A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 5
Trancados no Colégio


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeba mais um capítulo para vocês, esse tá fresquinho viu e pra quem gosta do casal Linear, só uma palavra aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/5

Sara

Acordei-me ás 05h00min da manhã procurando algo, querendo me encostar-se a alguém e nada havia ali, “como assim Davi não tinha chegado ainda”, “chegado de que lugar”, e foi assim que desci ás escadas depois de fazer minha higiene matinal, não havia ninguém lá embaixo também, então dei um grito:

- Arthur?

Logo Arthur se levantou e chegou ao meu lado, com suas presas á mostra e suas veias também. Ele recuou ao ver que nada tinha ali e disse em tom baixo:

- O que houve mãe?

- Arthur você sabe onde está seu pai?

- Não eu estava dormindo e... Ele ainda não chegou?

- Não e eu já estou ficando preocupada.

- Calma tudo vai dar certo!

- Ok se arruma que a gente não vai sair pra caçar, tem bolsas de sangue na geladeira e quero te levar para escola cedo hoje!

Ele acenou com a cabeça e logo desceu depois de também fazer sua higiene matinal, ficou um pouco no computador, esperando a hora de ir para a escola.

Davi

Tinha passado a noite fora de casa acabei encontrando alguns conhecidos e bebi o resto da noite toda com eles, já estava louco e enfurecido por sangue, queria muito voltar para casa, mas sabia que Sara estaria lá pra encher meu saco de novo. Então quando me sentei logo pela manhã em uma árvore vi alguém já conhecido era Rony, andava meio desabalado e concerteza também se encontrava no mesmo estado que eu bêbado. Quando um vampiro fica bêbado, a quantidade de sangue de seu corpo some então ele tem que caçar e sentir o sangue em sua boca cada vez mais, mas queria distância de sangue, pois acho que poderia perder o controle de novo. Rony me reconheceu e parou na minha frente na árvore se sentando em outra. Nós vampiros bêbados ficamos louco perto da bebida, perdemos o controle de tudo, e sempre buscávamos sangue, sexo e mais bebida. Rony logo falou:

- Cara eu to bêbado!

- Só você?

- Problemas em casa?

- Sim e você com a Laura?

- É aquela mulher já ta ficando maluca sabe quando foi a última vez que encostei em uma mulher, faz mais de 6 anos e agora to ficando louco com isso, e mais a mulher que eu quero está na minha frente e eu não posso fazer nada porque ela não quer!

- Comigo é quase o mesmo problema, eu até posso convencê-la, claro vampiros precisam e necessitam de sexo, mas com ela é diferente eu quero amar aquela mulher sempre, levá-la para qualquer lugar comigo, mas ela só faz implicar com minha vida, e antes de eu conhecê-la eu era exatamente assim, andava pelos cantos bebia, fazia tudo que eu queria, e agora entendo que nós estamos casados, mas ela está parecendo uma mãe até pra mim.

- Sabe do que mais se elas não ligam mais pra gente eu vou é encontrar outra.

- É isso não é o meu caso parceiro, hoje só vou pra casa quando ela não estiver.

- Somos dois, mas comigo vai rolar vingança eu to no desejo todo dia e não tenho nada, e o que eu quero com Laura é bem mais que sexo, é amor, mas ela não corresponde.

- Na moral cara se você quer conquistar a Laura vai devagar.

- Já tentei fazer isso, fui devagar quase parando mais já to desistindo.

- Você que sabe!

Ficamos batendo um papo até certa a hora da manhã, então fui direto para casa beber umas bolsas de sangue e dormir, e foi isso o resto do dia inteiro.

Laura

Rony chegou a casa, e foi direto para seu quarto, logo fui atrás lhe pedindo desculpas:

- Rony fala comigo me perdoa?

- Tanto faz Laura se chegar alguém ai manda entrar e me esperar lá em baixo e acho melhor você sair de casa hoje!

- Porque eu vou sair de casa?

- Só acho melhor!

De repente a campanhia toca e eu fui logo atender, ao abrir a porta lá está uma mulher seminua, de top e um short quase sumindo, bonita por sinal, “mas o que ela fazia aqui?”, Rony apareceu nas escadas e logo disse:

- Entra linda só tá faltando você vamos subir?

A mulher logo respondeu enquanto minha cara ficava lá em baixo:

- Vamos claro querido!

Meu queixo chegou a cair no chão, e Rony e a mulher subiu enquanto ele gritava de lá de cima:

- Eu ainda acho melhor você sair!

Sai daquela casa na hora, me sentia um lixo não sabia por que não gostava dele, mas ele não podia fazer isso comigo, não podia mesmo.

Rony

A mulher chegou não me interessava seu nome, só queria que Laura sentisse ciúmes de mim, e como percebi que ela já tinha saído, pulei em cima do pescoço da mulher e foi à única coisa que eu fiz com ela, depois a mandei embora e dormi o resto do dia.

Arthur

Sara me levou para escola ás 07h00min da manhã era cedo para mim sempre chegava quase atrasado, me despedi dela e fui me sentar em um banco próximo ao portão, foi quando aquela menina linda chegou perto de mim me assustando, pois tava mais concentrado em fazer com que minha baba caísse, ela vestia um saia preta com alguns babados, não era curta, mas me deixava com certo arrepio no corpo, usava também uma camisa roxa que deixava sua barriga definida bem linda, e usava um penteado que deixava seus lindos cabelos pretos presos. Aline chegou perto de mim e logo falou:

- Olha vai dar sim pra eu ir para o show no sábado, você vai não é?

- Vou sim, só tem um problema é... A Gabrielle e o Scott vão!

- Isso não é um problema, afinal vamos ver o Iron Maiden né isso que importa, e além do mais não faz mal sua namorada ir também.

- Ela não é minha namorada!

- Uhum sei bem... Então você é só um novato que leva ás meninas para o banheiro só para agarrá-las enquanto você se aproveita delas e ainda diz que não estão namorando, sinceramente eu tenho mais o que fazer viu.

- Calma Aline não é isso é que...

Ela saiu sem nem me deixar acabar, fiquei desapontado comigo mesmo, não era para eu ter entrado naquele banheiro com Gabrielle, logo ao pensar isso chegam Scott e Gabrielle e ás duas patricinhas. Logo ela vem até mim e diz:

- Bom dia meu lindo!

Ela veio até mim me dando um beijo na bochecha, Scott só observava de longe, olhei para Aline do outro lado do pátio e ela correspondia o olhar, então pensei essa era minha hora de fazer com que ela mudasse sua opinião sobre mim. Levantei-me do banco onde estava sentado e falei:

- Oi Gabrielle olha não quero te magoar, mas não sou seu lindo, não quero que você fique achando que eu estou namorando com você nem nada, mas eu só quero ficar na minha sem me envolver com ninguém, a gente pode ser apenas amigos?

Ela ficou surpresa com aquela resposta, todos ficaram Scott estava com os olhos arregalados, Aline sorri, mas também estava surpresa e os meninos,  Léo e Alex vinham até mim com um sorriso no rosto malicioso, quando Alex começou:

- Gabrielle você quer que eu dê uma surra nele?

Já estava pronto para lutar, mas foi quando todos se surpreenderam com a resposta dela:

- Não, lógico que não, vamos garotas!

Ela saiu com as meninas o que me deixou sinceramente sem expressão, Scott se aproximou de mim, logo falando assustado:

- Cara o que foi que você fez?

- Nem eu sei!

Nós ficamos com aquela cara de tacho e fomos para as aulas, assistimos todas e fomos para o refeitório, mas Gabrielle, Alex, Leo e as meninas não aparecerão sentei junto e comemos normalmente.

Alex

Gabrielle nos chamou e começou:

- Quero que arrumem um jeito de me trancarem com Arthur na escola hoje a tarde até amanhã de manhã vocês conseguem seus inúteis?

- Claro que sim Gabi!

Respondeu Leo, depois que ela saiu comecei:

- E o que você acha de a gente trancar a sem sal hoje também?

- Gabrielle não vai gostar!

- Ela não tem o que gostar se vamos fazer isso pra ela temos o direito de fazermos isso pra gente também!

- Ok e então vamos botar em prática nosso plano?

- Lógico!

Nós saímos e fomos direto para sala da diretora, chegamos lá Leo entrou e começou a conversar com ela, e logo eles saíram falando de não sei o que, então entrei na sala e abri a gaveta das detenções, escrevi o dia de hoje e o nome de Arthur, Gabrielle e Aline, sabia que logo ela iria abrir aquela gaveta, sempre fazia isso no final do dia, depois ia pra casa mesmo quando haviam alunos na detenção e deixava o zelador como responsável. Esse era outro que teríamos que tomar conta, depois que fiz isso sai daquela sala e eu e Léo fomos para a cantina, entrei lá sem ninguém me ver e peguei um remédio para dormir, não sei por que isso tinha na cantina, enfim fomos lá para fora e Léo chutou uma bola que deu direto na janela da casinha onde o zelador guardava suas coisas, ele foi ao encontro de Léo que levou uma bronca e eu entrei na casinha e coloquei o remédio dentro do seu café ele iria tomar e tudo daria certo. Só faltava cuidar das portas, todas estariam fechadas na hora da saída, mas só a da frente que iríamos precisar fechar, com a chave que eu também peguei na casinha do zelador. Fomos para a aula depois do refeitório tudo estava normal até o sinal tocar e a diretora falar pelo rádio do corredor:

- Os alunos Arthur, Gabrielle e Aline do 2º ano estão em detenção apresente-se ao zelador agora!

A voz terminou de falar e todos ficaram com cara de espanto inclusive os três, eu estava me segurando para não rir, até Gabrielle não imaginava nossa capacidade ela não desconfiava de nada. Saímos da sala, assim como todos menos os três, e fomos para casa.

Arthur

Não sabia o que tinha feito, e estava morrendo de fome parecia que meu corpo estava fraco, acho que foi porque não comi nada no refeitório só olhando Aline, nós três fomos até a casinha do zelador, mas as portas estavam fechadas para irmos para o pátio, passamos na sala da diretora e nada, e fomos para a porta principal e estava trancada de chave e com uma barra de ferro na porta, tentei levantar aquilo com minha força, mas era ferro, era pesado até para mim e eu estava morrendo de fome, ao menos que eu me alimentasse de uma das duas eu conseguiria mais isso nunca iria acontecer. As meninas se desesperaram, e começaram a gritar até que eu disse para todas ficarem calma que iríamos sair dali pela manhã, o que eu não sabia era se eu aguentaria tanta fome até amanhã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse tem continuação u.u.u vejo vocês no próximo sábado e até mais, quero reviews viu? :)