Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 27
We are close to the end...


Notas iniciais do capítulo

Yooooo Mina!!! ^-^
Gomen pelo meu grande atraso a postar mas tive testes e já sabem como é que é.
O jogo apenas terá mais dois capitulos e depois vai acabar a caça ou tesouro.
Sei que agora ando a fugir ao asunto da fic em si mas eu depois da parte do jogo vou mesmo passar ao que intressa.
Ultimo aviso:
Meu computador está de mal a pior por isso se por acaso ouver erros gomen mas eu dei o meu melhor....
Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/27



Pov Sky



Agora deixando o grupo problemático e passando ao trio maravilha!



Isa- Toca a andar seu porco badocha!



Nagumo- Mas é claro sua malvadez….e também quer um suminho é! – E ela dá um soco bem merecido ao tulipa Boy



Isa- Não tentes fuder comigo!



Nagumo- Sim senhora *chorando litros*



Suzuno- Finalmente alguém o meteu na linha….*suspiro de alivio*



Isa- Mas afinal achas que se formos por ali – Isa aponta para um corredor mega escuro e assustador – vamos conseguir encontrar uma pista que levar nos á direitinhos ao tesouro? – Suzuno apenas assentiu com a cabeça – A mim não me soa lá grande ideia…- a rapariga dizia olhando para o corredor



Nagumo- É que nem pensem! – Digamos que agora o Nagumo está escondido atrás de Isa a borrar de medo para não ir. E isso para os outros dois significava que….



Isa- Talvez até nem seja má ideia……- os dois olhavam mortíferos mas divertidos para Nagumo que borrava se ainda mais com medo dos outros dois.



Agora indo para um grupo em particular que anda a namoriscar sem ninguém saber nada do género




Kazemaru- Parece que afinal agora estamos sós…..- o rapaz disse abraçando a moça por trás.




Kammy- Mas mesmo assim não quer dizer que possas fuder comigo….- a rapariga disse fazendo o outro parar de beijar o pescoço desta e olha la – pelo menos aqui não….



Kazemaru- Mas esta é que é a altura perfeita…



Kammy- Pode ser a altura perfeita mas não é o lugar perfeito……



Kazemaru- O que á mais perfeito que isto – a rapariga vira se e olha nos olhos do rapaz – estamos aqui sós na mansão gigante de Natsumi com os outros mil vezes mais interessados numa merda de um tesouro do que a futura merda que vamos fazer – o rapaz dizia enquanto abraçava a cintura da rapariga e chegava a cada vez mais perto de si – ou que vamos começar – o rapaz disse ao ouvido da garota a fazendo corar ferozmente. Então esta solta se dos braços do rapaz e vira se ficando de costas para este pensando no que o outro tinha dito.



Kammy pensava e pensava tanto que até chegava a preocupar o garoto que ficava ali a observa la de pé com cara pensativa. O rapaz farto da espera rompe o silencio e pergunta.



Kazemaru- Então…… - ela apenas levantou a cabeça e tentou não encarar o outro que a olhava fixamente.



Kammy- Talvez tenhas razão…..- o rapaz após ouvir essas palavras começou a sorri maliciosamente para esta - ……..mas só talvez….



Kazemaru- Um talvez é suficiente para mim – o azulado levou a garota para dentro de um quarto de hospedes, encostou á parede, prendendo os pulsos desta, começando a atacar o pescoço da garota e o resto já está noutro cap XD



Mas agora vamos para os três mosqueteiros....



Foudo- Deve andar por aqui……- o rapaz dizia enquanto andava pela cozinha a procura de algo.



Fidio- Foudo, isto é ridículo – o rapaz dizia para o outro que continuava a procurar - tu achas mesmo que deve andar uma pista por aqui?!



Foudo- Eu não acho……eu sei….



Fidio depois de ouvir isso foi buscar o walk talk á mochila que Fubuki tinha ás costas (não……..nos pés…..)



Fubuki- Que vais fazer? – perguntou o albino fofo (a pedido especial de Shine)



Fidio- Observa o mestre…- o rapaz liga o walk talk – Natsumi? – do outro lado só se ouve uns barulhos estranho e depois….



???- Sim?



Fidio- Quero te fazer uma pergunta….



Natsumi- E qual é?



Fidio- É possível mudar de grupo ou criar outro?



Nastumi- Claro que sim……..desde que não me voltem a chatear para uma pregunta idiota dessas não vai haver qualquer problema….



Fidio – Claro……..obrigado…..- o rapaz desliga e volta a ligar para falar com outra pessoa.




Mas agora voltando ao trio maravilha…



Agora este grupinho estava no corredor mais escuro e assustador da casa inteira…..

Neste corredor Suzuno estava com a mão dentro de uma jarra a tentar tirar de lá algo (é o que eu digo andam todos drogados hoje em dia….agora á que se arme em magico e tente tirar coelhos da cartola!) Isa ficava ali de pé á espera enquanto Nagumo ficava agarrado á perna desta enquanto tremia de medo do lugar….

Depois de um tempo Suzuno tira de dentro da jarra (um Coelho!!!!) uma pista.


Suzuno- Achei! *posse of power!!!!*



Isa- Eu já te disse que te adoro Suzuno *babando*



Nagumo- Posso ficar com o pista?



Suzuno- NÃO!!!!!!!


E a Isa ficou totalmente assim:


http://images.google.pt/imgres?q=kakashi+sensei&start=224&hl=pt-PT&sa=X&tbo=d&rlz=1T4ADFA_pt-PTPT487PT488&biw=1366&bih=539&tbm=isch&tbnid=sb7yfDkIPuJFKM:&imgrefurl=http://anime-zone.forumeiros.com/O-que-e-Anime-h2.htm&docid=uGW4W3CnxxC2iM&imgurl=http://i154.photobucket.com/albums/s244/jramada3/html/kakashi.jpg&w=325&h=269&ei=bUmxUOGuMYKnhAfL9oDIBw&zoom=1&iact=hc&vpx=229&vpy=76&dur=932&hovh=204&hovw=247&tx=105&ty=89&sig=102743863454935916695&page=8&tbnh=141&tbnw=175&ndsp=31&ved=1t:429,r:41,s:200,i:127


Isa- Dá lá a pista ao miúdo!


Suzuno- Ok………- ele dá a pista a Nagumo – Pelos os vistos a pista vai nos levar directamente ao tesouro…



 

Nagumo- E porque é que dizes isso cubo de gelo?


 

Suzuno- Lê isto aqui….- Suzuno apontou para a primeira linha da pista que dizia:


 

"Muitos parabéns! Após terem passado por tanto finalmente acharam a ultima pista!


 

Isa- Incrível Suzy!!!!! *babando ainda mais*


 

Suzuno- Se seguirmos a pista vamos até ao tesouro por isso andamos pelo corredor e vamos parrar á sala e depois avançamos por outros corredores e vamos de certeza ver o tesouro a partir dai.


 

Isa- Vai andando que eu e o Nagumo já vamos….


 

Suzuno- Tudo bem, mas não façam nada de putaria ou fudimento por aqui – o rapaz dizia sarcástico para a garota que não levou a mal, muito pelo contrario até achou piada.


 

Isa- Daaaaaaaa……- o Rapaz entam foi andando e quando a garota deixou de o ver encurralou o Tulipinha contar a parede e olhou para ele séria.


 

Nagumo – Mas que mer – a rapariga não o deixou acabar e obrigou o a sentar se para ela poder falar.


 

Isa- Tu tens mesmo de atinar Nagumo


 

Nagumo – De é que estás a falar?


 

Isa- Da yuuki! É o que eu estou a falar – o rapaz sorpriendeiu se ao ouvir aquele nome – tu ainda não percebeste que se quiseres conqueistar a Yuuki vais ter de deixar de ser um autentico bebe chorar e passar a ser um Homem a sério!


 

Nagumo- O que queres dizer com essa merda de coversa


 

Isa – Não é merda, é realidade uma coisa que tu descolheces Nagumo mas queres mesmo conquistar a Yuuki vais ter de trabalhar muito especialmente pela Lenna…


 

Nagumo – Mas que?...


 

Isa – Não te esqueças que a Lenna é a irmã mais velha de Yuuki e conhecendo ela como eu conheço…..tu vais ter de passar a ser um Homem para que a Lenna te deixe namorar com ela ou algo do género.


 

Nagumo- E qual é o problema?


Isa- O problema é que conheces a Lenna mas eu sim………sei o suficiente para saber que ela é capas de te arrancar a cabeça se descobrir que andas a fazer algo com a Irmãzinha dela….por isso é melhor ouvires o que te digo – a rapariga disse furiosa por dentro e sério por fora – A Lenna é capaz de fazer tudo e muito mais para proteger o ultimo pedaço da família que lhe resta……..confia em mim…. - a rapariga disse seria mas já triste – vamos andando…. - o rapaz levantou se do chão e quando os dois iam começar a andar pelo corredor para ter com Suzuno – E antes que me esqueça…. - a garota tira a pista da mão dele e depois diz – Isto é melhor ficar comigo… - então os dois começaram a andar pelo corredor escuro.



No meio do caminho Isa vira se para ele e diz.



Isa- Vai andando que eu já vou ter convosco……e mais uma coisa – o rapaz olha para ela novamente – não te esqueças nunca daquilo que eu te disse…..- assim que acabou de dizer isto foi noutro corredor até que o ruivo deixa de a ver. Noutra parte e em outro andar existia uma rapariga furiosa, um rapaz inconsciente e uma rapariga super cunfusa porque não percebia o que se tinha passado.



 

Bella- Mas afinla que raio é que se passou para o endo ficar assim?! – a rapariga dizia para a outra enquanto apntava para Endo que estava no chão completamente K.O


 

Endo- *Game over*


 

Shine- Eu explico…..


 

–-Flash back on---


Pov Shine



 

Estavamos no corredor quando tu sais para ver se a merda do outro corredor ia dar a algum lado. Tudo estava completamente normal….e com normal eu quero dizer o anormal de sempre a que todos se abituaram e agora chamam normal. O Endo ficava ali a queixar se que queria jogar a merda do Futebol e eu a gritar com ele. Mas num susto ouvimos e vimos a janela gigante mesmo perto de nós pertir se entrando um ladram armado e como ele estava a vir na nossa direção feito touro eu tirei basuca e mandeio pelos ares mas como a minha basuca caisa muito vento depois de desparar minha saia levantou complemtamente e depois de a voltar a meter como deve ser olhei para o Endo e ele estava assim:


 

*Game over*



 

–-Flash Bach off—


 

Shine- Fim  *sorrindo*


 

Bella-……….*gota*


 

Shine- Que foi?


 

Bella- achas isso normal?...


 

Shine- Sim porque?….


 

Bella- …*mega gota* é melhor não falar nada….- depois de falarem Bella ouve o walk talk e depois de ouvir o que era mesmo passou a Shine.


 

Shine- Para mim? – bella apenas assentiu e Shine entam pegou no walk talk – Estou?


 

???- Shine?


 

Shine- FUBUKI!!!!!!! *babando*


 

Fubuki- Queres fazer equipa comigo?


 

Shine- Isso dá para fazer?


 

Fubiki- Agora sim…


Shine- PORQUE É QUE NINGUEM ME AVISOU!!!!!!!!! VOU JÁ TER CONTIGO AMOR!!!!!!



 

To Be contineu…
 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para aqueles curiosos sobre o proximo cap...
No proximo cap de Passionate Killer...:
- O que se passou?
Senti uma grande angustia...minhas lagrimas escorriam pela cara...
- O que se passa....
Pode sentir ele passar a mão nas minhas costas
- Ichigo.....
E é isto malta
Até ao proximo e cometem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.