A Aprendiz de Vampiro - 2 Temporada escrita por Victane


Capítulo 14
Traição


Notas iniciais do capítulo

Bem, por favor não me matem pelo que vai acontecer pq eu preciso tirar a fic um pouco da rotina e nada melhor do que isso pra fazer com que todos os personagens se avoroçem um pouco a partir dai vai começar a acontecer as briguinhas que alguns de vocês tanto adoram! boa leitura e me perdoem! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272183/chapter/14

Sara

Davi me cutucou, enquanto pulava da cama eram 01h: 30min da madrugada, todos estavam dormindo, mas agora nem isso. Descemos correndo não sabia o porquê de estarmos todos de pé àquela hora, mas estava seguindo Davi, que passou pelo quarto de Arthur. Ele já estava de pé com roupas, já pronto, quando descemos as escadas todos gritaram Laura estava na sala perto do sofá. Foi quando Davi disse:

- Laura o que está fazendo aqui?

- Nada! Eu só queria conversar com á Sara!

- Ás 01h30minh da manhã?

- Deixa ela Davi, mas pra que acordar todo mundo? (Disse a ele)

- Você não ta sentindo esse cheiro mulher?

Parei um pouco e depois que senti o magnífico odor, falei junto a Laura:

- Nossa que cheiro bom!

Os dois nos olharam com um ar desconfiado, mas o cheiro era mesmo muito bom. Davi e Arthur saíram em disparada pela floresta eu e Laura seguimos andando calmamente, depois de tanto caminharmos por ai encontramos Arthur e Davi imóveis vendo a cena horrorosa que presenciamos, era um urso negro estava caído com uma marca de corte na garganta, e também em sua barriga, pensávamos logo que fora algum vampiro, mas aquilo estava chamando muita atenção. Davi supõe que poderia ter sido algum animal feroz, mas porque aquele cheiro batia com o cheiro que todos nós sentíamos? Fomos todos pra casa, inclusive Laura, e dormimos até amanhecer.

Arthur

Acordei-me depois de ter presenciado uma madrugada bem perturbada, fiz minha higiene matinal e me arrumei hoje, estudaria na casa de Gabrielle pra biologia, estava um pouco receoso de ter meio que me convidado, mas estava disposto a fazer com que Aline senti-se o ciúmes também. Cheguei à casa de Gabrielle a casa era grande, tinha um jardim na frente, subimos não havia ninguém na casa, só uma empregada que ficara o tempo todo na cozinha. Gabrielle me acompanhou até seu quarto, estava um pouco nervoso, mas nada que desse pra perceber tanto assim. Os livros estavam sobe a cama, me sentei e ela de frente pra mim, Gabrielle usava um short muito curto por sinal que eu havia reparado agora, nem Aline que era toda rockeirinha e usava shorts desfiados, não chegavam a ser tão curtos como o de Gabrielle, me senti um pouco incomodado com aquilo, mas relevei ela estava na casa dela. Usava uma blusa decotada, não mostrava muito, já eu usava uma bermuda com uma blusa regata, tudo normal, estava fazendo muito calor naquele dia. Estávamos matando aula, para poder estudar biologia, pelo menos esse era o meu propósito.

Gabrielle

Arthur não desconfiava de nada e eu gostaria de manter assim, Nicolas havia me explicado o plano direitinho, era perfeito nada podia dar errado, e não ia dar. Disse a Arthur que iria lá embaixo pegar um lanche pra começarmos a estudar.

Scott

Parecia uma tarde normal, se não estivesse faltando Arthur e Gabrielle aquilo parecia muito estranho, tava com pressentimento ruim, Aline chegou perto de mim no refeitório e começou:

- Cadê o Arhtur?

- Não veio hoje!

- Percebi, quero saber pra onde ele foi?

- Não sei!

- Qual é Scott você é o melhor amigo dele, sabe aonde ele vai sempre, pra onde ele foi?

- É... Pra... Casa da Gabi!

 - O que? Ele ficou doido perdeu a noção do perigo assim que eu sai daqui eu vou pra lá e ai dele se não me explicar o que aconteceu lá dentro!

O novato chegou à mesa onde nós estávamos e começou a conversar com Aline parecia que eu nem tinha dito nada ela, Aline estava calma até demais, tudo hoje parecia muito estranho.

Arthur

O quarto de Gabi era grande, tinha várias coisas de meninas, claro, maquiagem, tudo exatamente igual a um quarto de princesa da Disney só pode, era quase tudo rosa, e roxo. Ela chegou com uma bandeja de biscoitos e suco, comemos e tudo era muito bom, vampiros podiam comer comida humana, só não podiam sobreviver comendo só aquilo. Tomei o meu suco, estava ruim pra caramba, mas não podia fazer essa desfeita a Gabrielle, sorri e engoli aquilo me feriu por dentro, Gabi olhava pra mim com um sorriso amarelo, logo depois disso apaguei.

Gabrielle

Arthur tinha apagado totalmente, passei a mão sobre seus olhos e nada dele corresponder, liguei a câmera e comecei a segunda parte do plano, que só iria ser revelado depois numa ocasião especial. Depois que terminei essa etapa do plano, liguei para Nicolas que me deu os parabéns e desligou dizendo que agora era a vez dele.

Alex

Estava na hora do intervalo, Nicolas chegou até mim, não tinha muita comunicação com ele, pelo menos não na escola ia dar muita bandeira, foi então que Nicolas começou:

- Siga-me estou à procura da diretoria!

Segui-o sem dizer nenhuma palavra, chegamos à diretoria e Nicolas falou alguns minutos com a diretora e saiu de lá contente.

Scott

Havia tocado para irmos para sala de aula, mas antes a diretora gostaria de fazer um pronunciamento através do microfone, então ela começou:

- Como estamos ainda no começo do ano, gostaríamos de fazer mais festas, para celebrar o único e melhor colégio de Diamond City, então celebraremos festas de alguns alunos por mês, no final de cada mês, vamos fazer festas colaborativas pra o colégio e também para próprio divertimento dos alunos, necessitaremos da ajuda financeira de alguns pais, e para começarmos bem no final desse mês, acontecerá à primeira festa, com referências aos aniversariantes do mês, são eles: Aline, e Arthur do 1º ano...

Fiquei abismado, não lembraria que era aniversário de Arthur, dia 28, a voz continuou:

- A festa acontecerá nas próprias dependências da escola e no dia 28 ás 07h: 00min! Aviso dado, aceitaremos a ajuda financeira de alguns pais na diretoria, obrigada pela atenção e voltem para suas aulas.

Aline estava perplexa, acho que ela havia gostado da ideia, segundo os meus cálculos hoje era dia 26 então o aniversário do Arthur estava perto.

Arthur

Acordei deitado na cama de Gabi enquanto ela estava ainda de frente pra mim só que agora deitada de costas com o livro de biologia pra cima, olhei a hora no seu relógio rosa pendurado na parede, eram 02h: 00min, as aulas já deviam ter acabado, perguntei para Gabi:

- Nossa eu nem me lembro de ter estudado, como eu dormi?

- Estávamos estudando a estrutura da célula e você pegou no sono, pra eu não interromper deixei você dormir.

- Não era pra você ter feito isso, pois agora continuo não sabendo de nada de biologia, mas daqui pra lá eu me viro.

- Calma! Lindo não precisa ir agora.

Enquanto eu estava já indo até a porta, Gabi segurou meu braço e me puxou pra cama, acabei caindo de costas pra cama, ela subiu em cima de mim numa rapidez que nem pude perceber, estava fraco não sabia o que estava acontecendo comigo parecia que o desejo por sangue tinha aumentado do nada, como se alguém tivesse me cortado várias vezes sem perceber. Gabi continuava em cima de mim e por um momento eu queria muito, agarrá-la era completamente estranha essa sensação no meu corpo, queria sugar cada gota de sangue do corpo dela, aquele desejo aumentara cada vez mais não aguentei, puxei Gabrielle pra baixo de mim, subindo em cima dele comecei a beijar seu pescoço, ela gostava e eu estava começando a gostar. Gabrielle foi tirando minha camisa lentamente àquilo era estranho pra mim, comecei a descer meus beijinhos dando beijos intensos, e também mordidas em seu ombro, já começando a subir de novo beijei sua boca, mordendo e adentrando minha língua na dela. Tirei sua blusa também lentamente, ela estava gostando e eu amando aquilo tudo, não pensava em mais nada a não ser sangue e desejo, Gabrielle tirou seu short por vontade própria. Ela usava um par de rouba de baixo rosa também, olhei pra baixo estava totalmente encantado, parecia hipnotizado, olhei para o espelho do lado meu rosto estava horrível, minhas veias pulavam pra fora, meu olho vermelho e minhas presas pontudas fora da boca, percebi que o que acontecera ali era somente meu desejo por sangue. Interrompi aquilo e vesti minha blusa, virando de costas pra Gabi foi quando ela disse:

- O que foi fiz alguma coisa de errado?

Respondi com frieza e com profundo arrependimento:

- Não! Eu que fiz uma coisa de errada e estou implorando que não diga nada pra ninguém, por favor, Gabrielle não conte a Aline nem a mais ninguém.

- Claro lindo eu não conto você já vai?

- Sim, sim vou indo sim!

Sai do quarto vestindo minha roupa, quando cheguei até a porta que abri, Aline estava lá com a mão no botão perto da campainha, me encontrava atormentado, falei:

- Aline o que tá fazendo aqui?

- Minha pergunta é a mesma!

- Eu estava estudando biologia com a Gabi!

- E cadê ela?

- Ah, tá no quarto!

- O que ela tá fazendo no quarto?

- Estávamos estudando na sala, mas ela subiu pra trocar de roupa!

- Hum, muito estranho! Mais porque não foi estudar comigo?

- Porque você estava o tempo todo com o tal do Nicolas!

- Ele é só meu amigo, então foi só ciúme?

- Foi!

Ela riu e me deu um beijo, não correspondi, estava com medo que ela desconfiasse de alguma coisa, saímos dali e nem me despedi de Gabi, fui para casa e ela também, e fiquei com a consciência pesada por muito tempo, cacei e voltei pra casa, meus pais haviam chegado, e Sara começou:

- Filho ainda bem que chegou, eu e seu pai estávamos planejando sua festa de aniversário, mas o Scott ligou e disse que a escola se responsabilizara pelos aniversariantes do mês e mais a festa será pra você e pra Aline será no dia 28, não é perfeito amor?

- É mãe! Vou pra o meu quarto preciso dormir, estou cansado.

Ela e Davi se olharam meios desconfiados, mas não disseram nenhuma palavra, e foram dormir, enquanto eu fiquei pensando em tudo que havia acontecido no que eu tinha feito, e como eu poderia resolver isso, se devia contar a Aline ou fingir que nada tinha acontecido.

Rony

Laura chegou em casa, até que fim não aguentava mais esperar, ela não disse uma palavra e meu plano pra conquistá-la estava dando mas do que certo, e fomos dormir até o outro dia.

Nicolas

Tudo estava saindo como o planejado, Gabrielle era um tanto incompetente, mas até que estava ajudando, Alex me ajudava muito bem, adorava controlar ele, me sentia um próprio chefe assim como quem mandava em mim e gostava eu adorava mandar em outras pessoas, fui dormir até o outro dia. Amanha iria faltar no colégio para editar o DVD...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem mais uma vez ta? e eu mereço reviews me chingando o que seja, mas to necessitando de reviews amori plys assim eu penso que vocês nem leem as fics e eu so recebo de duas pessoas e eu sei que tenho mais leitores que isso ou não? :/
Beijos e até mais!