Defense Break escrita por Avaquil, MKonoha, Tessu


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Chegada à Cidade de Hiashi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27171/chapter/1

Éramos três, passamos dias na estrada em busca do nosso destino, o caminho... Não era tão difícil, mas era longo... BEEEM longo. Felizmente haviam sempre lanchonetes no caminho, então não passamos fome... Err... Enfim, após dias andando, avistamos aquilo que procurávamos, nosso destino enfim estava próximo! Depois de várias noites mal dormidas, vigiando um possível inimigo; chegamos a cidade de ( não sei o nome /o/)  plebeus da cidade nos olhavam com olhares curiosos, não era comum esse tipo de visitantes na cidade, olhares duvidosos e desconfiados nos cercavam enquanto caminhávamos  pela cidade. Fugindo dos olhares, procuramos um hotel local para que pudéssemos ficar, afinal não sabíamos ainda o que íamos fazer. Próximos ao centro da cidade nos deparamos com uma cena chocante. Uma terrível batalha entre pessoas vestidas com um uniforme exótico e pessoas armadas. O motivo ainda não sabíamos, mas estávamos prestes a descobrir.

Um cara alto, bombado e careca, se aproximou de nós, pensamos em sair correndo, o cara era bem estranho. Um outro cara chegou do nada e o empurrou, parecia ter doido bastante, o máximo que pudemos fazer era apreciar o espetáculo. Era como luta livre, só que ao vivo e com armas.

         

Tínhamos acabado de chegar, não sabíamos como, nem o porquê dessa batalha, a luta ficou mais violenta, ao invés de socos e chutes, começaram os cortes, os gritos, sangue escorria no meio da batalha, eu estava apreciando a luta e o modo de combate quando me lembrei de um detalhe; olhei rapidamente para Ryuuichiro, aquele olhar assassino outra vez em seus olhos,ele  tinha esse instinto desde criança, sabia que ele não iria suportar muito tempo ... Também colocá-lo em frente a uma batalha onde sangue se esparramava por todo lado, não era uma boa idéia.

 

[Katsumi]: Ryuu! –segura braço- olhe pra cá você sabe que agora não é um momento apropriado para isso, tente se conter – levemente tapa seus olhos – Keira, rápido venha aqui me ajudar!

[Keira]: Droga, isso não pode acontecer agora... –segura Ryuu pelos braços- Ryuu me escute, pense em pôneis!  =D

Ryuu parecia ter voltado a si, mas ainda não era seguro destapar seus olhos.

[Ryuu]: O que estão fazendo? Me soltem!

[Keira]: Para nossa segurança, creio que isto não será possível.

[Ryuu]: Por que estão fazendo isso?

[Katsumi]: Você sabe como fica ao ver sangue...

[Keira]: Isso nos seria muito problemático.

[Ryuu]: Ah qual é? Eu sei me controlar muito bem.

 

~Flashback~

 

[Keira]: Vamos fazer nosso jantar, Katsumi tira o sangue do lobo para que não tenhamos indigestão.

[Katsumi]: Uhul ok!

[Ryuu]: Sangue! –olhar assassino-

[Katsumi]: Ah não... outra vez não...

[Ryuu]: -Depreda o lobo que já estava morto- Eu quero mais sangue!

[Katsumi]: -soca- Dorme criancinha >_>

 

~Flashback Ends-

 

[Ryuu]: Err... Foi um caso a parte ¬¬

[Keira]: Tão a parte que você partiu o bichinho ao meio 8D

[Katsumi]: Que seja, é melhor prevenirmos qualquer acidente por aqui... Mais do que já ocorre n_ñ

 

         E assim, ainda tapando os olhos de Ryuuichiro, Keira e Katsumi saem correndo pra longe do local.

 

[Katsumi] : -suspiro- ah que alívio, pelo menos ninguém saiu ferido

[Keira] : ninguém saiu ferido ? Certeza, acho que vi muito sangue lá ferimentos não faltavam -=D-

[Katsumi]: você entendeu o que eu quis dizer. . .

[Keira]: Não -8D-

[Katsumi]: -_-’, eu quis dizer que não teve nenhum acidente causado por nós. . . e o Ryuu não matou ninguém, o que não seria legal

[Ryuuichiro]: Porque não seria legal D=?

[Katsumi]: bem pensando por um lado –imagina Ryuu matando as pessoas- seria legal Ò_ó

[Keira]: Menina você me da medo owo’

Depois da confusão, e da briga eles chegaram a um hotel.

[Katsumi]: um quarto para 3 por favor

[Recepcionista]: Ahn, estão falando comigo?

[Keira]: Não com a minha avó Jurema >w<

[Recepcionista]: Sua avó também chama Jurema =D?

[Katsumi]: -olha no crachá da moça: Jurema- OMG é brincadeira né o_o

[Ryuu]: Um quarto pra três, por favor, sem mais delongas...

[Jurema]: aqui estão as chaves. 8D

[Katsumi]: Obrigada...

 

E os três subiram para o quarto. Ao abrir a porta, encontraram um quarto bem organizado e arrumado, três camas, uma televisão de plasma, armários modernos, uma mesa grande, e dois sofás. Deitados em suas camas após um dia cansativo a conversa se iniciou.

 

[Ryuu]: Sabe... Estive pensando... Essa cidade parece estar passando por uma fase turbulenta... Fico meio intrigado com o que poderiam ser aquelas pessoas uniformizadas.

[Katsumi]: Entendo, talvez nós devesse—

[Keira]: ALOO JUREMA! ME TRAZ COMIDA 8D

[Ryuu]: o_O

[Katsumi]: o_O

[Keira]: -desliga telefone- Que foi? Eu tenho fome pow >w<

[Ryuu]: Voltando ao assunto, acho que talvez devêssemos descobrir quem são essas pessoas e o que elas fazem. Podemos tirar proveito disto.

[Katsumi]: Tem razão... é um bom plano...

[Keira]: Eles devem ser um grupo de pessoas que protegem a população desta cidade contra os mais diversos tipos de problemas...

[Ryuu]: Por hora acho melhor comermos e dormirmos \o/

 

Jurema aparece para a entrega do jantar pedido por Keira e todos jantam, Keira inclusive insiste para que Jurema jante com eles, mas ela é uma mulher muito atarefada e é a alérgica a sal. Após o jantar o sono os consome e eles adormecem rapidamente. Ryuu estava determinado a descobrir quem seriam aquelas pessoas, dormir era apenas um maneira de acelerar o tempo para o tão esperado momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defense Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.