O Cavaleiro E O Lobisomem escrita por ge-bnfo


Capítulo 22
morte, deuses e futuro


Notas iniciais do capítulo

E como eu posso dizer, sem aviso previu eu declaro o fim dessa historia, ou pelo menos o fim momentâneo dela.
Foi bastante tempo escrevendo ela, me envolvi com os personagens e acabei ficando um pouco mal por terminar, mas era necessário, eu não podia enrolar mais. Juro que eu pensei em formas de continuar, mas não vieram e eu acabei terminando antes que eu ficasse um tempo sem postar.
Fiquem a ai com o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271780/chapter/22

As cortinas se abriram. Um recipiente completo com um liquido estranho foi exposto. Uma mulher estava dentro, na verdade não era de certeza que era uma mulher, mas tinha aparência de uma. Os cabelos azuis eram só o começo da beleza dela. 

-Você me enganou não foi? – Gerrard de uma hora para outra ficou animado – planejou tudo, sabia que eu iria me descontrolar, que eu iria me aliar a você.

-Eu não sou tão inteligente – o demônio riu – meu plano não era tão bom assim, o destino me ajudou.

Dante estava totalmente perdido, não sabia quem era aquela mulher ou pelo menos ele não lembrava quem era ela. Gerrard apontou a espada para o lado de Dante.

-Eu sofri durante anos, ela é minha vida e eu não vou aguentar se ela morrer mais uma vez – Gerrard deixou uma lagrima escapar – eu vou te matar rapidamente, para você não sentir muita dor.

-Quem é aquela mulher? – o cavaleiro negro resolveu falar – por que ela parece ser tão importante assim para você?

-Eu acho que você se esqueceu, ou esta se enganando – Gerrard mostrou um rosto pavoroso – a minha amada Ana, ela tinha morrido.

-Ana? – Dante já tinha ouvido falar naquele nome, não era estranho, mais uma olhada rápida e ele pode lembrar – a minha irmã?

-Chega de conversar fiada – Zaghtis mostrou as garras para Gerrard – sabe que se eu colocar minhas garras dentro da água ela vai morrer envenenada não é?

Gerrard investiu contra Dante. O mesmo por puro reflexo girou para o lado e fugiu do ataque. O irmão mais velho então se aproximou de Dante e falou algo em seu ouvido.

A luta era bem comum e entediante, os dois trocavam golpes de espada, os movimentos eram previsíveis e lentos. Zaghtis já estava irritado.

-Você não devia brincar com prata – Gerrard resolveu alertá-lo – sabe ela é única coisa que pode nos matar, você tem que manter isso em mente.

Gerrard girou a espada e depois rapidamente ele atacou para cima, cortando as mãos do irmão. Dante então soltou a espada gigante. O pedaço maciço de prata caiu no chão fazendo muito barulho.

Dante então desembainhou a outra espada. A espada de gelo seco, que queimou fogo azul e Gerrard ficou surpreso.

Dante atacava com velocidade explorando os dois lados de Gerrard. O irmão mais velho rebatia os ataques, mas acabava se queimando no processo, ele deu uns pulos para trás e acumulou energia azul na espada.

Ele disparou o ataque e como um laser foi na direção do jovem Wolf, que não conseguiu desviar, mas o ataque se chocou com a armadura e foi repelido.

-Droga, eu odeio prata – Gerrard praguejou – quem foi o idiota que encontrou esse metal estúpido?

Dante então investiu. A espada ficou para trás e ele se aproximou do irmão e colocou para frente rapidamente cortando a armadura.

A parte que protegia o peito caiu no chão. Um corte pequeno se formou em Gerrard e ele se sentiu derrotado por sofrer um ataque assim. Então o corpo dele começou a congelar.

-Espada de gelo e fogo – o loiro sentia muita dor – só pode ser coisa de deuses.

Gerrard caiu no chão e se contorceu. Acabou desmaiando.

-Essa forma humana realmente não serve para nada – Zaghtis que estava só observando resolveu se fazer presente – ele vai se transformar involuntariamente e ai sim eu vou ver um show. Os últimos dois lobisomens lutando um contra o outro.

Logo o corpo de Gerrard começou a tremer e ele deixou escapar alguns gritos de dor. Seu corpo começou a mudar. E alguns segundos depois ele já estava de pé transformado em lobisomem, seus pêlos prateados brilhavam naquela noite.

O monstro rugiu para Dante.

-É aquele momento em que eu corro – Dante riu – ou luto contra o dragão.

Dante fez um movimento brusco e tocou na espada que ele tinha medo de usar e isso fez o lobisomem reagir. Correu para cima do nosso herói.

Corria como um animal numa velocidade muito grande. Rapidamente ele já tinha pulado para cima de Dante e caiu em cima dele.

O lobisomem rugiu de dor e saiu.

A espada de fogo ficou cravada em seu peito, as chamas vermelhas queimavam o corpo da besta.

-Desculpa irmão, mas eu não tenho tempo a perder – Dante não conseguiu chorar, era seu irmão queimando na sua frente e nenhuma lagrima se atreveu a sair dos seus olhos – acho que agora você pode morrer em paz.

O lobisomem queimava e com o tempo o fogo vermelho só aumentava. Os urros de dor eram muito fortes, mas com o tempo foram ficando fracos até não se ouvir mais nada. O corpo todo carbonizado acabou caindo no chão.

                                                                                  X

-Será que esse é o castelo? – Vicent perguntou ao ver as ruínas na sua frente.

-É daqui que vem todo esse barulho – Zack avaliou a situação – parece que alguém esta lutando ai dentro.

Lisa não esperou ninguém e acabou correndo para dentro.

Logo atrás o anão e Louis chegaram. O anão conseguiu fazer o seu trabalho mais rápido.

-Tome a sua espada – Gandalfr estendeu a espada com as duas mãos.

-Obrigado, vou ficar te devendo essa – Elizabeth pegou a espada e a segurou com as duas mãos, orgulhosa do que o seu pai havia deixado para ela.

-Todos estão prontos? – Louis perguntou, mas não parecia estar muito confiante.

-Sim! – todos falaram ao mesmo tempo.

                                                                             X

O lobisomem prateado caiu carbonizado.

-Agora nos vamos lutar, ou tem mais algum truque na manga! – Dante falou olhando sério para Zaghtis.

-Ele ainda não morreu – Zaghtis cruzou os braços e ficou parado – se acha que só isso pode matar um lobisomem, esta muito enganado.

Os pêlos que haviam sido queimados estavam crescendo e tomando a tonalidade prateada. As queimaduras foram sarando e logo o lobisomem estava de pé mais uma vez.

Ele rugiu para cima do cavaleiro. Dante segurou a espada com força e não se importou se não podia controlar seus poderes.

Retirou da bainha, a lamina negra como a mais profunda escuridão. A espada absorveu a luz e a sala ficou totalmente escura.

-Então é por isso que eu não devia tirar ela da bainha – Dante riu fechando os olhos e se concentrando – mas eu posso ver tudo.

A escuridão era feita por Dante, então era normal que ele pudesse ver na escuridão. A espada podia dar esse poder.

Nenhum barulho foi ouvido por ninguém, mas foi por pouco tempo por que logo o som dos cortes e de sangue espirrando foram ouvidos.

Logo a luz voltou e a espada ficou com cor de luz de novo.

E mais uma vez o lobisomem estava no chão, sangrando por todas as partes do corpo de fera.

Dante sentiu um cansaço momentâneo. Soube que se seu irmão se levantasse mais uma vez ele não poderia lutar.

E o sangue escorreu, mas logo os cortes se fecharam. E mais uma vez a besta estava ali de pé. O rugido estava mais forte, o monstro estava mais forte.

Antes da morte definitiva, quanto mais ele morria mais forte ele ficava. Então o lobo atacou mais uma vez, mas dessa vez Dante não conseguiu defender ou se esquivar, as garras rasgaram seu peito.

Sangue começou a escorrer, seu coração tinha sido ferido. Dante acabou sem forças e caiu para trás.

-Eu vou morrer, assim – Dante estava sem forças, sua morte estava bem próxima – eu queria ver ela mais uma vez antes de morrer.

-Você não vai morrer! – Lisa correu e se ajoelhou perto dele, segurou sua mão – não morra Dante!

-Que bom que eu pude ver você – Dante deu uma pausa, pois sangue saiu de dentro da sua boca – eu só queria dizer, que eu amo você, amo o seu jeito, amo tudo em você. Eu estou morrendo não sei nem o que dizer.

-Eu amo você também – Lisa colocou sua cabeça no peito dele – então não morra.

-Se eu ficar vivo, você casa comigo? – Dante falou quase rindo.

-Eu faço o que você quiser! – Lisa gritou já chorando.

Então o coração de Dante parou de bater.

Lisa gritava e batia nele, dizendo para ele ficar vivo, mas não foi o bastante.

Então Gerrard se aproximou e pegou a mulher pelo pescoço. Apertando com força, as garras do lobisomem a feriam.

Lisa não conseguia fazer nada. Até que ela gritou.

-Dante! – Lisa gritou com todas as suas forças.

E a transformação de Dante começou. Lobisomem negro surgiu e sua primeira ação foi socar Gerrard com força e pegar Lisa no colo.

-Eu estou muito feio não estou? – Dante perguntou tentando sorrir com cara de lobo.

-Você pode controlar a transformação? – Lisa perguntou surpresa e sorridente.

-Depois de ficar meio lobisomem acho eu posso controlar agora – Dante a colocou no chão – eu quero que você se afaste um pouco, esse luta é só entre mim e meu irmão.

Gerrard uivou para a lua e pulou para cima de Dante. O mesmo segurou seu braço e rodou algumas vezes depois o jogou para cima. Pulou e deu uma patada para o frente acertando seu irmão.

O lobisomem prata caiu e fez uma cratera no lugar onde ficou. Mas não demorou muito para ele levantar e preparar um ataque. Juntou uma massa de energia nas patas e pulou para cima de Dante.

Investiu usando as patas batendo na altura da cabeça de Dante. Ele revezava com ataques com as patas direita e esquerda. Desferindo muitos ataques. E a energia acumulada aumentava a potencia do ataque em dez vezes. Uma patada valia por dez.

E Dante não pode evitar os ataques, que deixavam ele cada vez menos consciente. Até que por instinto chamas douradas emanaram do seu corpo, curando os ferimentos e evitando os ataques do lobo. Gerrard se distanciou para não se queimar mais.

-Não sabia que eu podia usar o fogo sem a espada – a voz de Dante estava um pouco diferente, um pouco mais grossa – eu devo estar devendo muito a Ifrit.

Por mais que parecesse estranho eles estavam no ar. Parados no céu. Talvez estivessem tão rápidos que podiam andar pisando nos gases da atmosfera.

Dante acabou por jogar bolas de fogo na direção do lobisomem. Ele esquivou de algumas, mas por estar no céu ele não pode desviar de todas, seus movimentos eram mais lentos do que se ele estivesse no mar.

E mais uma vez o lobo prateado caiu, ele caiu próximo do castelo e Dante foi atrás dele.

-Se continuarmos com isso – Dante pensou em uma forma de acabar com a luta – vamos lutar durante anos, eu preciso de prata. Sim, a espada de Tantus.

Ao chegar no castelo ele pode ver a espada brilhando. A pegou e voltou para os céus. Seu irmão investiu contra ele, mas acabou por sofrer o ataque.

Dante enfiou a espada o máximo que pode. Sangue escorria. Então a transformação de Gerrard foi acabando aos poucos.

Dante o pegou no colo e foi descendo para o castelo.

-Ainda bem que você pode controlar esse demônio que tem dentro de você – Gerrard sorriu – você tem algo que eu perdi, tem amor.

-Você não precisa morrer Gerrard – o rosto de lobo deixava lagrimas caírem – vamos derrotar todos juntos, vamos ser invencíveis.

-Eu só quero ver Ana mais uma vez – Gerrard fez seu ultimo pedido.

Dante então a mostrou.

-Ela morreu – Zaghtis falou escondido nas sombras – eu a matei, seu inseto nem conseguiu derrotar seu irmão mais novo!

-Você é repugnante Zaghtis – Gerrard falou sem olhar para ele – mas não culpo a você, eu culpo a mim mesmo pelo que aconteceu, fui fraco e ainda sou muito fraco.

Sangue começou a sair pela boca de Gerrard também, seu corpo estava ficando vermelho.

-Dante, não procure saber sobre o nosso pai – Gerrard estava falando suas ultimas palavras – não vai gostar do que vai descobrir e mesmo sabendo que eu vou para o inferno, pelo menos me desculpe com sua amiga, não devia ter matado o rei dos humanos.

Ele começou a tossir sangue.

-E Lisa, cuide bem do meu irmão idiota – os olhos de Gerrard acabaram se fechando e sua mão caiu, seu coração bateu pela ultima vez.

-Eu prometo – Lisa acabou por chorar mais que Dante – sabia que você não era tão ruim.

Dante então deixou seu corpo no chão. E uivou para a lua. Logo sua transformação foi sumindo aos poucos e ele voltou a ser humano.

-Você vai me pagar! – Dante olhou sério para Zaghtis.

Lisa o abraçou.

-Calma Dante – Lisa segurou ele firme – o pessoal já vem vindo, você precisa descansar.

-Mas eu quero... – Dante tentou falar mais foi interrompido.

Ele foi interrompido por um beijo. Lisa fechou os olhos e um pouco vermelha selou seus lábios nos dele. Dante ficou um pouco surpreso, mas se entregou.

-Desculpa acabar com o momento romântico – Gandalfr tossiu um pouco – mas nos já estávamos aqui.

-É, vamos se afastando – Vicent falou rindo – temos uma luta, não é hora de ficar se beijando.

Eliza ficou parada. Ela já imaginava que isso iria acontecer, já esperava, mas mesmo assim sentiu uma dor no coração, embora não fosse hora para isso ela retirou a espada da bainha e foi para cima do lorde das profundezas.

-É ela, esta bem brava – Zack tirou o arco das costas – se eu fosse você Dante, nem entrava nessa luta.

-Finalmente – Irian bateu palmas de leve – vocês dois teriam que se entender um dia, duas tartarugas.

Ainda abraçados, os dois estavam sorridentes.

-Olha quem fala – Lisa sorriu para a amiga – quase morreu quando deu adeus a Zack.

Nesse momento Irian ficou realmente vermelha.

-Estou feliz em ver todos – Dante acabou por tirar o sorriso do rosto – Snake pode não estar mais com nós, mas a sua luz brilha na minha espada.

Zaghtis se viu encurralado, por todos os lados tinha alguém para enfrentá-lo.

-Não importava quantos de vocês venham me atacar – Zaghtis gargalhou maleficamente – eu ainda sou invencível.

Zack colocou flechas invisíveis no arco e disparou na direção do inimigo. As flechas passaram por dentro do corpo dele e atingiram a parede. Vicent então atirou e as balas simplesmente passaram da mesma forma que as flechas.

Zaghtis não tinha nenhum ferimento. Ele resolveu atacar. Suas azas abriram e ele levantou voou. Sua mira estava em Irian que parecia ser a mais fraca.

Zack então correu para salvar a elfa. No ultimo momento em que Zaghtis tentou arranhar ela com suas garras, Zack pulou na frente protegendo Irian e sofrendo arranhões nas costas.

-Idiota – o lorde se gabou – já sabia que você iria fazer isso, humanos sempre querem salvar os outros, nunca vou entender os insetos, vai morrer envenenado agora.

O que ele não sabia é que Zack era imortal. Ao menos ele nunca morria.

Gandalfr não era humano, mas tomou as dores do amigo. Correu com o machado para cima do inimigo. Pulou e preparou o ataque, mas acabou passando por dentro do lorde.

-Você esta bem Irian? – Zack sentia bastante dor, mas fazia o máximo para não demonstrar ela.

Os corpos do dois estavam bem colados e Zaghtis estava pronto para atacar mais uma vez. Quando Eliza desferiu um golpe com a espada e Zaghtis pulou para o lado desviando.

Dante se perguntou por que ele havia simplesmente esquivado se ele podia deixar o ataque passar por dentro dele.

-O mithril dos anãos, pode acabar com qualquer mal Dante – Gandalfr gritou – use a sua espada!

Dante então pegou a espada de luz e jogou na direção do lorde. A espada foi com bastante força e atingiu onde seria o coração daquela criatura.

Em vez de sair sangue, larva saia de dentro do corpo do lorde das profundezas.

-Eu não vou morrer assim – Zaghtis se moveu até outra sala e prestou atenção a algo que estava na escuridão, ele riscou algo no chão – você esta liberado, pode ir para onde quiser.

Então um barulho muito alto foi ouvido. E uma respiração muito forte também acabou derrubando alguns pedregulhos do lugar.

E da escuridão algo enorme estava saindo.

-Destrua tudo, ó deus da morte! – Zaghtis estava quase morrendo, mas gritou como pode – Tirant!

O deus da morte tinha uma aparência de réptil. Seu corpo era nada mais do que ossos. Era um dinossauro, um tiranossauro para ser mais preciso. Uma criatura que viveu a milhões de anos. Tomou essa forma por vontade própria, pois os deuses podiam ter a aparência de animais, humanos, de monstros, em fim do que eles quisessem.

Tirant foi banido para o submundo. Os motivos eram ocultos.

Tirant andou e só por estar na presença dele, Zagthis acabou virando pó. Quem estava próximo da morte morria, quem não estava ficava mais próximo dela. O deus da morte só queria vingança e foi libertado. Poderia acabar destruindo o mundo tentado se fingar.

O grupo de Dante acabou por ver aquela criatura monstruosa e um medo desconhecido por eles, acabou os tomando. Todos ficaram paralisados incapazes até de respirar na presença daquele ser muito superior a eles.

Então o deus se foi passando pelo portal e voltou à superfície. E o mundo poderia acabar a qualquer momento, mas não aconteceu.

Dante resolveu mesmo sendo no submundo dar um enterro digno ao seu irmão. No mesmo tumulo ele colocou Gerrard e Ana. Colocou uma pedra para marcar o lugar. Só nesse dia ele já tinha enterrado três pessoas que ele gostava, mas Lisa estava lá então a dor foi muito menor.

-Vamos, estão esperando o que? – Dante abriu um sorriso meio forçado.

-Não precisa esconder nenhum sentimento – Lisa abraçou ele – você pode chorar a hora que quiser.

E Dante acabou chorando. Era a ultima pessoa da família dele. Agora Dante era o ultimo que havia sobrado.

-Ele falou no meu ouvido que queria ser enterrado junto com ela – Dante não conseguia segurar as lagrimas – ele só lutou para me deixar mais forte.

Depois que tudo acabou o grupo voltou do portal. A porta se fechou e sumiu como se nunca estivesse lá.

-Como é bom respirar bem – Louis se sentou na neve e nem se importou com o frio – é bom também não sentir um calor infernal.

Dante e Lisa andaram todo o caminho abraçados. O que deixava os outros desconfortáveis e Eliza era a que mais se sentia assim.

-Pode me emprestar ele um pouco? – Eliza segurou a mão de Dante e o puxou.

-Sim – Lisa estava mais sorridente que o normal, ela provavelmente não se importaria com nada.

Os dois estavam longe de todos. O bastante para ninguém ouvir sua conversa.  

-Agora é a vez de Eliza atacar? – Vicent perguntou sem entender nada do que estava acontecendo.

-Nos precisamos voltar logo para a cidade capital – Eliza tinha algo em mente – o quanto antes melhor.

-Tudo bem, eu já não tenho mais nada pendente para resolver – Dante estava realmente despreocupado.

E eles falaram só isso. Voltaram para onde estava o grupo.

-Eu queria agradecer a todos – Dante não era bom com essas coisas e estava um pouco envergonhado – e eu desejo boa sorte para o que quer que vocês resolvam fazer.

-Acabou? – Louis perguntou um pouco surpreso – achei que ainda teríamos que enfrentar aquela coisa que foi libertada.

-Eu diria que aquilo não tem nada a ver com a gente – Dante coçou a cabeça e fez cara de idiota como se soubesse de algo.

-Bem, eu diria que isso agora é um adeus de verdade – Vicent fingiu não estar comovido – vou voltar para minha cidade, não se preocupem comigo, mas venham me visitar quando puderem.

-Então, eu posso te ajudar? – Lisa se prontificou a oferecer ajuda – posso abrir um portal para você.

-Eu agradeceria muito – Vicent se curvou, Lisa então abriu o portal e ele entrou – obrigado Elena!

No mesmo momento Lisa teve vontade de chutar o vampiro, mas Dante a segurou sorrindo para ela. A mesma ficou vermelha e esqueceu da piada.

-Eu também irei – Zack ficou com o rosto frio e sério – tem muita gente no mundo que precisa de ajuda, vou fazer o máximo para diminuir meus pecados.

-Então eu vou com você – Irian abraçou Zack por trás – quero continuar viajando pelo mundo e preciso de um guarda costas.

-Você deveria me soltar – Zack falou meio atrapalhado e envergonhado, não conseguiu manter o rosto frio de sempre.

Todos riram, logo Lisa abriu outro portal para os dois.

-O resto de nós vai para o mesmo lugar não é? – Louis já estava cansado de despedidas.

-Ainda sou o ferreiro de um certo idiota – Gandalfr gargalhou e deu um tapa nas costas de Dante – depois de chegar na capital eu vou seguir para minha cidade, não confio em magias.

-Fale a verdade, você esta com medo de ir sozinho não é? – Louis riu do anão.

-Cale a boca, humano! – o anão fala rindo, aceitou a brincadeira.

Lisa abriu um portal e todos entraram. Então apareceram na entrada da cidade.

-Então é aqui que eu me despeço – Gandalfr retirou o machado das costas e levantou mostrando um sinal de respeito com os companheiros.

-Obrigado mestre ferreiro – Dante retirou a espada da bainha e levantou no mesmo movimento.

                                                                    X

-Como eu disse eu preciso de alguém influente para me casar – Eliza estava nervosa e andava de um lado para o outro.

-Talvez o cavaleiro negro seja um bom nome – Louis falou enquanto estava deitado brincando com suas facas – embora eu ache que ele não vá aceitar.

-Sim, só por ouvir seu nome os conselheiros iriam sujar as calças – Elizabeth sorriu – mas como eu irei convencer ele?  Seu amor já é de Lisa...

-É só pedir, ele aceitará – Louis já via Dante de uma forma diferente – faz tudo pelos amigos e não é um casamento de verdade.

-Eu vou tentar – Eliza se decidiu.

 Eliza então saiu dos seus aposentos e esbarrou com Dante no corredor. Lisa vinha logo atrás.

-Então, quanto tempo falta para você virar rainha? – Dante perguntou sorridente, em poucos dias ele já tinha sido feliz por uma vida toda – nos vamos embora depois disso.

-Ainda não esta confirmado – Eliza não conseguia olhar nos olhos de Dante para falar – eu preciso de alguém influente como você para permitirem a cerimônia de entrega da coroa.

-Se precisa de alguém, eu posso ajudar – Dante se ofereceu.

-Mas isso vai ser como um casamento – Lisa ficou com o rosto emburrado – e você viraria o rei.

-Não precisa ser de verdade, Dante e eu nos separaríamos no mesmo dia – Eliza falou olhando para o chão – embora eu preferisse ficar com ele – a ultima parte ela falou baixo o bastante para ninguém ouvir.

-Tudo bem – Dante falou e olhou para Lisa que fazia bico – não se preocupe Lisa, nós nos casamos hoje de noite, então não vai ter problema, sim?

-Certo! – Lisa aceitou.

E a noite caiu. A cerimônia foi tão simples como podia, não havia ninguém além deles dois. Dante tinha dois anéis de cor preta.

-Eu prometo que te amarei durante toda a minha vida e até depois dela – Dante colocou o anel no dedo de Lisa – te protegerei sempre e prometo ter filhos lindos com você.

-Eu prometo te amar por toda a eternidade – Lisa pegou o anel e colocou no dedo de Dante – e prometo também desfazer suas burradas.

-Agora você se chama Lisa Wolf – Dante agarrou ela.

Os dois se beijaram e Lisa deixou algumas lagrimas escaparem.

Os dias se passaram e logo a cerimônia de coroação aconteceu e deu tudo certo, no mesmo dia Dante se separou de Eliza e o reino humano acabou tendo só uma rainha, não mais um rei.

Dante e Lisa seguiram seu caminho. E o tempo se passou.

                                                                           X

                                                                      10 anos depois

-Papai, você devia continuar a historia – o garoto de cabelos loiros estava deitado na cama pronto para dormir – quero ouvir mais historias do cavaleiro negro.

-Já esta na hora de dormir – o pai colocou o lençol mais próximo do rosto do menino – quem sabe da próxima vez eu conto a historia de como o seu pai salvou o mundo, Dante Wolf o cavaleiro negro servo de Ifrit o deus do fogo.

-Fica se gabando até para o seu filho – Lisa estava dez anos mais velha, porem estava mais bonita do que antes – na verdade Heleno, seu pai só era um idiota.

O garoto tinha os olhos do pai e os cabelos loiros da mãe. Ele riu feliz.

-Vai me pagar por me fazer de idiota na frente do meu filho, com minha espada de prata vou matá-la – Dante estava com os cabelos cortados – vou te matar de tantos beijos!

Dante abraçou Lisa com força.

-Sabe, eu mataria todos os deuses se fosse necessário para fazer vocês dois felizes – Dante beijou sua amada – nem pensaria duas vezes.

-Não, para fazer nós três felizes – Lisa passou a mão na barriga dando evidencia de que estava grávida.

O mundo estava em paz, todos estavam felizes, mas era só uma paz falsa, por que o fim do mundo estava próximo. Algo muito maior do que os humanos pudessem imaginar estava acontecendo.

                                    Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só queria agradecer a quem leu, a quem me incentivou a continuar e até aquele que mesmo que não tenha se manifestado acabou entrando nesse mundo junto comigo.
Valeu pessoal e até a próxima!
Eu assumo que sou horrível com despedidas como meu protagonista. Desculpa se eu não deixei nenhum frase de peso aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cavaleiro E O Lobisomem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.