Anjos da Noite: Crepúsculo escrita por gabrielcp350


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora. To estudando muito, e nao ta dando muito tempo.
Mas ta ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27232/chapter/11

- Chegou a hora! - disse Selene a Nessie e Michael. Os tres haviam chegado em Volterra e somente uma porta os afastava de Aro e seus irmaos. Como sempre, foram revistados e analisados por vampiros Volturi e estavam prestes a se encontrar com os "mestres". As armas de Selene haviam sido retiradas e seriam devolvidas no momento certo. Haviam mais dela no carro!

As portas se abriram e os tres entraram. La estavam eles, os tres. Marcus a esquerda, Caius a direita e Aro ao meio.

- Ora, ora, o que temos aqui. - disse Aro sorrindo. Estava sentado, como seus irmaos tambem estavam.

Nessie meio que tentou se esconder atras de Selene. Nao gostaria de fita-lo nos olhos. Nao, uma vez ja bastara!

- E um prazer conhece-lo, Aro! - disse Selene.

- O prazer e todo meu querida. Nao e todo dia que uma visita como a sua acontece em minha casa. Os guardas me informaram de onde vem. Voce e o homem ao seu lado, devo dizer, sao uma grande surpresa. - sorriu e olhou para Nessie. - Mas voce, querida Renesme, devo dizer que estou ainda mais surpreso ainda. Onde esta sua familia?

Nessie se encolheu. Selene disse:

- Receio que temos muito o que conversar.

- E claro que sim. Eu e meus irmaos estamos muito interessados nas noticias de seu povo, Selene. Pode falar.

E Selene, mais uma vez, contou sua historia. Mas dessa vez, foi um pouco diferente. Ela nao mencionou o assassinato de Viktor e Marcus, vampiros mestres de seu cla. Como sabia, Aro realmente estava por fora das noticias de seu povo. Para ele, continuavam vivendo normalmente, sem nenhuma desavenca....

Mencionou que foi mandada para proteger Renesme e que os lycans ainda estavam atras deles. Disse tambem que a fortaleza dos Volturi foi a unica saida para se protegerem.

- E, o que sua mae, Reneesme, achou disso tudo? - perguntou Aro, interrompendo Selene e olhando nos olhos da garota!

- Desculpe? - ela apenas conseguiu dizer isso.

- Ora, pelo que eu me lembro, devo crer que sua familia ainda guarda muitos ressentimentos a nos, quando somente queriamos proteger a especia. Como sua familia permitiria que voce, crianca, viria diretamente para os "inimigos"?

- Se decidiu que era o melhor a se fazer. disse Selene rapidamente. Aquele assunto nao era realmente necessario.

Logo depois de mais conversa, Aro decidiu:

- Muito bem. Podem ficar aqui, ate decidirem o que fazer. Mas devo lembra-los que eu nao quero comecar uma guerra. Quando chegar a hora de partir, devem partir!

E nao foi dito mais nada. Os tres se hospedaram em um quarto grande. Selene parecia feliz, ja que tudo que planejara dera certo. Suas armas foram devolvidas e seu plano corria como queria. Primeiro ficariam uns dias ali, depois decidiriam o que fazer. Acreditava que os Volturi acabariam cedendo e entrassem de cabeca na guerra. Selene achava que eles seriam de uma boa ajuda!

 

E alguns dias se passaram tranquilamente. Nessie se falava todo o dia com a fsmilia e a convencia de que os Volturi nao apresentavam perigo. Contava como era o seu dia. Acordava, ficava a toa, as vezes descia e andava pela "fortaleza". Nao podia ir a cidade. Ordens de Selene. Nessie tambem perguntara de Jacob. Bella disse que ele passava bem, mas que nao chegara a conversa com ele. Blly o ainda o "protegia". Com a noticia dada, Nessie ficou mais tranquila. Quando tudo acabasse, poderia acertar tudo...

Mas houve um dia em que um grande alvoroco fora causado. Um novo visitante estava havia chegado a Volterra e Aro pareciia extremamente contente.

- Hector, meu amigo. - disse ele o abracando. - Quanto tempo, nao lhe vejo.

Hector chegara com algumas malas e estavam todos reunidos ali. Selene, Michael, Nessie, os tres irmaos com as esposas, Jane e uma serie de outros.

Hector cumprimentou todos os outros e se dirigiu a Selene.

- E um prazer... - disse ele naturalmente. - conhecer um de voces.

Selene sorriu torto. Alguma coisa naquela voz a incomodara. Ela ja a tinha ouvido antes, so que nao se lembrava bem.

Ela viu Hector cumprimetar Nessie agradavelmente e voltou para o quarto, tentando se lembrar onde ja escutara aquee som.

Selene nao conseguia se lembrar. Nao conseguia se lembrar que a voz era a causadora de ela estar ali, naquele instante. A voz a orientara a procurar os Cullen. O sangue fresco era de Hector, juntamente com a mensagem contida nele. Mas infelizmente, Selene realmente nao se lembrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da Noite: Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.