Acreditar Em Mim escrita por Draulac


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Adoro fazer songfics com músicas brasileiras *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272017/chapter/1

Eu sei que posso querer o que eu não posso ter

Sempre quis o primeiro lugar, mas nunca pude tê-lo. Você nunca deixava, você sempre foi tudo aquilo com que eu sonhei.

Sei também que eu posso ter o que jamais vou querer

Essa cicatriz não estava em meus planos. Mas, por você, eu orgulho-me dela. Ganhei-a por proteger-te, e nada mais me orgulha tanto.

Sei que eu posso sonhar o que eu não posso ser

Saiba que, sempre que fecho os olhos, você vem em minha mente. Você é o sonho que eu não realizei. Você é tudo o que eu sempre quis e nunca pude ter.

Eu sei que eu posso até ser o que eu nunca sonhei

Tornar-me um mafioso nunca foi o que eu quis, mas me tornei... Por você. Para proteger-te. Fora a escolha mais sábia que fiz em toda a minha vida. Afinal, você saiu ileso dessa perigosa brincadeira.

Eu sei que eu posso fazer o que ninguém jamais fez

Eu sabia que você nunca faria o que eu fiz, mas se não fizesse iria morrer, eu fiz tudo isso por você, te protegi com a minha vida. Tudo por você, sempre.

Sei também não fiz tudo que eu queria fazer

Eu queria tanto que você soubesse o que eu sentia por você antes disso. Mas não foi possível. Antes que eu pudesse me expressar, entramos nessa roleta russa onde um pequeno deslize poderia te tirar a vida. Eu morri por você.

Não acredito mais em quase nada

Isso tudo parece irreal.

Não acredito mais quase ninguém

Não tenho em quem confiar.

Mas eu não posso deixar de acreditar em mim

Mas isso não importa, eu sei andar com minhas próprias pernas.

“Não acredito mais em quase nada

Não acredito mais em quase ninguém

Mas eu não posso deixar...

Mas eu não posso deixar...”

Não sei se eu sou do bem, não sei se eu sou do mau

Eu sou um sucessor de L mas sou um mafioso. Como posso ser bom se minha profissão diz o contrário? Como posso fazer o bem sendo visto com uma mancha negra na sociedade?

Você me diz que eu tenho um jeito tanto quanto amoral

Quer saber? Eu não ligo, nunca liguei para isso. Afinal, meu intuito sempre foi proteger-te. E só isso me importava. Só isso regia minha vida: sua segurança.

Eu digo: não esquenta, sou uma mina legal

“Eu vou capturar Kira, sendo ou não um mafioso.” era esse o meu pensamento. Quem diria que eu morreria sem nem, ao menos, colocar as mãos nele? Sem poder matá-lo da forma mais violenta possível? Ninguém macula a sua pele branca, ou faz seu coração bater mais rápido Near! Só eu tenho esse direito!

Tudo em cima da hora, tudo fora de lugar se minha hora já passou eu faço ela voltar

Eu não ligo para os métodos, o importante são os resultados. A minha morte foi a solução que encontrei para que você sobrevivesse. Desculpe-me por te ter feito chorar, nunca foi minha intenção fazê-lo sentir essa dor. Nunca fora minha intenção deixar-te sozinho.

Sou dona do meu nariz, não tenho hora pra chegar.

Mas eu faço o que quero, não ligo para nada e você sabe disso. Sou impulsivo, guiado pelas emoções. Sou seu oposto. A pior coisa que eu podia ter feito era sair de perto de ti - aquela fora minha sentença de morte -, mas valeu a pena, você ainda está vivo.

Não acredito mais em quase nada

Isso tudo parece irreal.

Não acredito mais quase ninguém

Não tenho em quem confiar.

Mas eu não posso deixar de acreditar em mim

Mas, isso não importa, eu sei andar com minhas próprias pernas.

“Não acredito mais em quase nada

Não acredito mais em quase ninguém

Mas eu não posso deixar de acreditar em mim

Não acredito mais em quase nada

Não acredito mais quase ninguém

Mas eu não posso deixar...

Mas eu não posso deixar...”

Não acredito mais em quase nada

Isso tudo parece irreal.

Não acredito mais em quase ninguém

Não tenho em quem confiar.

Mas eu não posso deixar de acreditar em mim

Mas, isso não importa, eu sei andar com minhas próprias pernas.

“Não acredito mais em quase nada

Não acredito mais em quase ninguém

Mas eu não posso deixar...

Mas eu não posso deixar...

Mas eu não posso deixar...”

A última coisa que eu poderia ter feito era te deixar. Não reclamo, você ainda vive, e eu vivo em você... para sempre em seu coração.

“Aqui jaz Mihael Keehl”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one não foi betada, então, qualquer erro de ortografia, gramática, coesão e/ou coerência, me avisem okay?
Kisses, see ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acreditar Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.