E Se Tudo Fosse Diferente... escrita por Uma Potter


Capítulo 1
O segredo de Hermione...


Notas iniciais do capítulo

*Os Marotos continuam existindo, e Snape ainda gosta de Lilian.
*A Ordem da Fênix não existe. Agora é a Ordem Geral, onde qualquer um que deseja derrotar o Lord pode entrar para a ordem.
*A história começa com os alunos já no terceiro ano de Hogwarts.
(Vou postar isso em todas as notas de capítulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271497/chapter/1

TEMA DE ABERTURA: CASO QUISER OUVIR ANTES DE INICIAR A LEITURA!  http://www.youtube.com/watch?v=UhL2HRAVKZs

CAPÍTULO UM - O SEGREDO DE HERMIONE...

-

 Harry despertou na manhã de primeiro de Setembro literalmente indisposto a voltar para Hogwarts. Sua mãe Lilian não parava de berrar à beira da escada para que ele descesse e tomasse café.

Ele só pulou da cama quando algo bateu na janela.

- Errol! - Exclamou.

A coruja trazia uma carta de Rony. Harry se apressou a abri-la e começar a ler:

"Caro Amigo Harry Potter,

(Só escrevi assim no início da carta por que meu pai queria que eu fosse educado e ainda ficou me olhando para saber se eu realmente ia escrever: tive que fazer. Bom, finge que nada aconteceu e que a carta começa agora)

Fala Harry, beleza?

Aqui é o Rony, Ronald Weasley, lembra?

-

Harry deu uma gargalhada gostosa. Como poderia esquecer seu amigo?

Retomou a leitura.

-

Bom, Harry, só te escrevi para contar que a Hermione está aqui em casa e que todos estamos bem. Ela lamenta não ter te comunicado nas férias, e pedimos desculpas por termos feito você ficar de castigo durante todo o mês.

Meus pais vão nos levar para a Estação, então se quiser ir conosco faça o seguinte: deixe esse laço na pata da coruja e a mande de volta, assim saberemos que você vai querer ir conosco e te pegamos às dez por Pó de Flu. Caso não queira ir conosco basta tirar esse laço da pata do Errol.

Obrigado pela atenção,

Rony.

-

Harry olhou para a coruja que se movia para lá e para cá. Acariciou sua cabecinha e a mandou de volta, com o laço na pata.

Ótimo, voltaria para a Estação na companhia dos Weasley.

- HARRY! LEVANTE LOGO, VOU AVISAR PELA ÚLTIMA VEZ! JÁ É QUASE NOVE E MEIA.

Bom, agora só faltava avisar seus pais para não levá-lo.

-

-

Os pais de Harry reagiram bem a situação. Harry e toda a turma já estavam na estação King's Cross, na qual o trem embarcaria em dois minutos, e a sra. Weasley não parava de repetir "Vão logo, o trem já vai partir."

Quando o trem deu partida, todos já estavam acomodados numa cabine. Na sétima cabine estavam Harry, Hermione, Rony, Gina e Neville.

- Mas, ainda não entendi o motivo de suas "não-cartas" para mim? - Perguntou Harry a Mione, que ficava sem graça.

- Bom, Harry, aconteceu algumas coisas nas férias sabe, e eu não contei nem para o Rony o que aconteceu. - Ela deu uma risadinha. - Contei só para a Gina, por que confio nela.

- Mas somos seus amigos, pode nos contar também! - Rony guinchou.

- Esperem e logo saberão.

Conforme o trem andava, mas a conversa ia se alongando. A mulher dos doces passou e foi Neville quem comprou milhares de Feijõezinhos de Todos os Sabores.

A cada cinco minutos Harry mandava olhares para Gina suplicando que ela contasse o que aconteceu com Hermione, mas a surpresa veio a tona no segundo seguinte.

Draco Malfoy entrou na cabine e disse algo que deixou todos realmente surpreendidos:

- Olá gente. - Ele olhou para Hermione. - Oi minha Mione, flor. Como você passou?

Draco nunca teve nojo de "sangue-ruins" ou trouxas, pois a Mione era uma. Harry só o odiava pelo fato de ele ser filho de um Comensal e pelo fato de que, no ano passado, Draco estuporou Rony, e deixou Harry imóvel só para roubar um colar de prata de Lilian. Harry nunca soube o motivo de Draco querer aquilo, mas Draco conseguiu e Harry nunca mais viu aquele colar. Apenas os três sabiam desse problema.

Mas, agora, ele e Hermione estão...

- Estamos namorando. - Disse Hermione, se levantando e dando um beijinho apaixonado no menino.

- Sim, e estamos muito felizes juntos.

Harry e Rony ferveram.

- Há quanto tempo, Hermione? - Interferiu, curioso, Neville.

- Vai fazer três semanas daqui dois dias. Não é o máximo? - Finalizou, dando outro selinho.

Gina deu uma risadinha.

Agora as coisas ficariam complicadas. Como Harry e Rony andariam com Hermione, sabendo que a menina não vai parar de falar de seu "namoradinho"?!

É, as coisas mudaram, não se sabe se para pior ou melhor, mas mudaram.

Na opinião de Harry e Rony, para pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e agradem o puro coração de uma autora ;) Falem suas opiniões e contem se preciso melhorar alguma coisa! Bjos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Tudo Fosse Diferente..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.