Meu Primeiro Amor escrita por Draulac


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271680/chapter/1

“Eu te conheci,

Foi tão bom pra mim...

Nem eu sei por que razão

Eu fui ficando assim”

A primeira vez que te vi, logo percebi que foi feito para mim, você me mudou tanto.

“Perto de você

Minha timidez

Me calava, sem me abrir

Vontade de dizer”

Nunca falava o que eu sentia por você, minha timidez não deixava. Então eu me calava e o observava de longe.

“Meu primeiro amor

O meu coração bate por você

Venha me fazer perder o medo

Estou te amando amor”

Você foi meu primeiro amor, sempre que você estava perto de mim, mesmo que me insultando, meu coração batia mais rápido. Eu te amo, Mello.

“Me abraça

Me ensina a te amar

Pegue em minha mão

Saiba tudo o que eu estou sentindo

É o meu primeiro amor”

Toque-me carinhosamente. É tudo o que eu peço, aceite meus sentimentos. Você é meu primeiro e único amor.

“Como vou falar

Desse meu amor

Toda vez é sempre assim

Eu fujo de você”

Não sei como dizer o que eu sinto por você, então eu acabo sempre fugindo desse sentimento, mantendo-me longe, fechando-me em mim.

“Talvez por eu ser

Tão menina assim

Não consigo encontrar

Coragem pra falar”

Talvez, por eu ser tímido desse jeito, covarde desse jeito, talvez por isso eu não consiga me declarar. E talvez por isso você me odeie tanto, ou, ao menos, finja odiar.

“Meu primeiro amor

O meu coração bate por você

Venha me fazer perder o medo

Estou te amando amor”

Faça-me criar coragem para falar o que sinto, eu sei que você sente o mesmo, você só não fala porque não sabe como eu me sinto. Mas eu também te amo Mello.

“Me abraça

Me ensina a te amar

Pegue em minha mão

Saiba tudo o que eu estou sentindo

É o meu primeiro amor”

Você é meu primeiro e único amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one não foi betada, então, qualquer erro de ortografia, gramática, coesão e/ou coerência, me avisem okay?
Kisses, see ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.