Irmãos de Sangue escrita por Isabella Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Início do Fim


Notas iniciais do capítulo

Nossa história está começando pelo final, mas depois vocês entendem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272053/chapter/1

Livro 6 - Diarios do Vampiro - Almas Sombrias - O retorno.

- Querido diário - sussurou Mônica - isso não é frustrante? Deixei você na mala do carro do lado de fora e são duas da manhã - Ela enfiava os dedos na terra úmida fazendo buracos no chão gelado - E estou com medo de sair... no escuro... E pegar você de volta, mesmo com as prováveis chances de Do Contra estar lendo você neste momento.

-Então aqui estou eu - disse com brandura - numa barraca de acampar. Este é o meu registro de diário por hoje. Aliás, temos uma regra nessa viajem de carro... Eu durmo na barraca e Do Contra e Cebola dormem ''ao relento'' . Isto é, assim que Cebola chegar assim que ter certeza que tudo está na mais santa paz lá no limoeiro, porque se ele estivesse aqui eu não estaria sozinha nessa barraca - Ela deu uma pausa e depois continuou - Essa é a parte que você se pergunta o por que de Do Contra não estar aqui comigo... Além do fato dele ter que ver se estou em segurança - o que ele faz em tipo, a cada cinco segundos - Eu sei que ele tem suas escapadinhas para fazer os seus '' lanchinhos'' o que eu me recuso a pensar nesse momento. - Outra pausa -Mas fazer o quê?! Quando se está sendo perseguida por um vampiro maluco por seu sangue ser alguma coisa mística capaz de te tornar invencível, além do fato de o meu sangue ser irresistível para os vampiros... Não, acho que eu não tenho nada para reclamar.

Ela riu.

Assim um pensamento passa pela sua cabeça : Precisamos nos livrar do Jaguar - É grande demais, vermelho demais, chamativo demais quando se está tentando não ser lembrado ao viajar até um lugar onde eu poderia ficar á salvo do vampiro que faz questão de querer enfiar as presas no meu pescoço.

- Do Contra tem uma solução : Ele quer me tornar uma vampira. Mas eu não quero ser uma vampira, eu nunca quis ser uma. Mas eu tenho que dar créditos á ele, ele está sendo um bom menino na viajem, tirando o fato de eu pertencer á ele - Não por vontade própria mas eu realmente pertenço á ele, e é isso que acontece quando se troca sangue com alguém. Mas eu juro, diário, foi por pura necessidade.

O gravador do celular. Ela pensou. Não era o diário ideal, mas tem que servir.

Por um momento ela ficou sentada com o punho cerrado junto ao joelho. Uma vozinha em sua cabeça lhe dizia : '' Então, pare de reclamar, Mônica, e pense.Pense.Comece o início.''

Do início?!Que início? Cebola?

Não, ela já vivia no Limoeiro muito antes de Cebola chegar.

Aos poucos quase de um jeito sonhador, ela falou ao celular :

- Em primeiro lugar: quem sou eu? Sou Mônica Souza e tenho 18 anos. - Ainda mais lentamente e continuou: - Eu... Não acho que seja presunção minha dizer que sou bonita. Se não achasse isso, nunca me olharia no espelho e nem receberia elogios. Não é algo que deva me orgulhar...É só uma coisa que me foi passada geneticamente...

- Eu sempre usei muitos meninos. Eu simplesmente os usava... pela popularidade, por diversão, ou para qualquer coisa. Estou sendo sincera não é? Eu os considerava brinquedos ou troféus - Ela parou - Até que me apareceu um menino muito especial. - Ela parou. Engoliu em seco e disse novamente - Um menino muito especial.

'' Seu nome era Cebola Salvatore.

'' E ele por acaso não era o que parecia, um aluno normal - mas lindo - do último ano.

'' Cebola Salvatore por acaso era um vampiro.

'' Um vampiro de verdade ''

Mônica, sufocada, teve que parar para tomar ar, antes de pronunciar as palavras seguintes.

- E Do Contra, o irmão dele, era igualmente lindo.

Ela mordeu os lábios e pareceu se passar muito tempo antes de acrescentar : 

- O que Do Contra diz é que ele quer me transformar em vampira para eu me tornar a sua Princesa das Trevas. O que me traduz por: ele me quer só pra ele. Mas eu não confiaria nele, a não ser que ele me dê a sua palavra, pois ele jamais deixa de cumprir com a sua palavra; é uma idéia fixa que ele tem.

Ela sorrio.

- Uma menina envolvida com dois vampiros... Bom, é claro que eu ia ter problemas, não é? Então talvez eu tenha merecido o que eu recebi.

Eu morri. Ou melhor, eu quase morri... Estou aqui hoje é só graça á Do Contra,e, surpresa, foi exatamente por isso que eu pertenço a ele.

Ela suspirou - E pensando que á pouco tempo eu ainda era eu, Mônica.

E é mais ou menos aqui que a nossa história começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, isso foi mais ou menos a nossa sinopse, ah, e não esqueçam de ler a minha outra história, hein, é só ir na minha conta que vc vê ela :3