Everything Can Change escrita por Sam


Capítulo 10
Em Um Quarto Branco


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bom? Espero que gostem! Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271707/chapter/10

POV’s Stew

[...]

A nossa frente, estava uma Limusine preta. Percebi que Anne e Rick estavam tão surpresos quanto eu. Nenhum de nós nunca havia entrado em uma daquela.

- Damas primeiro... – Disse Niall abrindo a porta do longo carro e nos dando passagem.

Depois de entrarmos, comecei a reparar no elegante veículo. Num canto, uma televisão com touch screen, no outro, um frigobar e no teto, um teto-solar bem maior do que o da van dos meninos.

- E aí? Gostaram? – Perguntou Louis, pegando do frigobar uma lata de refrigerante para cada um.

- É incrível! – Respondeu Rick por todos nós.

- Agora vocês podem nos falar para onde estamos indo? – Perguntei com um tom de ironia.

- Vocês ainda não contaram pra ela? – Perguntou Rick para os meninos.

- Então você também já sabe? – Olhei para Rick surpresa ele apenas fez que sim com a cabeça. – Eu sou a única aqui que não sabe?

Os meninos se entreolharam, disseram que sim e começaram a rir.

- Alguém aqui pode me contar pra onde vamos ou eu vou ter que pular do carro? – Eu já estava nervosa. Niall percebeu no meu tom de voz que eu não estava brincando, então disse:

- Calma, meu amor! Eu vou te contar! – Ele se sentou ao meu lado e envolveu-me em seus braços. – Eu só queria, como um presente pelo prêmio de melhor banda Pop da história, poder tirar onda com a cara da minha namorada.

- O que? Não brinca! Vocês ganharam o prêmio de melhor banda? – Niall sorriu pra mim, como uma afirmação. – Eu sou a namorada mais orgulhosa do mundo! – Disse e nos beijamos.

- Ei! Niall não ganhou o prêmio sozinho! Fomos nós! TODOS nós! – Disse Louis, enciumado.

- Foi mal, Lou! Vem cá! – Disse e o abracei.

- Hum! – Zayn pigarreou e me olhou, também enciumado.

- Vem cá também bebezão! – Abracei os dois.

- Bebezão? – Ele me olhou bravo e trocou um olhar com Louis.

Os dois começaram a fazer cócegas em mim, que não me aguentei e comecei a rir desesperadamente. Entre as gargalhadas, consegui soltar um “Parem!”, mas nada, eles continuavam. Só pararam quando meu “rápido” namorado percebeu que eu estava sem fôlego e controlou a situação.

- Ei, ei, ei! Rapazes! Parem! Já chega! – Disse e me tirou daquela multidão de risos.

- Obrigada, meu amor! Mas acho que você poderia ter sido um pouquinho mais rápido! – Disse enxugando as lágrimas. Nós três havíamos chorado de tanto rir. – Espero que minha maquiagem não tenha borrado. Não seria nem um pouco legal você ser visto com uma desleixada!

- Não se preocupe, não borrou nada. E mesmo assim, você ficaria linda de qualquer jeito!

Sorri e ele me deu um selinho.

- Onde será a premiação? – Perguntei.

- Em um anfiteatro do centro. Não é muito longe.

- Quem vai? 

- Todos os artistas da região.

- E da banda? – Perguntou Anne.

- Todos.

- Mas onde estão os outros meninos? – Perguntei.

- Vão nos encontrar lá.

Ficamos em silêncio por um tempo. Eu fiquei imaginando o que faria quando me encontrasse com Liam e Harry. Eu não sabia o que fazer, então resolvi deixar rolar. Quando eu ia perguntar se estávamos chegando, Louis recebeu uma ligação.

- Alô. – Louis falou. A pessoa do outro lado disse algo que o fez ficar feliz. – Liam! Você já chegou? – Liam respondeu e fez alguma pergunta. – Sim, estamos. – Liam falou por algum tempo e os dois se despediram.

- O que ele disse? – Perguntou Zayn.

- Ele e Harry estão esperando lá dentro. É pra irmos direto aos bastidores, mas as meninas e Rick ficam na platéia. – Ele olhou pra nós. – Tudo bem pra vocês?

- Tudo! – Respondemos juntos.

- Então vai ser o seguinte: – Louis se inclinou pra frente para nos explicar o que iria acontecer – Quando chegarmos lá iremos descer. Tentem não olhar diretamente para as câmeras, pois os flashes irão fazer vocês ficarem tontos. Tentem não cair no tapete vermelho, pois o vexame vai ser grande e aquele tapete não é nem um pouco macio, vocês iriam ficar ralados. Quando entrarmos pela porta e chegarmos a um salão pequeno, nós viramos para a direita e vocês seguem em frente. Tentem pegar um lugar próximo ao palco, para poderem ver melhor. Entenderam?

- Sim, capitão! – Respondi e ele riu.

- Estamos chegando. – Disse Zayn olhando pela janela. Ele parecia ancioso.

- Eu saio primeiro. – Continuou Louis – Logo depois vem o Rick. – Rick concordou – Em seguida, Zayn e Anne. E por último, Niall e Stew.

- OK.

- Prontos? – Concordamos e Louis continuou. – Nos vemos depois!

Mal terminou de falar e a porta se abriu. Centenas de flashes cercaram o carro. Todos saíram de acordo com o combinado. Quando chegou a nossa vez, Niall segurou a minha mão e saímos. Era tudo uma grande bagunça. À nossa frente, o tapete vermelho cor de sangue reluzia. Ao seu redor, uma fita impedia a passagem de vários fotógrafos, jornalistas e fãs. Tive a leve impressão de ter reconhecido duas garotas no meio daquilo tudo. Eram fãs, mas não tive nem tempo para olhá-las com mais atenção. Eu realmente fiquei perdida com aquele caos. Não faço a mínima idéia de como consegui passar por tudo aquilo sem cair. Acho que Deus realmente me ajudou naquele momento, mas uma parte foi Niall, que não soltou da minha mão por um segundo, até que entramos no tal salão e tivemos que nos separar. Ele e os meninos foram depressa para os bastidores, mas antes de sumir por uma porta, Niall olhou pra mim e disse, sem nenhum som: “I Love you!”. Só deu tempo de retribuir, pois Zayn o puxou pra dentro e fechou a porta.

- Vamos entrar Stew? – Perguntou Rick, me puxando para a porta a nossa frente.

 Não respondi, ainda estava um pouco desnorteada, mas olhei para frente e continuei. Ele empurrou as portas, que exibiram uma enorme luz branca que me fez fechar os olhos, de tão forte. Quando os abri novamente, eu estava em uma sala branca. Meus braços estavam cheios de fios e eu estava com uma camisola azul clara ridícula. Anne estava dormindo no colo de Rick num um sofá em um canto. Ele também havia dormido. Tentei me mexer, mas tudo doía. A última coisa que me lembrava, antes do estranho sonho, era que ouvi um barulho muito grande, logo depois ouvi gritos, que vieram seguidos de uma dor muito forte no meu corpo todo. Pensei por um tempo e logo depois minha ficha caiu. Nós havíamos sofrido um acidente. Eu não sei como, apenas me lembro de estar pensando em Rick, observando a “paisagem” das movimentadas ruas de São Paulo.
Eu iria voltar a dormir, pois não queria os acordar, mas o celular de Anne tocou. A música era Give Your Heart A Brake, da Demi Lovato, seu toque de mensagem. Os dois acordaram subitamente e Anne se sentou, lendo a mensagem. Rick olhou pra mim e ficou surpreso e feliz.

- Que bom que você acordou! – Seu sorriso era enorme. Anne levantou os olhos, que antes estavam fixados na mensagen, e ficou feliz também.

- Stew! – Ela disse, com um sorriso de orelha a orelha, se aproximando de mim. – Você esta melhor? – Perguntou preocupada.

- Acho que sim. Sinto dores ainda...

- Pelo menos você acordou. – Os dois já estavam ao meu lado.

- Por quanto tempo eu dormi?

- Dormiu? Você hibernou durante um mês! – Rick disse. Ele estava com olheiras e bem mais magro.

- Vocês ficaram aqui o tempo todo?

- Sim. Nós revezávamos quando alguém precisava de um banho ou comida. – Disse Anne.

- O que aconteceu? – Os sorrisos foram embora. Anne ficou triste e Rick, sério.

- Vocês sofreram um acidente de carro. – Respondeu Rick, olhando pra baixo. Anne deixou uma lágrima escorrer. – Anne ficou bem, mas você foi trazida pro hospital. Em coma.

- E a sua mãe? – Perguntei pra Anne, que não olhou pra mim.

- Ela infelizmente não sobreviveu... – Foi Rick quem respondeu.

Anne começou a chorar e fiquei me culpando por tê-la lembrado daquilo. Deveria ter sido horrível. Perder a mãe. Não sei o que eu faria sem a minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Deixem reviews! Ela deixam meu dia mais diástico! xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.