O Cavaleiro E O Lobisomem escrita por ge-bnfo


Capítulo 8
lobisomem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271780/chapter/8

Eles estavam sentindo falta de algo. Era estranho. Dos que menos sentiam falta estava Vicent, por que estava tinha pouco tempo no grupo. Eles sentiam falta de um líder. Sentiam falta de Dante. Que de inicio foi à razão de todos terem viajado.

Lisa era a que mais sentia falta dele.

-O que iremos fazer? – Zack resolveu cortar o clima triste.

Lisa olhou para o céu. Algumas lagrimas quiseram sair e saíram. As coisas que ela tinha vivido com Dante estavam na sua cabeça.

-Ele não morreu – Lisa limpou as lagrimas – não acredito nisso, vamos procurá-lo!

-É, não tem como aquele idiota ter morrido – o anão também limpava as lagrimas.

-Por que estamos chorando mesmo? – Zack não conseguiu manter a compostura de nobre – Nem vimos corpo nem nada.

-Eu sinto falta também – Era Irian – ninguém nunca alisou o meu cabelo daquele jeito - estava chorando até mais do que os outros.

-Eu achei que ele iria me ajudar a fazer a cidade voltar ao normal – o vampiro também chorava.

-Vamos! – Lisa dava ordens – vamos continuar.

                                                               X

Dois dias antes, eles chegaram numa cidade.

A cidade era normal, uma cidade de agricultores, de pessoas que trabalhavam com a terra. Não existia magia, guerra ou lutas eram só fazendeiros. Típico lugar diferente do mundo. Qualquer que fosse a tecnologia, inovação, não chegava ali. As casas eram tão simples quanto podiam.

As construções era simples, os cercados eram simples, os equipamentos de trabalho eram simples, mas as pessoas eram felizes lá.

-Finalmente um lugar assim – Zack, já descansava os músculos, prevendo que teria um bom lugar para descansar – agora não espere nenhuma taverna Gandalfr, duvido que tenha uma aqui.

-Droga, já faz dias que eu não bebo – o anão reclamava – eu sou movido à bebida, se eu ficar mais tempo sem beber, vou acabar adoecendo.

-E eu queria uma cama confortável – Irian falou ainda tímida.

-Pena que não temos dinheiro, algum morador pode ter álcool – Dante tentava confortar Gandalfr.

-Esse velho só pensa em beber – Lisa ria, estava muito feliz, era bom estar com eles.

-Olha o respeito menina! – Gandalfr pegou o machado – só não luto contra você, por que é proibido, nenhum anão luta contra mulheres.

-Elena! – Vicent entrou na frente dela, parecia querer protege – lá.

-Pare de me chamar assim seu idiota! – Lisa nocauteou Vicent.

Quem acabou perdendo a luta foi Vicent, que de inicio não tinha nada com a historia.

-É bom estar com vocês – Dante ria sozinho – eu quero que vocês saibam que vocês são como uma família para mim.

-E eu considero você como se fosse meu irmão – Zack pegou Dante pela cabeça, como se fosse dar um golpe de judô.

-Pessoal, façam o que quiserem, agora sempre estejam em duplas – Dante já estava dando ordens – eu quero conversar com você Lisa.

-Certo – ela sorriu.

Zack ficou com Irian. E Gandalfr ficou com Vicent.

-Posso cuidar de você? – Zack tomou a mão de Irian e beijou.

-Droga, por que eu tenho que cuidar do idiota – Gandalfr reclamou.

-Olha quem fala, o anão – Vicent estava sem capa, pois estava de noite.

- E você acha que metade das mulheres do mundo, são a sua Elena – Gandalfr disse.

-E você, olhe de frente para mim, pare de olhar por baixo! – Vicent falou.

Estavam brigando sempre, sempre falando mal um do outro.

-Não sabia que você podia beber tanto – Gandarlf, já estava bêbado.

-Você também é incrível mestre anão – Vicent não estava em melhor estado do que o anão, os dois brindavam.

Agora eram velhos amigos.

                                                                  X

-Para onde você quer ir? – Zack perguntava a Irian.

-Eu quero colher umas ervas, eu tenho que ajudar vocês já que não posso lutar – Irian falava sempre sorrindo, mesmo tímida.

Zack ficou a vigiando enquanto Irian brincava com as folhas e flores, até falava com elas. Ela era bem inocente. Algo dentro de Zack queria estar com ela, queria protegê-la. Um sentimento que ele já tinha esquecido, por ter passado três anos vagando como um zumbi. E agora estava voltando a se apaixonar.

                                                                            X

-Vamos conversar aqui – Dante se deitou na grama, lá tinha uma boa vista das estrelas no céu escuro. Era noite de lua cheia.

Lisa se deitou próximo a ele.

-E então do que queria falar? – Lisa olhou para ele, que observava as estrelas.

-Não é tão importante – Dante falou – só queria estar sozinho com você.

-O que? – Lisa ficou corada na hora.

-Você foi a primeira, a começar a viajar comigo – Dante tentava explicar e ela estava se acalmando.

-Não foi o anão? – Lisa perguntou.

-Sim, para mim é como se eu tivesse conhecido você primeiro – Dante tentava explicar o que estava sentindo.

-Eu sei como é isso – Lisa concordava.

-Bom, eu só queria agradecer – Dante falava – mas não tenho coragem de falar isso para todo mundo.

-Grande líder você é – Lisa ria.

-Eu estou feliz, nunca tinha sido tão feliz, estar perto de vocês me fez bem – Dante continuou – estar com você – Dante passou a mão no rosto dela.

-Eu também me sinto bem perto de você, estou sempre feliz... – Lisa tocou a mão dele.

Os dois olharam fundo nos olhos um do outro. Já estavam próximos e podiam sentir a respiração um do outro. Lisa acabou por fechar os olhos por instinto.

-Desculpa estragar o clima romântico – Um homem vinha da escuridão da floresta – mas eu queria conhecer a mulher do meu irmão.

-Gerrard! – Dante rangeu os dentes – Lisa, nós temos que sair dessa cidade.

-Que foi irmãozinho eu só queria falar com você – Gerrard estava de armadura, e tinha um sorriso maléfico por trás do helmo – nunca disse que iria matar quem viaja com você... opa escapou.

Dante pegou a mão de Lisa e correu para dentro da cidade.

-Quem é ele? – Lisa perguntou enquanto corria.

-É meu irmão – Dante explicou enquanto corria.

-E por que você esta fugindo? – Lisa parou de correr.

-Ele é a razão de eu querer ficar mais forte, deu viajar – Dante mostrava fraqueza, o que não era normal, ele mostrava um pouco de medo – ele foi consumido pelo mal, eu só quero salvar ele.

-Entendo – Lisa voltou a correr.

Chegaram à taverna em que Gandalfr r Vicent estavam.

-Vamos embora! – Dante estava apressado, não era normal, ele não era assim.

-O que? Ainda tem muita cerveja – o anão protestava.

-Vamos – Lisa estava preocupada, nunca tinha visto Dante assim.

E eles foram atrás dos últimos dois.

-O que aconteceu? – Zack percebeu o medo no olhar de Dante.

-Nada. Nos vamos sair dessa cidade – Dante já estava entrando dentro da floresta.

-Claro que aconteceu alguma coisa – Zack segurou Dante pelo ombro.

-Confie em mim, é melhor irmos embora – Dante disse.

E eles apressaram o passo. Mas Dante sempre sentia a presença do irmão. Até que ele resolveu aparecer numa parte aberta da floresta.

-O que foi Dante, não vai me apresentar seus amigos – Gerrard retirou o helmo e deixou a mostra o rosto que não era tão diferente do de Dante – como irei matá-los sem saber seus nomes.

-Ele é mesmo seu irmão Dante? – Lisa se agarrou ao braço de Dante, sentia que ele estava com medo.

-Sim, mas não é mais, é difícil de explicar – Dante falou um pouco hesitante, o que não era normal, ele era sempre tão decidido.

Gerrard retirou a espada da bainha, era uma espada de esgrima, tão fina, mas tão nociva. Ao ver a ação do inimigo Zack retirou o arco das costas e entrou em modo de batalha o anão fez o mesmo. Vicent retirou as pistolas dos bolsos.

-Esperem, eu vou lutar sozinho – Dante disse.

Ao ouvir as palavras de Dante eles pararam, já iam correr para cima do inimigo.

-Ele é problema meu – Dante falou um pouco áspero – não se metam.

Ele não estava normal. Dante não era assim. Era orgulhoso, mas não impediria seus amigos de lutar.

-Por que você sempre aparece quando eu estou feliz? – Dante retirou a espada presa nas costas, a espada brilhou branco.

-Por que eu te amo, te amo tanto que te odeio por isso – Gerrard segurou a espada com uma mão só, com ela deitada.

Dante correu para cima dele. Desferiu um golpe, mas não atingiu Gerrard, ele esquivou com facilidade. Apareceu atrás de Dante e cortou as costas dele.

Sangue espirou.

-Dante! – Lisa movimentou as mãos para fazer alguma magia, mas viu o olhar desaprovador de seu líder.

Dante se virou e atacou mais uma vez. Gerrard girou para o lado e passou a espada na perna esquerda de Dante, tirou um talho de carne. Sangue espirou de novo.

Gandalfr estava usando todas as suas formas para se segurar, apertou o machado com toda a sua força.

Dante se inclinou para o lado, mas logo voltou ao normal. Correu para cima de Gerrard de novo e atacou com a espada reta.

Gerrard pulou e deu um salto mortal no ar. Girou a espada e fez mais um corte, no braço direito de Dante. A espada quase caiu, mas Dante se segurou.

Irian chorava, não via uma chance de Dante vencer a luta.

Dante foi mais uma vez para cima de Gerrard. Que sem problemas parou a espada com a mão nua. E desferiu vários golpes de espada deixando vários cortes pelo corpo de Dante.

Zack estava furioso por dentro. Quase mirou, atiraria uma flecha bem na cabeça do homem, mas se segurou.

Dante cambaleou para trás.

-É só isso que você tem? – Gerrard segurou Dante pelo pescoço – acha que assim vai salvar seus amigos? – Gerrard balançou a cabeça em decepção – estou decepcionado com você.

Vicent também não entendia por que ninguém ajudava. Ele não foi lutar por que não queria atrapalhar a luta entre homens, mas os outros pareciam ter outro motivo.

-Eu quero lutar com você – Gerrard gritava – não entendo isso, por que você ficou tão fraco? – ele chorava – quero lutar contra o que tem dentro de você!

Gerrard atravessou a espada. Enfiou a espada no coração de Dante.

-Dante! – Lisa chorou e não se aguentou correu para junto de Dante.

Sangue espirou da boca de Dante e os olhos dele perderam o brilho. Perderam a vida. Gerrard retirou a espada e já era quase certo que Dante tinha morrido.

-Pare de gritar mulher! – Gerrard em pouco tempo já estava de frente para Lisa – não vê que ele já esta morto.

-Desgraçado – Lisa fez umas poses nas mãos e pegou uma adaga e invocou alguma coisa.

Uma quimera saiu de um portal. Era uma mistura de leão, com touro e águia.

O monstro correu para cima de Gerrard, mas acabou por perder a cabeça.

Lisa usou mais uma magia. Um furacão se formou nas suas mãos. Inútil, Gerrard balançou a espada e criou uma lamina de vento que cortou o furacão. Fazendo ele se dissipar.

Zack veio logo atrás soltou algumas flechas, Vicent também atacou com suas pistolas.

Gerrard Desviava das flechas mesmo sem vê-las e rebatia os tiros com a espada.

O anão correu para cima de Gerrard com o machado em mãos. Gerrard deu dois passos para o lado e o machado se cravou no chão.

Ele chutou o anão.

Gerrard chegou próximo a lisa e a segurou pelo pescoço. Apertou. Olhou nos olhos dela.

-Se envolveu com a pessoa errada... – Gerrard ia falar alguma coisa, mas parou.

Todos sentiram uma aura negra. Era parecida com a de Dante, mas era muito maior.

Um uivo de lobo foi ouvido, mas era muito mais forte. O medo se espalhou. Alguns animais que estavam na floresta correram de medo.

O corpo aparentemente morto de Dante começou a se levantar. Os ossos começaram a estralar. A se deslocar, começaram a crescer. Pelos estavam nascendo pelo corpo todo. O formato do rosto de Dante aos poucos foi ficando inclinado para frente. Seu rosto aos poucos  estava ficando parecido com um de lobo. Sua mandíbula cresceu, os dentes grandes fugiam a bocarra e seus olhos eram puro vermelho sangue.

Dante ficou maior e mais forte, não, já não era mais Dante. Agora era um lobisomem.

Gerrard soltou Lisa surpreso.

-Você conseguiu! – Gerrard sorriu – vamos lutar agora.

O lobisomem se aproximou de Gerrard e lhe deu uma patada que o fez desaparecer, o lobisomem era muito veloz e forte.

O monstro se aproximou de Lisa. Seu cheiro não era dos melhores e uma baba escorria da sua boca. Os olhos vermelhos estavam concentrados em Lisa.

Ele levantou a pata e as garras ficaram aparentes.

-Sou eu, Lisa – ela chorava – você ainda é Dante não é?

O monstro foi descendo as garras para cortar Lisa, mas hesitou quando olhou nos seus olhos lacrimejando. Soltou um rugido e saiu de lá.

Foi de encontro a Gerrard que estava no chão.

-Não esperava pelo ataque – Gerrard se levantava e tirava a poeira do corpo como se nada tivesse acontecido – esqueceu a educação que recebeu. Batendo no seu irmão mais velho, menino mal.

Gerrard correu para cima do lobisomem e cortou. Mesmo sendo monstro, sangue vermelho ainda fugia de Dante.

O lobisomem segurou Gerrard pelo braço e jogou ele para cima. Gerrard subiu no ar. A criatura deu um pulo que tirou algumas pedras do lugar, no ar bateu em Gerrard o fazendo ir para há quilômetros dali. E foi atrás dele.

Saiu cortando as arvores pelo caminho procurando sua presa. Encontrou Gerrard e desferiu vários golpes com suas garras, Gerrard defendia como podia.

-O que foi isso? – Vicent estava mais do que surpreso.

-Era um lobisomem – Zack disse – convivemos com ele e não sabíamos disso.

-Não era um lobisomem, era Dante – Lisa retrucou.

A Fera atacava Gerrard sem descanso e já estava pressionando ele. Mais alguns golpes e a espada de Gerrard quebraria.

-Chega de brincadeira – Gerrard emanou uma aura negra, maior que a de Dante e menor do que a do lobisomem.

A espada de Gerrard adquiriu um brilho azul e ele segurou-a com as duas mãos. Deu uns pulos para trás e uma energia azul foi se acumulando ao redor da espada.

Gerrard balançou a espada e uma massa de energia foi em direção do lobisomem. A coisa tentou segurar a massa de energia, mas foi inútil. A energia explodiu. Metade da floresta explodiu. Uma cratera se formou. E no meio estava Gerrard e o lobisomem.

-Nem assim você para – Gerrard colocou a espada de volta na bainha – já gastei todo o meu tempo, tenho coisas a fazer.

Gerrard pulou, voou e sumiu. Dante foi atrás dele, mas seus ferimentos e queimaduras impediram e ele caiu em algum lugar, depois de ter corrido por horas.

                                                                                   X

Dois dias depois todos estavam preocupados, aquela explosão poderia ter matado Dante, ou ele tinha ficado vivo e seguiu para algum lugar. Torciam para que a segunda opção fosse verdadeira.

-Ele esta vivo, eu sinto isso – Irian falou.

-Eu também – Lisa enxugou as lagrimas.

Lisa pegou as coisas de Dante. Eles encontraram a espada no chão, e a armadura também estava próxima. Só o que não encontraram foi a espada curta.

Seguiram viajem, mas não tinham nenhum rastro de Dante. Zack não conseguiu nenhuma pista. Mas eles não iriam desistir.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, tirem suas próprias conclusões e lembrem que mesmo uma unica palavras vai me deixar motiva a continuar, é verdade, um "Bom" ou "Continua" ajuda muito, mesmo não parecendo.
Até mais!
Ja na!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavaleiro E O Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.