The Trickster escrita por AliceRU


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ainda é tudo inventado kkkkk ! Vai demorar pra aparecer os fatos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271640/chapter/2

         Ele arregalou os olhos , me encarando .

- Um ... deus ?

- Sim . Um Aesir . E além disso , meu filho . - Seu rosto se erradiou de alegria , e eu não pude deixar de sorrir .

- Sim ! - Ele gritou . Então se controlou e disse : - quero dizer ... se possível . - Ri um pouco .  Respirei fundo , juntando minhas forças , e então gritei :

- PELOS PODERES CONCEDIDOS A MIM DESDE A CRIAÇÃO DOS MUNDOS , FAÇO-TE AGORA UM DEUS!

Fiz um pequeno corte no meu dedo , fazendo com que o sangue dourado escorresse , e fiz o mesmo no dele . Ao simples toque de um dedo no outro , seu sangue começou a se misturar com o meu . Então , a parte asssutadora . A Aceitação . Ele urra de dor , enquanto o sangue divino se mistura ao sangue mortal/Jotun . Como o sangue divino era passado para todo o seu corpo , este traz grande dor à ele . Então , a Reação . Se o sangue foi aceito pelo corpo , algo acontecerá , dando a ele seu primeiro dom divino . Se não for aceito , o corpo rejeita todo o sangue , e ele morre .

De repente , seu corpo foi envolto em chamas . Não pude deixar de ficar aliviado . Aquilo não fazia parte do processo . Entre as chamas , ainda podia ver seus olhos assustados , que se alternavam entre olhos vermelhos como as chamas e de volta a seus olhos verdes . Então , o fogo sumiu completamente , não deixando nem um arranhão . Loki me encarou , ofegante , e muito assustado . Seus olhos brilhavam com um verde mais intenso do que antes .

-..... oque foi isso ?

- Isso foi o sangue divino te dando teu primeiro dom . De uma coisa podes ter certeza , meu filho . Você é o deus do fogo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aee ? curtiram ? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trickster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.