Verdades escrita por Draulac


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271686/chapter/1

– Eu acho que você é um idiota, L!

– Raito, você é perfeito demais.

– Logo me reconheceram como o Deus do Novo Mundo!

– Tenho certeza de que Raito-kun é Kira, só preciso de provas.

– Eu não sou Kira!

– Kira não passa de um assassino.

– Eu sou a justiça!

– O que você tem com a Misa é sério?

– No que você está pensando Ryuuzaki?

– Porque Raito-kun é meu primeiro amigo.

– Eu não ligo de trabalhar sozinho.

– Você nunca estará sozinho, eu estarei com você!

– Sim, nós prenderemos Kira juntos.

– Eu te prometo isso Ryuuzaki.

– Enquanto estivermos algemados compartilhamos o mesmo destino.

– O que faz na chuva Ryuuzaki?

– Os sinos estão tocando alto hoje.

– Raito-kun, quero que você me suceda caso eu morra.

– Não fale isso, capturaremos Kira juntos!

– Eu estou triste, em breve nos separaremos.

– Eu venci L.

Muitas coisas passavam pela sua cabeça, tantas lembranças de situações e momentos diferentes, mas havia um pequeno detalhe que sempre se repetia: L. Quem diria que seus últimos pensamentos cairiam no detetive?

Porque você está pensando nele numa hora como essa? Quando foi que o moreno conseguiu dominar sua mente desse jeito? Talvez, quem sabe, foi quando L declarou abertamente guerra á Kira, talvez... Mas L morreu, assim como você vai morrer. Mesmo a sua morte estando clara, mesmo o culpado não sendo ele e sim seu pupilo, por que você ainda pensa nele? Por que ele continua a assombrar a sua mente? Ou será que é você que não consegue para de pensar nele? O detetive era, assim, tão importante... Para você?

A dor em seu corpo era insuportável, a pele e carne, rasgadas e queimadas pelas balas, ardiam e formigavam de forma intensa, o sangue deixava seu corpo com rapidez, seus sentidos iam se perdendo aos poucos, sua visão ficando turva, os sons já lhe pareciam distantes, o cheiro de sangue já não se fazia presente, assim como o gosto do mesmo em sua boca. Por final, a dormência estava tomando conta de seu corpo aos poucos. Por que Ryuuku fez isso com você? Logo você! O Deus do Novo Mundo! Como ele pôde?

Já não adianta mais reclamar, Raito. Foi você quem buscou por isso. Manipulou todos ao seu redor, mentiu, matou. Matou a única pessoa com quem você era capaz de conversar sem necessidade de explicações. Você matou o único que te entendia, o único que você queria que te entendesse, o único que você amou. Ele também te amava seu estúpido! Ele morreu para não ter que mandá-lo para execução. Ele preferiu morrer á te matar. Ele morreu por você, na vã tentativa de lhe dar mais uma chance, fazê-lo desistir de ser Kira e ser feliz, mesmo que não fosse ao lado dele. Mas você não desistiu.

Raito... Um humano não pode ser Deus! Podia ter sido diferente... Uma pequena frase dita para o detetive poderia ter modificado o destino de ambos! Sabe qual é a frase com tal poder? Eu te amo. Estas três palavrinhas simples poderiam ter feito toda a diferença. Mas seu orgulho falou mais alto. Diga-me... Onde está seu orgulho agora? Onde? Ele está morto e enterrado igual a L.

Você poderia ter tido um futuro diferente. Mas você desperdiçou a chance que lhe foi dada, lhe foi atribuída uma segunda chance, que também foi desperdiçada. Agora é tarde, não haverá uma terceira... Morra em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one não foi betada, então, qualquer erro de ortografia, gramática, coesão e/ou coerência, me avisem okay?
Kisses, see ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.