Fantasmas Do Passado escrita por o pequeno ser no frasco12


Capítulo 9
viajem até a onde se encherga


Notas iniciais do capítulo

lá vai mais um cap... vou ficar uma semana sem postar.... trabalho de escola!!! ( coisa treta de fazer, mas eu consigo!!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271656/chapter/9

Ash pvo....

Estavamos andando ja fazia dois dias, eu estava cansado e olhando para ela dava para notar que tambem estava, penso em fazer ela descansar e leva-la nas minhas costas mas acabo caindo de cansaço perto de uma arvore, ela tambem acaba caindo de cansaço eu digo para ela:

- may você quer descansar? parece que você não vai aguentar...- digo para ela mais ou menos já sabendo a resposta que ela ia dar.

- ash, sim eu quero descansar.... vamos tirar um cochilo por enquanto...- logo nos fechamos os olhos e dormimos, neste sono varios pensamentos envadem minha mente e logo acordo suando, quando olho para cima ela estava gritando, a equipe rocket havia a capiturado, não guentei.... ele conseguiu sair por um leve momento.

May pvo...

Aquilo aconteceu denovo..... o ash estava envolto por aquela aura negra mas os seus olhos não mudaram como antes, ele estava consciente da liberação da aura e não se importava com oque podia acontecer parecia que estava gostando de tudo aquilo, pikachu sentiu aquilo tambem e tambem mudou, sua calda ficou completamente negra os dois estvam de alguma maneira ligados, fechei os olhos temendo o pior, senti apenas um forte vento quando olhei para a mão de aço que me segurava ela estava completamente cortada em pedaços, olhei para o robo estavam ash e pikachu em cima dele.

pvos of....

Os dois amigos estavam realmente ligados, estavam atacando em uma velocidade alta, não conseguia se ver os dois direito, ash e pikachu partiram o robo em pedaços em apenas alguns minutos. Logo Jessie e James estavam jogandos no chão, enquanto Meowth, estava sendo segurado pela cauda por ash que começou a roda-lo no ar, logo ash joga ele bastante longe e diz para os outros dois:

- vão embora ou terão o mesmo final deste inceto que joguei, e digam ao meu pai que logo emfretarei ele, e espero que ele esteja pronto!!!!

 May estava com muito medo de ash ataca-la, mas logo ele volta ao normal e cai desmaiado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

louco esse hein? deixem reviews!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fantasmas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.