Passionate Killer escrita por Sky Lark, Kitty Love


Capítulo 12
A super romantic sunset... (IsaXFidio)


Notas iniciais do capítulo

Goemen pela demora mas como já sabem do desaparecimento de Ge chan andei priocupada mas como não quero desiludir ninguem vou postar aqui um cap romantico (o meu primeiro cap romantico)
Sou horrivel a escrever cenas romanticas mas prometo melhorar
Desculpem os erros mas meu word avariou de vez XD
Por isso Gomen e espero ue gostem....^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271769/chapter/12

Pov Isa



Fidio desta vez estava a agir de um maneira diferente do abitual mas eu achava isso tão fofo que não me importava especialmente porqe ele me estava a correr a agarrar minha mão ao mesmo tempo que me levava para uma sitiu que desconhecia até altura.



Depois de subirmos umas escadas infernais chegamos a um sitio pequeno e alto mas extremamete bonito.

Com uma pequena zonazinha com relva verdinha, algumas arvores que davam sombra a bancos de jardim pintados a branco.


Fidio- Sabes qu sitio é este?.....- mas ela acha que uma....muito bela....... rapariga como eu que só chegou a algumas semanas atrás sabe que parte da cidade é esta?!....éobvio que minha resposta foi não e é essa que eu disse - Entam apresento te á torre Inazuma - ela disse para aproximar um pouco mais de umas escadas em frente e olhar pa cima e foi ai que vi. A torre inazuma, inorme vista daqui de baixo e com o simbulo da cidade Inazuma, o classico relanpago amarelo de que todos já ouvimos muito falar - Sei que é uma seca mas - eu claro que não o deixei terminar e foi logo falar.



Isa- Tu só podes estar a gozor.....- fiz uma cara séria que até assustou o rapaz por completo mas depois disse com o maisor sorriso que tinha e com a melor boa vontade - É um dos melhores sitios a que já me levaram! - ela sorrio. Que fofo só me adtesse abraçalo e fazer outras coisas que não seram aqui mensiunadas porque são proibidas a menores de 18 anos - Obrigada por me tra - ele não me deixou dizer mais uma palavra colocando o dedo dele em frente de minha boca para não falar mais nada.



Fidio- Primeio subimos - ele apontou para cim da torre e depois continou - e depois podes me agradesser - apenasasenti com a cabeça e ele sorriu. Estava mos a ir em direção á scada da torre e ele falou - Eu até diria primeiro as senhoras mas não o farei por boas razões - quando ele sse isso eu não persebi ezatamente o sigificado mas assim que ele apontou para baixo notei que tinha me esquesido que hoje estava de saia entamcorei um pouco aimaginar a cena toda.



Isa- Concordo - disse um pouco enbarassda e corada mas depois de ele começar a subir eu foi logo atrás del em nunca parar de olhare para aquele gostoso. Tinha acabdo de suir a escada e agora era apenas subir na plataforma de mal que estava ali entam foi ai que Fidio estendeu a mão e ajudou me.



Foi ai que os meus olhos pararam para ver uma das coisas mais bonitas e eu já tinha visto na minha vida.....



O mais belo e sereno por do sol visto de sima de um lucal não só com uma vista bonita mas tambem com uma brisa agradavel que passava levemente pelos cabelos. Ficai completamente encantada com aquela paisagem belissima.







Pov Fidio



Estavamos no topo da torre inazuma a assistirmos, para mim, a um mais bonitos por do sol que avia visto por aqui.




Foi por isso que a trousse aqui, para ela ver esta linda paisagem.


Quando ia a ver sua reação áquela vista ficai fascinado com tanta beleza. A rapariga era realmente encantadora com os seus cabelos castanhos claros a esvoassarem ao vento, os olhos cor da amendoa brinhantes, o seu sorriso carinhoso a obsevar atententamente a vista a cor da sua pele com aquela luz alaranjada do sol, o seu corpo muito bem defenido, seus labios vermelhos lindissimos e até mesmo chamativos...



Pov Isa





Continuava a olhar aquela joia de vista mas deixei para lá quando persebi que Fidio ficava a olhar para mim de uma maneira que me fez corar e tentar desviar umpouco o rosto mas ele não me deixou pois quando me apresebi já estava nos seus braços e com ele a segurar meu queicho me fazendo olhar derreter naqueles olhos castanhos lindo e perfundos....




É hoje que esse menino me vai derreter toda!!!!!!!



Não tive coragem de dizer mais nada com medo de que aquilo todo acabe do nada ou que seja um sonho porque pores do sol daqueles só se pode suspeitar.



Entam senti que ele se aproximava mais do meu rosto até que nossos narizes estavam completamente colados e estavam mos apenas a poucos centimetros de distancia até que com a anciadade que acontecesse tentai beija lo mas ele beijou me primeiro. Só tenho uma palavra apenas para descrever aquele ato lindo...........foi Magico.....



Calmo, carinhoso, apaixonado era tudo o que aquele beijo que aquele gostosam me robou e me conquistou.



Mas aprefundado cada vez mais até que começou a ficar mais hot e hot e por falta de apoio foi colocando meus braços á volta de Fidio. O meu coração ia a mil, nossas respirações que ocoriam entre pequenas pausas de um segundo eram cada vez mais pessadas e os nossos corpos estavam mais juntos que nunca.




Mas como qualquer beijo o ar fez se nessesário e nos separamos, mas tenho a impersam que naquele momento estava mais vermelho que o cabelo de Nagumo que agora deve estar todo sujo com tantas limpezas.



Fidio me deu um pequeno mas agradavel selino e depois sosurrou no meu ouvido de uma maneira atrevida:


"Agora já me podes agradecer...."



Minha expresão passou de corada para super e mega pervertida que sou mas meu celular faz um pequeno barulho e tive e ir ver o que estragou completamente o momento.



Isa- Desculpa - disse um pouco enbaraçada e pegando meu celular para ver o que era.



Fidio- Não á problema- ele voltou a fazer um dos seus encantadores sorrisos mas desta vez só para mim.


Levantei a tanpa do celular e tinha 3 chamadas perdidas e um mensagem que dizia:


"Isa, demoras muito?


Estamos a fazer os perparativos para a festa de pijama e vamos persisar que todos ajudem

Por isso não te tentes baldar" eu fiz beisinho


Depois resebi outra mensagem:



" Beisinho não resultam comogo por isso mexe esse traseiro e vem para cá!


Love Shine


Mas que raio.......


Isa- A FESTA!!!!!!!!!!!!! Já me estava esquesendo da festa com as meninas e os meninos na casa de Natsumi - disse em panico para Fidio que se mostrou um pouco surpriendido - tenho de ir e vens á festa? - perguntei enquanto começava a por os pés na escada da torre para descer e ir andando. Ele voltou me a dar um selinho e disse com o seu charme de cavalheiro de Italia.


Fidio- Tudo para poder estar contigo - foi ai que começei a descer as escadas e foi andando com um grande sorriso na cara e transbordando alegria. Entam foi a correr a a pular para a casa de Natsumi para a festa.





To Be contineu...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas que mandaram ficha já sabem...
Têm de comentar em todos se não......
Bem deixem comentários, propostas, ideas são sempre bem vindas e rosas e pedradas tambem....
Mesmo que não aperecie ninhuma delas por algumas razões comprienciveis
Kiss e posso demorar um pouco a postar mas não abandonei a fic!
Love for you Minna! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passionate Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.