Os Seus, Os Meus (os Deles)E Os Nossos 2 escrita por WaalPomps


Capítulo 3
Cap. 2 - Fallin for you


Notas iniciais do capítulo

Hello amadinhos. Não tivemos muitos coments again, to desanimando :/
Enfim, curtam esse capítulo ;@



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272224/chapter/3

Leo P.O.V

_ Mano, eu não acredito que você engravidou a Aili. – meu irmão dizia enquanto íamos para a escola e eu bufei.

_ Podemos parar de falar disso? – pedi pela centésima vez.

_ Não. – disse ele – E sabe por quê? Porque nós somos irmãos gêmeos, e você não me contou que você estava dormindo com a Aili. Isso é traição sabia?

_ Vai pro inferno Matt. – eu respondi irritado – Eu e a Aili dormimos juntos uma vez só, e ela engravidou. Ela ficou tão envergonhada quando aconteceu que me pediu pra manter segredo. E foi o que eu fiz.

_ Hei, calma garotão. – disse ele, erguendo as mãos em sinal de rendição – Se o Puck te ouvisse, diria que você é um perfeito Berry, que com uma tacada só já fez gol.

Eu lhe lancei um olhar mortal, enquanto parava em frente à casa de Aili. Ela logo saiu, com tia Mercedes atrás dela acenando para nós dois. Eu e Matt retribuímos, enquanto minha namorada entrava no banco de trás e me dava um selinho.

_ E ai cunhadinha, como está meu sobrinho? – perguntou meu nada discreto irmão e eu o fuzilei.

_ Me fazendo comer. – resmungou ela – Eu comi 15 panquecas hoje. E já vomitei todas. Ou melhor, ainda tem algumas. Leo, para o carro.

LeRoy P.O.V

Ah, o ano da formatura. Tem como ser mais incrível? Ainda mais sendo o capitão do time de futebol da escola, vocal principal no Glee Club e, é claro, um perfeito Berry, com todo meu charme.

Conforme eu atravessava os corredores do colégio, várias lideres de torcida e garotas bonitinhas acenavam para mim, rindo de maneira ‘fofa’ e eu apenas sorria de volta. Até que eu a vi.

Ela estava mexendo em seu armário, então eu a via de perfil. Estava com uma calça jeans justa, tênis e sua camiseta branca parecia ter algo escrito. “Never Look Back” eu vi quando ela se virou. Respirei profundamente, ajeitei o cabelo e me aproximei, me encostando ao lado do armário.

_ Oi gatinha. – cumprimentei e ela me olhou de canto de olho – Acho que nunca te vi por aqui.

_ Não mesmo, eu nunca estive aqui. – respondeu ela sem me olhar. Ui, ela é difícil.

_ Meu nome é LeRoy, LeRoy Berry. – disse, sorrindo e me encostando no armário – Mas você já deve ter ouvido falar de mim.

 _ Não, na verdade não. – disse ela fazendo cara de pensativa – Mas ouvi dizer que os burritos da lanchonete são os melhores.

Eu fiquei a encarando de boca aberta, sem conseguir acreditar que ela estava falando sério. Quem nunca ouviu falar de LeRoy Berry?

_ Acho que você não me disse seu nome. – continuei jogando charme e ela se afastou, fechando o armário.

_ Não mesmo, porque não interessa LeRoy Berry. – ela disse com um sorriso divertido e se virou para sair – Mas só porque eu sou legal, vou falar... É Nicoly, mas pode me chamar de Nicky.

Beth P.O.V

_ Beth. – ouvi alguém me chamar e comecei a procurar – Beth, aqui.

Eu olhei para a porta da sala de Inglês e vi que Theo estava ali, só com a cabeça aparecendo no vão, ajeitando as lentes dos óculos. Eu me aproximei e ele me puxou para dentro, me prensando na parede e beijando.

_ Tava com saudades fadinha. – disse ele com um sorriso gigante.

_ Eu também nerd. – brinquei lhe dando um selinho – E como foi na viagem?

_ Maravilhoso. – disse ele com os olhos brilhando – O acampamento de ciências é incrível.

_ Fico feliz. – garanti, enquanto tirava seus óculos – Agora que tal parar de conversa furada e fazermos algo mais legal.

_ Você não era assim antes B. – brincou ele, me prensando na parede de novo.

_ Beth, eu preciso falar com você e... – a porta foi aberta por Ailika, assustando a mim e Theo, que pulou alguns metros para trás – Ai meu Deus, desculpa.

_ Tudo bem. – acalmei-a – Vamos conversar. E você mocinho, não se atrase para o ensaio hoje. Senão não vamos sair a noite.

Ele saiu da sala resmungando, enquanto Aili ria baixinho. Eu sentei na mesa do professor, dando um tapinha ao meu lado, indicando que ela se sentasse.

_ O que aflige minha priminha? – perguntei quando ela sentou e segurou minha mão.

_ Sei lá, só precisando de um pouco de colo. – admitiu ela, suspirando – Tá sendo barra as coisas nessa última semana, mesmo com papai e mamãe do meu lado.

_ Leo está agindo estranho? – perguntei e ela negou.

_ Leo está sendo um verdadeiro amor. – garantiu ela – Ele está sendo carinhoso, atencioso, cuidadoso... Mas ainda sim, ele não pode fazer meus medos sumirem por completo né?

_ Vai dar tudo certo Aili, prometo. – eu disse a ela, abraçando seus ombros – Que tal espairecer um pouco? Tem um filme legal no cinema. Podemos ir nós duas, LeRoy, Leo, Matt e Theo.

_ Acho que seria bom. – disse ela com um sorriso e eu me levantei, puxando-a comigo.

_ Meninos, vamos para o cinema depois do ensaio. – eu disse em voz alta e ela estranhou. Eu apontei a porta, onde os quatro garotos nos esperavam e ela riu – Espionar é feio sabiam?

LeRoy P.O.V

O ensaio do Glee Club passou depressa, com Rachel falando a ladainha de sempre (é, agora é ela quem comanda o coral). Logo já havíamos todos sidos dispensados e estávamos a caminho do cinema.

_ CAAARA, MASSACRE DA SERRA ELETRICA 52! – gritou Matt, pulando em frente ao pôster, mas logo Aili acabou com o barato dele.

_ Nós vamos ver “Se beber não case 8”. – disse ela, enquanto mandava Leo à bilheteria. Eu ri, enquanto minha irmã se aproximava com alguém.

_ Gente, essa é a Nicoly... Ela faz álgebra comigo, então eu a convidei para vir aqui hoje. – apresentou Beth e eu me virei vendo a menina de mais cedo.

_ Ora, ora... LeRoy Berry. – disse ela e eu sorri de lado.

_ Então agora sabe quem eu sou?

_ Claro, você fez questão de dizer seu nome para mim mais cedo. – respondeu ela e todos riram.

_ Vejo que já conhece meu irmão. – riu Beth – Essa é a Ailika, nossa prima e o Theo, meu namorado. E aqueles na bilheteria são Leo e Matt, meus tios.

_ Tios? – espantou-se Nicky e todos rimos.

_ É uma looonga história. – disse Aili.

_ Os ingressos estão aqui... – Matt vinha dizendo mas parou ao ver Nicky – Alô boneca.

_ Tira o olho moleque, que essa aqui já tem dono. – eu disse, empurrando meu tio para o lado e ele me fuzilou.

_ Me respeita moleque. – ameaçou ele e eu ri.

_ O mais velho aqui sou eu, quem me deve respeito é você. – ele murchou na hora – Hã, você quer pipoca Nicky?

_ Sim. Com uma coca e chocolate. – disse ela toda meiga – E um chiclete não faria mal. Nunca se sabe se ele será necessário.

Depois dessa, eu voei para a lanchonete. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram?
Beijos ;@