Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing) escrita por littleeverdeen


Capítulo 2
Dor Comum


Notas iniciais do capítulo

Mais da história de Effie é revelada, e Prim se sente mais a vontade com Effie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271773/chapter/2

–O... Haymitch? Mas pelo que minha irmã me disse, meio que vocês se odiavam!

–Eu sempre gostei dele! Só que, sóbrio, sabe...

–Ah, entendi, foi muito difícil ver ele caindo no ano que eu fui sorteada...

–Hoje em dia ele até dá risada disso! Ele bebe moderadamente agora!

Effie parecia tão feliz em ver seu amor feliz, e eu me senti estranha. Parecia que eu esperava que o destino fizesse eu achar minha família no meio dessa bagunça. E foi mesmo. Mas porque eu não fiz nada? Porque eu fiquei lamentando com Buttercup?

–Effie, você me acha louca?

–O quê? Como assim, louca?

–Eu passei quatro meses parada, esperando que o destino me fizesse encontrar minha família novamente. Isso é loucura?

Effie me olhou melancólica.

–Acho que não. Você deve ter ficado numa espécie de prisão consigo mesma. E não pôde fazer nada. Eu também fiquei muito tempo presa, mas literalmente. E o destino não foi generoso comigo. Minha família se foi, e lá eu ia pro Distrito 12, sempre explicar a mesma história... é duro quando você fala algo no qual você é totalmente contra.

–Você... foi uma rebelde... mas achei que só houve duas revoltas: a do Distrito 13 e a de agora.

–Não. Houve muitas, mas o tempo escondeu tudo isso. Muitas pessoas morreram, foram torturadas. Mas eu me comportei bem acreditando que encontraria minha família de novo. Mas me libertaram só depois de matarem minha família toda. Esse vestido aqui - Ela toda nas contas do vestido - É a única lembrança da minha origem.

–Nossa, nós já estamos no Distrito 11! Isso é realmente rápido! Mas Effie, então entendo o fato de você ter sido meio...

–Chata. É, eu sei. Me fechei muito depois de perder minha família, mas acho que agora estou pronta para construir minha própria família.

–Estou muito feliz por você, Effie. E espero ser feliz assim agora.

–Tenho certeza de que você vai.

Vejo uma mansão enorme. Que parecia estar no Distrito 12, mas parecia uma casa da Capital.

–É... aqui?

–Sim, e acho que Haymitch, Peeta e Katniss já estão aqui para nos receber. Venha, Primrose!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Review se curtiu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primrose Is Still Alive.(agora em fabs is writing)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.