Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 28
Eu prometo estar ao seu lado,para sempre.(Bônus)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/28


–Aaai,Yomi,vai com calma. - Yuchii disse.

–Não,vamos.Mais rápido. - Eu disse.

–Yomi,por que tanta violência?

–Você é lerdo,Yuchii,eu gosto das coisas bem apressadas.

–Pra onde você está me levando mesmo... ? -Ele perguntou.

–Você tem que pedir permissão ao meu pai. -Eu respondi.

–É verdade...Tudo bem então. - Ele sorriu,olhando para mim. -Preciso fazer as coisas direito,se futuramente eu quiser me casar com você.

–CASAR? VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS? NOS SÓ TEMOS 16 ANOS! - Eu disse,ele devia estar ficando maluco.

–Blá,blá,blá.Eu te amo,você me ama...''Eu quero ficar com você pra sempre.'' Lembra? - Ele disse.

–Ok,vamos,entre,meu pai está te esperando.

–Ele não tem nenhuma arma,faca,serra elétrica ou cortador de grama não,né? -Ele disse,brincando.

–Vai logo,seu idiota. - Eu disse,sorrindo.

Yuchii entrou na sala e eu não fiquei lá,era uma conversa entre homens e eu não me meteria lá.


Depois de MUITO tempo,Yuchii saiu da sala,totalmente abatido.Eu me assustei.

–O que ele fez com você,Romeu? -Eu perguntei.

–Muitas perguntas...Coisas que...Não posso nem falar. - Ele disse.

–Ai meu Deus. - Me assustei. - Mas ele...deixou nós...namorarmos?

–Deixou. - Ele sorriu.

–Ah,você me assustou,Romeu. -Eu disse,aliviada.

–Vamos ficar juntos. - Ele disse,me abraçando.

–Nós vamos. -Eu disse,beijando ele.

Bem,hoje,fazem 5 meses que eu namoro Romeu,e bem,eu estou feliz,na verdade,não poderia estar mais.As aulas acabaram,por isso não vi mais Kenji...Bom,eu teria me sentido culpada...

–Yomi... - Yuchii me olhou,ele estava bem vermelho. - Eu acho que devo te dar algo assim. -Disse ele,me mostrando um anel de prata.

–Ah Yuchii... Você sabe que não precisava... - Eu disse,olhando aquele anel lindo.

–Precisava,por isso é um pedido. Nakamura Yomi,você PROMETE que vai ficar comigo pra sempre,nós vamos nos casar,vamos ter 4 filhos,vamos ficar bem velhinhos,mas juntos?
Meus olhos se encheram de lágrimas...

–Eu prometo,de dedo mindinho. - Eu disse.

–Se você quebrar sua promessa,terá que engolir mil agulhas. - Ele disse,brincando.

–Nunca vai acontecer. Yuchii,eu te amo.

–Eu também te amo Yomi,você não sabe o quanto... - Ele sorriu.

Nós ficamos lá,abraçados...E o resto da minha vida...Bem,quem sabe algum dia vocês não descobrem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!