Neve e Chama: A Segunda Era dos Heróis. escrita por Babi Prongs Stark Lokiwife


Capítulo 2
Prólogo: Fichas


Notas iniciais do capítulo

Explicações: Bem gente, o fim abaixo é o que eu sonho para Crônicas de Fogo e Gelo, mas acho muito difícil que acabe assim, lembrando que há spoilers de Guerra dos Tronos à Dança de Dragões, então os interessados devem ter lido ou ao menos ter noção do que aconteceu no livro, se não ficarão muito confusos.

A fic se passa anos após a Daenerys conquistar os setes reinos (não isso ainda não aconteceu nos livros), nossa Khaleesi está bem crescidinha e seus dragões estão enormes. O vilão já foi criado, ele é perfeito, vocês vão ama-lo, ou amar odia-lo. Hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271309/chapter/2


Depois de por fim a escravidão nas cidades livres Daenerys Targaryen conquistou Westeros a fogo e sangue, foi coroada onde nasceu, e finalmente sentou-se no trono que pertencera a seu pai ao som dos rugidos dos seus dragões. Mas o dragão tem três cabeças, ela monta em Drogon, porem Viserion e Rhaegal são montados pelos filhos de seu falecido irmão.




O lorde comandante da patrulha da noite, Jon Snow morreu, traido por seus irmãos e companheiros da patrulha, porem assim que as palavras finais forma ditas “sua vigília terminou”, abriu os olhos, e eles estavam violetas. Jon Targaryen renasceu. Ele montou um dragão e exterminou a ameaça vinda além da muralha, os outros se foram. Se tornou Azor Ahai, o príncipe prometido, o filho de Rhaegar e Lyanna.





Aegon retornou a Westeros montando o terceiro dragão da tia, e lutando ao seu lado na guerra de reconquista. Trouxe junto com ele de Braavos uma garota desconhecida, que lhe serve fielmente mas recusa-se a dizer seu nome, uma mulher sem rosto, que há muito tempo foi Arya Stark, ela teve um grande papel na guerra de reconquista, realizando de maneira eficiente e sombrias coisas que ninguém mais era capaz de fazer. Após a guerra ingressou na guarda da rainha.





Sansa se tornou Lady do Vale. Bran um vidente verde casado com Meera Reed. Rickon um guerreiro selvagem de Skagos. Tyrion mão da rainha e Lord de Rochedo Carsterly, com o sobrinho Tommen como seu herdeiro, reencontrou sua amada Tysha e casou novamente com ela. Jaime Lannister foi exilado, Brienne passou a servir na guarda da rainha. Cersei morreu, os Frey caíram em ruina, os Bolton não tiveram um fim diferente.





Stannis teve uma morte misteriosa no norte, tal qual sua rainha e sua herdeira, acreditam que Theon Greyjoy em sua loucura tenha os matado e depois tirado a própria vida. Os domínios Baratheon foram concedidos a um bastardo de Robert, Gendry. Asha Greyjoy pagou o preço do ferro e conquistou as ilhas, tornando-se Lady de Pyke. Dorne se manteve impassível durante a guerra, mas dobrou os joelhos perante Daenerys.





Os Tyrell resistiram por um tempo, mas logo desistiram também. Finalmente depois de tanto tempo, tantas mortes e sangue. Westeros estava em paz. Ou pelo menos era o que todos pensavam, uma nova ameaça surge ao extremo leste, das ruinas de Valyria, e apenas eles podem detê-los.





Bran profetizou que doze heróis surgiriam dos mais variados pontos de Westeros, todos eles com alguma ligação com as grandes casas, habilidosos e justos, os únicos capazes de impedir que a grande ruina venha para os sete reinos. Não há como saber seus nomes, sua aparência ou qualquer meio de identifica-los, apenas se sabe que eles estarão todos juntos pela primeira vez no aniversario do governo da rainha, em Harrenhall.





FICHAS ENCERRADAS!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que os personagens foram criados por vocês porem o rumo que a historia vai seguir é decisão minha, mas estou aberta a sugestões.

Minha primeira fic de fichas, peguem leve.