Clair De Lune Brasil ! escrita por Fernanda Ferraz


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Geeeente ' Aproveeitem agora *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272029/chapter/13

Capitulo 12 – Surpreendida.

POV Renesmee

Depois de tanto esforço de Andie para tentar me animar e me fazer esquecer o que aconteceu ontem, eu e a minha tia Alice voltamos para casa em silencio, e como Alice não podia ver o meu futuro apenas três pessoas ainda sabiam sobre o ocorrido.

Quando paramos o carro dentro da enorme garagem dos Cullen, meus pais e Carlisle estavam na garagem colocando algumas malas dentro dos carros, pra onde eles vão?

Nós vamos fazer uma viagem de caça! – Mais uma viagem com a tentativa de me animar pai? Eles fizeram isso uma vez quando eu queria ir viajar para o Brasil com os meus avôs pra ir visitar Zafrina, mais meus pais não deixaram e então fomos passear na casa dos Denali. Ele fez uma careta, lendo os meus pensamentos cansativos. – Não filha, sua mãe e Esme estão precisando se alimentar melhor então todos nós vamos ir.

Se importam se eu ficar? Eu já cacei ontem à noite.

– Filha todos nós vamos. Não quero que fique sozinha!

Não vou ficar sozinha, Andie pode ficar aqui comigo. – Ah pai, qual é! Eu não quero ficar dando satisfação pra ninguém porque estou assim pelo resto dos dias que vocês vão ficar fora!

Tudo bem, tudo bem! Me passe o numero de Andie, vou conversar com a avó dela e peço pra ela ficar com você até nós voltarmos! Que menina insistente e teimosa... Igualzinha a sua mãe, não mudou nada. – ele pegou meu celular e já começou a conversar com a avó de Andie. Meu avô chegou até mim, me abraçando carinhosamente.

Porque não quer ir Nessie? Pensei que você queria passar um tempo com o seu velho avô! – Velho, ONDE? Juntei as sobrancelhas, segurando um sorriso. – Velho não. Não quero que fique assim por causa do...

Por causa de quem Carlisle? – Será que meus pais contaram? Eu pego aqueles...

Jacob foi até no hospital conversar comigo hoje. Ele está horrorizado minha querida, você não acha que devia conversar com ele sobre isso tudo enquanto nós estamos aqui fora? – sorri fracamente, pegando em sua mão e mostrando as imagens em detalhes do pior dia da minha vida. – Querida, eu sinto muito por você ter passado por isso mais você não pode pensar que esse é o pior dia da sua vida, piores dias podem aparecer futuramente que vão nos pegar de surpresa!

Carlisle tem razão filha, nunca deve pensar desse jeito. Nós vamos deixar o volvo com você para vocês irem para a escola, nós iremos com a Ferrari! Seu pai já foi buscar a Andie e quando ele chegar, nós iremos está bem?

Sim. Bom, eu vou comer alguma coisa e trocar de roupa.


Depois que a minha família tinha partido, Andie ligou para Seth e marcou de ir ao cinema e me convidaram, mais dei a desculpa de que tinha tarefas de escola atrasadas para fazer.

Não quer ir mesmo com a gente? – Seth estava dentro do carro esperando Andie dentro do carro enquanto ela tentava se despedir de mim.

Não, obrigada. Divirta-se! – já acenando enquanto Seth já arrancava o carro.

Eu estava cansada, e não era só fisicamente falando! Hoje Andie e Alice me obrigaram a ficar com elas o dia todo em Seattle somente com a tentativa de me distrair, o que não adiantou nada. A cada minuto dentro daquele shopping, minha mente automaticamente passava aquela cena que me atingia em cheio o meu peito: o beijo de Sara. Já subindo as escadas lentamente, decidi tomar um banho para em seguida fazer o dever de casa.

Logo quando comecei a fazer os cálculos do meu dever de casa escutei um barulho que me fez pular do sofá. Eu estava sozinha e meu celular tinha ficado no banheiro, mais a preguiça estava tão grudada em mim que meu corpo não estava respondendo a minha mente mais.

– Edward lhe ensinou muito bem como fazer o dever de casa. Mais digamos que ele não foi muito esperto em te deixar sozinha sabendo que eu estou atrás de você.

Olhei para cima, congelada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clair De Lune Brasil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.