A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, to aqui pra postar o ultimo capitulo da fic, eu até ia fazer maior, mas com tudo isso ai, nem rola, então obrigada por tudo e nos vemos lá embaixo! ♥ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/19

Oito anos depois...

Davi

– Sara acorda! – Quase gritei, a mulher mais parecia uma pedra enquanto dormia, mas ainda continuava linda.

– Oi, que foi? – Perguntou rindo. – Eu tava fingindo... – Nós rimos. – Que barulho foi esse?

– Nada! Só a Aline e o Arthur indo caçar, digamos que ter um lobo enorme em nossa casa, muitas vezes não dá pra evitar que as coisas quebrem. – Falei sorrindo e acariciando sua bochecha.

– Nós ouvimos isso! – Arthur sussurrou lá embaixo, mas ele sabia que eu tinha escutado então... Nós rimos novamente. Os dois se foram.

– Quer fazer o que hoje? – Perguntei rindo malicioso, minhas mãos voaram pra base de sua coluna e meu peito repousou sobre o dela.

– Não sei, alguma ideia legal? – Perguntou também maliciosa.

– Muitas! – Falei retribuindo beijinhos por seu corpo...

Arthur

– ALINE ME ESPERA! – Gritava enquanto corria tentando procurar o lobo negro pela floresta, não era difícil ver uma coisa grande, preta e peluda de contraste com o verde, mas nesse momento, eu estava com bastante dificuldade. – ALINE! – Gritei novamente, nós tínhamos combinado de caçar, mas ela sumiu do nada, odeio perder uma corrida pra minha namorada, eu era orgulhoso ás vezes. – OPA! – Tropecei em alguma coisa e cai de cara no chão. – Ai! – Essa havia doido pra caramba! Senti um rosnado perto de minha orelha, me virei e dei de cara com um imenso lobo mostrando os dentes pra mim. – Ufa! É só você. – Suspirei aliviado, Aline correu. A segui e ela estava comendo um alce, nossa que fome! – Ás vezes você me assusta. – Falei sentando perto de uma pedra.

– Isso é bom! – Disse se transformando em humana. Aline tinha se aperfeiçoado em sua transformação de um tempo pra cá, mas ás vezes suas roupas ainda ficavam rasgadas.

– Isso também é bom. – Falei a olhando colocar o biquíni, nossa isso era bastante sexy!

– Deixa de ser tarado! – Falou se jogando no lago que costumávamos tomar banho. Haviam se passado 8 anos, meu corpo tinha mudado e o dela também, mas ainda tínhamos a aparência de pessoas de 18 anos, assim como nossos pais. E com a idade vem responsabilidades e outras coisas que podemos fazer pra nos divertirmos. – Vem cá! – Falou praticamente fazendo um convite que eu nunca recusaria, tirei a roupa e fiquei de cueca, também pulei no lago.

– Depois eu que sou o tarado! – Falei a beijando, um beijo calmo, mas cheio de desejo, isso era tão bom! Comecei a desfazer o laço do seu biquíni.

– AHAM! – Alguém pigarreou. Viramos-nos e Aline praticamente mergulhou pra que ninguém a visse desse jeito. – Olha eu sei que vampiros e lobisomens tem hormônios a flor da pele, mas você e seu pai tinham que escolher a mesma hora pra fazer esse tipo de coisa? – Perguntou Rony, nós rimos baixo. – Andem, se arrumem, temos um casamento pra ir. – Falou saindo dali.

– Eu odeio a noiva. – Disse Aline entediada.

– Mas nós dois adoramos o noivo, vem, vamos nos arrumar pra o casamento do século. – Falei a puxando da água, fomos pra casa e nos arrumamos.

Laura

Estava já pronta, só esperava Rony chegar, por incrível que pareça eu queria ir pra esse casamento, iria trazer minhas lembranças humanas.

– Querida, cheguei! – Disse Rony entrando em casa, eu ri da cara dele. Nós tínhamos finalmente se acertado.

– Sua roupa está separada lá no quarto. –Avisei.

– Não vou precisar de roupas agora, e nem você. – Falou vindo me agarrar.

– Não, Rony, temos que ir pra um casamento. – Protestei.

– Mas é rápido, eu prometo. – Neguei com a cabeça. Ele bufou irritado. – Querida, eu interrompi o clima de dois casais essa manhã, quero ser o único a fazer parte de um casal que vai triunfar nessa historia. – Os olhos dele me hipnotizavam.

– Dizem que é bom chegar atrasada em casamentos. – Falei o puxando pela gola da camisa.

– x – x- -x – x- x - - x – x- -x – x- x - - x – x- -x – x- x - - x – x- -x – x- x - - x – x- -x –

Fomos de carro com nossa família e chegamos finalmente ao casamento, após o mesmo, fomos pra festa e todas as pessoas que um dia eu conheci estavam presentes.

– Parabéns, Scott e Gabrielle. Foi um ótimo casamento. – Falei e eles sorriram.

– Oi Scott, lembra de mim? Eduarda, você meio que era afim de mim, parabéns. – Disse uma garota ruiva junto a uma mulher também ruiva que parecia ser sua mãe.

– Laura? Nossa você está linda! – Me virei junto com Rony, o homem forte e de cabelos arrepiados me fitava com um brilho no ar que eu jamais esqueci. A idade com certeza tinha chegado pra ele, mas pra mi felizmente não. – Sou o Allan, você ainda lembra de mim? – Idiota!

– E como eu poderia esquecer. – Falei cinicamente, o babaca me deixa mal por anos e agora pensa que pode resolver tudo com apenas um sorriso.

– Me divorciei há algum tempo, mas vim ao casamento, os noivos eram amigos da minha filha, sabe eu pensei que depois de tanto tempo, a gente podia tomar um café ou sei lá, pra conversar sobre as novidades. – Garoto estúpido.

– Ah claro! Mas a única novidade que tem aqui é que estou namorando, então se quiser me encontrar pra que eu fale sobre meu namoro, estou à disposição, Allan. – Falei saindo dali abraçada com Rony, cara como é bom poder dar o troco!

Aline

– Nossa Scott! Meus parabéns mesmo, fico muito feliz por você, mas algumas vezes tenho pena, não podia escolher alguém mais legal pra se casar? – Falei na cara da noiva. Gabrielle me dava nojo, era um casamento estranho, ninguém esperava que eles fossem se acertar algum dia. Arthur me cutucou de leve, eu não iria moderar minhas palavras perto dela. Por incrível que pareça a cobra não revidou, apenas me deu um sorriso que parecia sincero até demais, o que aconteceu com ela?

– Obrigado, aos dois. Nós vamos viajar pra algum lugar legal, praticar esportes radicais, acampar, ir pra shows turbulentos, topam ir com a gente? – Perguntou Scott e fiquei realmente impressionada.

– HAN... Nós preferimos deixar vocês a sós na Lua de Mel, vamos indo aproveitar a festa. – Arthur me puxou pra um canto afastado. – Você viu isso?

– Vi! O que aconteceu com a patricinha arrogante? Ela odiava lugares cheios de gente e também com natureza, e... – Tentei até uma coisa nos chamar atenção.

– Me deixa em paz garoto. – Dizia uma garota morena de cabelos negros e olhar que ás vezes parecia o meu.

– Num dá, você é muito gata! – Sim, era Nicolas indo atrás dela. O que ele tava fazendo aqui? Arthur o puxou e ele nos viu. – Oi Arthur, Aline.

– O que você tá fazendo aqui? E com ela? – Perguntou Arthur.

– Bem... Alex queria rever a namorada e temos viajado muito então dei uma trégua pra ele, mas acho que vou ficar por aqui mesmo. Sabe aquela garota? Eu me matriculei no colégio novamente, com a minha aparência ás pessoas acreditam que sou realmente um estudante, e ela é a mais brava, rockeira e antissocial de lá, to babando por ela. – Tá! Isso era muito estranho.

– HAN... Boa sorte, então e... Nicolas, tenta ser romântico. – Disse Arthur me abraçando de lado, eu ri.

– Ok! CALMA GAROTA, ESPERA! Você é muito gata e eu também sei ser romântico. – Gritava Nicolas indo atrás da garota.

– Acho que ele não leva jeito. – Disse Arthur, nós rimos.

– E você leva? - Perguntei o encarando.

– Com certeza! – Disse rindo e me beijando.

Sara

– É divertido ver as pessoas que antes eram populares e agora, são todas atrapalhadas. – Falei pra Davi enquanto olhávamos o grande jogador babaca Yuri derramando ponche em sua esposa.

– É divertido ver como estamos felizes, quer dizer... Todos nós. – Apontou com o drinque para Laura e Rony e mais atrás para Aline e Arthur.

– É incrível como estou sempre feliz com você. – Falei lhe beijando. Era um beijo como os outros, calmo, intenso, mas nunca perdia o gosto, e eu sempre queria mais e mais dele, porque nunca era o suficiente, ele era meu e eu era dele. E juntos somos apenas um, porque ele é importante em minha vida, assim como todos de minha família e foi com ele que consegui todos a minha volta, devo minha felicidade á ele, apenas á ele. Porque eu sei que juntos somos fortes e que nunca iríamos ficar fracos, pois nunca nos separaríamos.

“Eu amei.
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz”

“Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEy MEUS DIVOS, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês por tudo, sabe gente, APRENDIZA DE UM VAMPIRO, foi uma fic muito importante pra mim, porque foi a primeira a ser postada aqui no NYAH, como uma especie de TESTE e eu não esperava que gerasse tantos comentarios, quer dizer, eu esperava bem menos e ai vem vocês e me surpreendem, eu sei que estou mais confiante pra postar qualquer coisa nesse SITE, por causa de vocês. Hoje qualquer ideia que eu tenho eu já passo pra o papel pra o WORD pra o que seja, porque eu aprendi a confiar mais em mim e escrever as coisas que vem e minha mente, por isso eu fiz a 2 temporada dessa fic, porque vocês me pediram e do mesmo jeito que vocês me ajudaram eu pensei em escrever essa fic pra retribuir tudo, sei que muita gente não leu, mas eu vejo quantos leitores eu tenho e os numeros de comentarios, já valeu! Então me desculpem por algum erro que cometi, ou por não postar na hora certa ou algo assim, mas vocês são demais, e só tenho a agradecer. Quem gosta de HARRY POTTER OU VICTORIOUS e quiser ir lá dar uma conferida nas minhas outras fics que são recentemente atualizadas, se sintam livres, porque no momento eu me sinto grata por todos vocês, mais uma vez eu digo OBRIGADA! e a gente se fala por ai ♥ ;D