e continuei babando no meu travesseiro (sim,eu realmente babo).

- Giovana,levanta. – Falou ela,fazendo carinho no meu cabelo – Gi,acorda.

- Liz,você vai com leveza demais. Faz assim ó – Falou Adriana,então,ouvi-a se afastando de sua cama,o que me deixou com medo. O que ela ia fazer? Descobri assim que notei que ela estava correndo em direção a mim e,claro,com sua delicadeza extrema,usando a gravidade ao seu favor e pulando em cima de mim.

- ACORDA MARIDAAAAAAAAAAAA! VAMO FAZER A SAUDAÇÃO AO SOL,A ZORRA QUE FOR,MAS VOCÊ TEM QUE IR AO PALCO DO COLEGIO ESFREGAR A CARA DA MARIANA NO CHÃO! 1 2 3 LEVANTA! – gritou ela.

- Adriana. Eu. Vou. Te. Matar. – falei,com a voz rouca por causa do sono.

- Já recebi ameaças piores que essa. – Falou.

- O que? Arrancar seus 80 posteres da parede,rasgar,tacar fogo e fazer uma dançinha em cima? – Falou Lulu.

- Como você acha que minha mãe me fazia estudar mesmo? – Todas demos risada,e eu levantei.

- Ok,vamos tomar banho e nos arrumar,minha mãe cedeu o carro hoje. Ahhh,como eu amo ter 18 anos... – Falou Liz,aquela chata.- Gi,você aqui,eu vou tomar no dos meus pais,a Dri no de hospedes e a Lulu no da minha irma,certo?

- Sim,senhora. – Falei,e todas fomos tomar banho. Depois de tudo,tomamos café e saímos até a Range Rover da Sra. Spinola e entramos. Eu estava nervosa,e não escondia isso. Eu ia cantar na frente de uma escola em que nunca fui notada. A galera do meu ano provavelmente pensaria : ‘’Quem é essa menina? Nunca vi ela aqui. Ah,deve ser a perdedora que a Mariana pega no pé. Que otária. ‘’ É,vai ser bem assim.

Mas eu não vou desistir agora. Não agora que eu já ensaiei e gastei tempo tentando fazer milagre na minha aparência. Não agora que eu tenho a chance de virar o jogo.

- Chegamos – Falou a Liz,me tirando dos meus devaneios. Descemos do carro,pegando toda a bagagem pro camarim,e os instrumentos. Esse show de talentos não era amador. Eram coisas chiques,vestidos lindos (e curtos,pra aquelas meretrizes) e vozes incríveis. Como eu conseguiria? Eu não tenho a menor ideia. Entramos no colégio,e com quem eu dou de cara? Mariana.

- Ora ora,passou quantos anos tentando tirar aquilo que você chamava de sobrancelha,Giovana?

- A mesma quantidade de tempo que você se tentou manter virgem,ou seja,5 minutos – falei,e dei as costas pra ela,ouvindo a galera que tava olhando fazer ‘’ AAAAAAAAAAI,PXIIIIIIII,EU NÃO DEIXAVA ‘’ mas ela não respondeu nada. Devia estar impressionada com a minha coragem. É,eu também estava. As meninas estavam me olhando surpresas quando chegamos ao camarim.

- Que foi? – perguntei,corando.

- Que foi? Você so destruiu a menina que te perturbou tanto tempo. Vocês viram a cara dela? Foi hilária,aquela pata. – Nós nos matamos de rir,e assim que nos recompomos,começamos a me arrumar. Depois de mais ou menos 1 hora,a assistente de direção,Camila,veio nos chamar pra entrar ao palco.

- Gi,você vai se dar bem. A gente acabou de ouvir a Mariana cantando. Parece uma porca dando a luz,não precisa se preocupar. E os outros que estão competindo não são tão bons quanto você. Sua voz é perfeita. Você é perfeita do seu jeito. Nunca mude,certo? – Falou Adriana.

- Ah,marida...Eu te amo. – Abraçei-a bem apertado.A Liz e a Lulu me fizeram chorar um tiquinho mais e eu já fui me posicionar perto do palco. Respirei bem fundo. Era agora. Fui anunciada pelo carinha que tava comentando o show e entrei. Toda a escola estava ali,me olhando. Eu hesitei um pouco,mas não ia desistir.

- Er...Bom,eu escolhi essa música por ter tanto a ver comigo. Creio que muita gente vai se identificar também. Eu só gostaria que as pessoas fazem eu me sentir mal,que vejam que eu estou bem. Quero que as pessoas que fazem mal a aqueles que se identificam vejam que você não vai se deixar abater. Você é mais forte que isso. Você sonha. Você acredita. Você se mantém forte. E é isso o que o faz tão especial. – Falei,vendo as palavras deslizarem pela minha boca. Todos estavam em silêncio. A melodia familiar começou e eu me preparei psicologicamente pra não fazer besteira.

Who You AreJessie J

I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no

Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard
to follow your heart
But tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are

(Who you are, who you are, who you are x4)

Brushing my hair, do I look perfect?
I forgot what to do to fit the mold
The more I try, the less it's working
Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no

Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
But tears don't mean you're losing
everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are

Yes, Nos, egos
fake shows like WOO
Just go, and leave me alone
Real talk, real life, good luck, good night
With a smile...
That's my home, yeah
That is my home...

(Bridge)

No, no, no, no, no...
Don't lose who you are, in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
But tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are

Yeah, Yeah....

O teatro eclodiu em aplausos e eu estava com os olhos embaçados. Eu havia conseguido. Eu olhei as primeiras cadeiras e vi umas meninas da minha classe de física com os olhos cheios de lágrimas e alguns garotos de boca aberta. A Mariana estava quase quebrando a cadeira se você quer saber. Os jurados pareciam encantados.

- Obrigada,de verdade. – Falei.

 A diretora tomou meu lugar no palco e fui até as coxias encontrar com as meninas. Adriana estava chorando,a Liz com os olhos cheios d’gua e a Lulu sorrindo abertamente.

 - Foi perfeito,Gi. Perfeito demais. – Elas me abraçaram ao mesmo tempo e todas choramos,até a Lulu.

  - Eu não teria feito nada sem vocês,nadica de nada. Nem preciso falar isso,né? – Falei.

- A gente sabe – Falou a Lulu,com a falsa chatice que eu amava,e todas nós rimos. Depois de alguns minutos,a diretora voltou ao palco.

- O Colégio Antônio Sanches tem o prazer de chamar ao palco todos os participantes do Show de Talentos de 2012. – Todos nós entramos e esperamos o próximo anúncio. – Bom,todos vocês são vencedores,só queria deixar isso bem claro. Em terceiro lugar, Rodrigo Albuquerque,cantando How To Save a Life,do The Fray. – Ele comemorou e pegou seu premio. Quando ele estava voltando a seu lugar,ele deu uma piscadinha pra mim. Como assim um popular piscando pra MIM? Ah,engraçadinho. – Em segundo lugar, Anabelle Jonas,com sua tocante apresentação de More Than This, da One Direction. – Vibrei por ela,já que ela também era Directioner. Ela se colocou ao meu lado e me abraçou. Ela era uma das únicas do meu ano que realmente gostava de todos,sem se importar com aparência. – E em primeiro lugar,com a apresentação perfeitamente executada,e com sua fala inspiradora, Giovana Leite,com Who You Are,da Jessie J. – O teatro explodiu em aplausos e tudo pareceu ir mais devagar. Eu havia ganhado? A Anabelle me empurrou de leve até a diretora para eu pegar meu prêmio,minha recompensa. Mas era muito mais que isso. Agradeci a diretora e ela encerrou o show. Fui até as coxias novamente,com muitas pessoas me cercando,falando o quanto eu havia ido bem. Mas só três garotas me importavam agora. Elas deram um grito tão forte quando me viram,que não tenho ideia de como não fiquei surda.

- Eu sabia! Eu sempre soube! Proximo passo? LONDRES! – Gritou Adriana.

 --------------------------------------------

Depois disso,tudo passou muito rápido. Nos mudamos depois de 2 semanas pra Londres. Começei a audicionar pra alguns musicais,mas nada realmente me interessava. Até que decidi ir ao The X-Factor. Sim,eu ganhei. Sim,eu conheci meus ídolos. Sim,eu acabei me casando com um deles. Aqui estou eu, 15 anos depois,com minha linda Darcy no colo e com o Jacob babando em cima da irmãzinha mais nova,como a prova viva que sonhos se realizam,sim.

Nunca desista pelos outros,faça por você. Ninguém tem o direito de te dizer o que fazer se você acredita que consegue. Eu fui contra tudo,tudo aquilo que eu pensava me impedir,e consegui. Minhas anjinhas foram absolutamente necessárias também,e tenho certeza que os sonhos delas se realizaram também. Afinal,casar com a 1D? Quem não quer? Mas,sou apaixonada pelo meu marido,o meu Harry Edward,não o Harry Styles da 1D. É o meu garoto,o meu bebê,mesmo que ele tenha 37 anos agora. E eu vou amo-lo até o fim da vida,pela eternidade. E meus lindos filhos também. Quem diria que eu estaria aqui?

Bom,não vou tomar mais seu tempo. Só mais uma coisinha :

                      Seja fiel a você mesma.

                                                       - Giovana Styles 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem reviews por favor! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust Your Dreams." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.