Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 22
No, your not... (LiliXIchinose)


Notas iniciais do capítulo

Sky na zona!!!!
Antes de tudo eu agradeço 1000000000000 vezes á minha comediate fofa Shine Fubuki por ter recomendo a fic!
Muito obrigado minha linda e obrigado á minha amiga perva como eu Isa por ter faoritado a fic e obrigado a todos os que comentam e que me motivam a continuar a escrever muito mais ^-^
Gomen por não ter postado postado um cap ontem e Quinta mas hoje tenho aqui um cap romantico talvez um pouco picante de Ichinoe e Lili, persongem de Lady of the Night.
Já sei que não tenho jeito para momentos romaticos especialmente este que vai ser pov Ichinoce
Mas eu acho que é um bom desafiu
Agora chega de falare vamos passar ao cap.
Boa leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/22



Pov Sky



Voltando á mansão de Natsumi....


A noite caia rapidamente e a mansão ficara mas escura.....

Mas o jogo continuava a decorrer e todas as equipas, menos a de Natsumi claro, estavam meio perdidas pelos inormes corredores, iguais e sem fim.

Mas entretanto uma equipa continuava presa num local....

Ichinose olhava para uma pequena janela que avia na parte superior duma das paredes do armario de casacos. Como a noite caira já estava muito escuro e a unica luz que eles tinham era uma amarela vinda de um pequeno candieiro no teto. O rapaz observava atentamente a escuridam da noite quando começara a chover com muita intensidade.

Os dois continuavam sem saida daquele lugar pois o walktalk não dava certo com o lucal fechado e com a chuva muito menos.....


Ichinose- Parece que vamos ter de passar aqui a noite inteira - o rapaz virava se para ver a reação de Lili que estava no chão num canto de duas paredes.


O moreno vai ter com a albina, baixa se e encara a rapariga priocupado.



Pov Ichinouse

Ichinose- O que se passa? - Eu estava mesmo muito priocupado com aquilo...ela nem se mechia nem nada do genero, só ficava ali abrasada os joelhos e com a cara escondida nestes fazendo pequenos barulhos como se estivesse a chorar. Ela levantou ligeiramente a cabeça para me poder encarar e foi ai que eu vi lagrimas cairem do canto dos seus lindos olhos azuis claros, as suas bocheichas ligeiramente vermelhas e a sua respiração um tanto pesada. Ela secou uma pequena lagrima que lhe escorria pela cara e depois me respondeu.


Lili- Nada.....- ela tentava não olhar para mim entam procurava sempre algum lugar onde podesse olhar fixamente sem me encarar. Como assim não era nada.....que eu saiba ninguem chora por nada, ela tinha de ter algum motivo e está a esconde lo de mim.



Ichinose- Se não fosse nada não estarias a chorar agora - disse calmamente aproximando me um pouco dela tentando fazela encarar me. Ela apenas tentou desviar o olhar e chegar se um pouco para trás entam em seguida falei - o que se passa?....- quando lhe ia secar uma lagrima que escorera lhe pelas sua bocheichas um pouco avermelhadas ela lenvanto se do chão. Ela ficara ali de pé imovel olhando para o chão e como sua cabeça estava um pouco enclinada não pode ver seu rosto pois seus cabelos ficavam na frente.


Leventei me em seguida e pode ver ela fechar seus ponhos com tanta força que termiam. Aquela atitude me priocupava e me assustava ao mesmo tempo. Ela estava completamente difrente de á pouco, antes estava calma, descontraida, um pouco revoltada com esta situação mas agora prarece muito mais sensivel, está a chorar, tenta evitar me e nada........isto não vai dar a nada é o que é.......ela não me diz o que se passa.......

Ichinose- Estás bem Lili?.....- sei que podia ser uma pergunta estupida mas talvez com ela eu consigo a fazer falar por ser assim tão obvia (é verdade porque isso muita vez resulta).


Lili- Tu achas que eu estou bem?!.....- ela respondeu com a voz um pouco agresiva e falhada do choro, ela continuava de cabeça para baixo, e os punhos fechados e seu corpo tremia um pouco. Foi ai que ouvi novamente aqueles pequenos sons e pode ver largimas a cairem no chão de madeira do armário - Eu não estou bem! - a rapariga volta a sentar se no chão, escondendo a cara, entam abaichei me em frente desta esperando uma resposta á minha pergunta que pelos vistos tinha funcionado.



Ichinose- E posso saber o motivo? - a rapariga não se moveu apenas continuou ali, na mesma posição de á bocado sem sequer levantar o rosto. Entam foi ai que ela falou...



Lili- Sou claustrofóbica...- foi ai que ouvi a razão daquela atitude. Ao inicio me espantei porque não fazia a minima ideia, nem nunca me tinha ocurrido que ela podesse ser claustrofóbica (para quem não sabe é medo de espaços fechados). Ela levantou ligeiramente o rosto para ver minha reação um pouco surpriendida.



Ichinose- E porque é que não me disseste logo Lili? - eu afastei, delicadamente, uma madeicha do seus cabelos loiros clarissimos parecidos com a cor dos flocos de neve. Limpei lhe outra lagrima que lhe escorrera pela sua pele macia do rosto. Ela olhou para mim e disse.



Lili- Porque se não ias pensar que eu era uma fraca...- ela disse derramando mais lagrimas.



Ichinose- Tu não és uma fraca...



Lili- Pois é eu tambem sou uma idiota - ela disse chorando ainda mais fazendo o seu rosto e seus olhos azuis ficarem um pouco mais vermelhos.



Ichinose- Tu não és fraca......muito menos idiota....- eu disse me aproximando mais dela.



Lili- Mas eu estou aqui a chorar num canto só por estar aqui sem saida por apenas algumas horas é completamente ridiculo!



Ichinose- Não, não é lili....tu não tens culpa de ter claustrofóbia....nem de ficares assim quando uma coisa destas acontece....



Lili- Tenho sim! eu já te disse Ichino - não a deichei terminar meu nome e beijei a...


Sei que não estam a presseber o porque mas eu tambem não sei apenas quando a vi a achei bonita.....

Depois começamos e jogo e acheia fixe e tudo isso, era bom falar com ela e depois ela ficar assim e a chorar cada vez mais.........eu não ia simplesmente deichar ela continuar a chorar........Ela não me parava de contrariar até que deixei minha adernalina e um pouco da minha raiva tomar conta de mim e entam beijei a...

Já me tinha perparado para não ser correspondido e levar um soco na hora mas supriendentemente ela começou a retribuir me aos poucos.Era um beijo calmo que me fazia querer continuar e continuar assim por muito tempo e até mesmo aprofunda lo mais.....e foi isso que eu fiz passado uns poucos segundos. Chegei o corpo dela para mais perto do meu, pegeu no queicho desta com uma mão e com outra segurei a pela cintura e pode senti la colocar as seus dedos na minha cabeça a pasarem pelos meus cabelos. Começei então a aprefundar cada vez mais o beijo.


Nossos corpos colavam se um ao outro, nossas linguas se entrelaçavam e expluravam cada canto da boca dum do outro, nossas respirações ficavam cada vez mais acelaradas e minha adernalina subia. Com a adernalina a subir de segundo a segundo deichei a tomar conta do meu corpo novamente, fanzendo a mosa sentar no meu colo e favendo com que comessa se a passar minha mão por debaixo da blusa dela até que chegai a apertar o peito dela com uma certa força. De repente ela ronpeu o beijo.


Lili- Porque é que fizeste isso?....- ela me preguntou afogante. Assim que notei o que tinha feito cai em mim.


Ichinose- Desculpa eu nem sequer devia - ela não me deixou terminar e disse...



Lili- Eu não disse que não gostava....- Depois daquelas palavras ela esticou me no chão, colocou se em cima do meu quadril de perna aberta, pochando pela gola da minha camisa e depois voltamonos a beijar mas desta vez foi muito mais acelarado que o anterior.



Ou seja......


Eu deixa me pegar pelos córnos....




To Be Contineu...














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E pronto! XD
Espero que tenham gostado mina! ^-^
Por favor comentem e digam se ficou bom!!!!!!!
Eu sei que ficou uma bosta ^-^'''''''
mas eu sou nova nestas coisas por isso digam me o que persiso melhorar...^-^
Não sei se irei postar amanhã mas depois eu vejo isso
Kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.