Happy Easter escrita por Kath


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27226/chapter/1

Ao longe de onde um garoto loiro se localizava, estava uma jovem garota de cabelos longos, que observava atentamente o rapaz, ela tinha algo nas mãos, para ser mais especifica, um ovo de páscoa.

Ela parecia com medo de se aproximar. Na verdade, estava com vergonha e suas pernas pareciam estar bambas após os dois passos que dera adiante, agora seu corpo estava todo trêmulo, a timidez a invadia por inteiro, de forma rápida e incessante, andava de forma lenta, sem levantar o rosto, não conseguiria se movimentar olhando para ele, o que fez com que ela esbarrasse no menino de olhos azuis, que acabou caindo no chão, porém logo se pôs a ficar de pé.

 

- Você não olha para onde an... – Logo parou de falar quando reconheceu a pessoa que o fez cair. – Hinata! – Gritou com tom de felicidade. – Feliz páscoa. – Deu um abraço na garota de forma forte, mas carinhosa, deixando-a corada.

 

- Para você também Naruto. – Sorriu levemente, enquanto ele a abraçava. – Eu trouxe um presente para você.

 

- Um presente pra mim? O que é? – Se separou da garota e arregalou os olhos, demonstrando curiosidade, Hinata mostrou o ovo de páscoa para ele: Ferrero Rocher, a marca que Naruto mais amava e tudo isso somente para agradá-lo. Devo dizer que conseguiu.

 

- Nossa, obrigado, assim você me deixa até sem graça. – Ficou um pouco constrangido por não ter o que entregar a moça, mas se lembrou de um sentimento que ele tinha guardado em seu coração. – Hina, olhe em meus olhos, olhe fixamente. – A garota obedeceu, estava admirada com a beleza que os olhos do loiro emitiam, mas o que mais a encantou foi o que aconteceu após ele falar isso. Ele havia aproximado seu corpo ao corpo da jovem, em seguida, aproximou seu rosto, havia fitado os olhos da garota por alguns segundos e finalmente tocou os lábios de Hinata, foi um beijo doce e encantador, sim, o sonho de Hinata havia virado realidade e talvez esse tenha sido a melhor páscoa de toda sua vida, pois esteve com quem queria e realizou o que mais desejava, que era tocar os lábios de Naruto e tê-lo ao seu lado sempre que precisasse.

 

Eu penso que a páscoa foi feliz para eles e que não tinha como ser melhor.

 

- Feliz páscoa. – Sussurraram ambos os jovens, que estavam abraçados de forma aconchegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- - - - -

Gente, eu escrevi essa história faz tempo, aliás, no dia da páscoa desse ano, entãao nem foi tanto tempo assim, mas resolvi postá-la somente agora, pois achei pequena, mas ficou bonitinha, eu acho, então postei! Espero que gostem, é NaruHina! *-*
E não esqueça dos reviews !