Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 14
My gangnam style phone call


Notas iniciais do capítulo

Cá está mais um capitulo pequenino só para não ficarem tristes
E para dizer que ainda estou viva (por agora)
Mas antes de mais quero agradecer ás minhas lindas ninas (meninas, garotas) que favoritaram a minha fic....
Por isso muito obrigado a Lady of the night, Yukira Terumi Asamiya Dragneel e á minha amiga Ichigo Ichirota
Muito obrigado e tambem agradeço a todos os que comentam em minha fic e em todos ou quasse todos os caps.
Muito obigado pois são voces que motivam a continuar escrevendo mesmo sem Ge chan aqui.
Gomen por qualquer erro que apareça mas meu word ainda não tá a dar com deve ser.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/14


 

Pov Kammy


Estamos agora mesmo a acabar de arranjar a casa….quer dizer mansão da Natsumi para a festa. Os meninos ainda não tinham chegado e Isa nem vê la por cá para nos ajudar. Tenho a certeza absoluta que está em mais uma visita guiada com Fidio…



Que sortuda mesmo….

Assim que chegamos a esta escola de raimon eu apenas tive
uma única coisa na minha vida (pessoa na vida….) e essa coisa, super especial e hot, e kazemaru.


Ele tem quase tudo o que uma rapariga quer…



É bonito…….kawaii…………fofo……….hot…………adorável……….tem até bom físico……..é super rápido………e giro a valer……….para não falar de ser simpático e tem um jeito qualquer com garotas. Pois é que esse geito já meche u com ela todas e comigo também.


 

Á bocado ele falou comigo por celular e falamos de tudo o que se podia falar. Mas tive de voltar á realidade porque eles e os rapazes iam falar ou algo assim do género mas ele não me disse nada quanto á razão de fazerem isso.


Porque quando á reuniões de rapazes…..normalmente não é coisa boa.

Como o pai de Natsumi tinha ido numa viajem de negócios e hoje era seixa feira á noite podíamos ter a casa só para nós e podíamos ficar acordados a noite toda a ver filmes, fazer jogos e outras coisas para este tipo de férias.


Tenho a certeza que isto será uma festa em grande!

Celular- heeeeeee sexy laidy…. Opp opp opp opp oppa gangnam style…………gangnam style……….(é a musica do toque do celular) – eu amo mesmo esta musica mas tinha de atentar meu celular.


Chamada on


 

?- Kammy?...


KM(Kammy)- Sim..


?- Sou eu Kazemaru


KM- Oi, entam que fazes?...


KZ(Kazemaru)- Nada de especial e tu?


KM- Só a ajudar as outras nos preparativos para a festa do pijama hoje.


KZ- Gostavas de vir ter comigo ao monte aqui na floresta de Inazuma


KM- Claro…mas……onde é que nos encontramos exatamente?


 

KZ- No antigo portam da floresta.


KM- Ok e quando?


KZ- Agora mesmo, fico á tua espera e não demores


KM- Ok então estou a ir…..



Chamada off


Pelos vistos a festa terá de esperar mais um pouco mas eu
irei me encontrar com Kazemaru!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o melhor dia da minha vida!!!!!!!!!!


To Be Contineu…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem aqui o vosso comentário sobre o cap e digam me o que acharam e o que persisa ser melhorado.
Mais uma vez gomen por qualquer erro que encontraram e os proximos capitulos vou tentar fazer com que todos entrem e falem.
Mas aviso que vou fazer um cap ou momento de gradecimento ás ninas que favoritaram a fic por isso vai aver mais romance daqui pará frente.
Beijos e até ao proximo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.