Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 26
Talvez,eu chore por você...


Notas iniciais do capítulo

Não vou terminar tudo em um capítulo só,decidi então,dividir o final em dois capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/26

Tiramos a nossa foto e ela foi para o álbum da escola.

Que vergonha... Odeio fotos.

Entramos no salão,a primeira pessoa que vi foi Katoka-chan,com um menino,ela estava linda vestida de amarelo,essa cor combina perfeitamente com o cabelo dela.


–Quer beber algo ? -Kenji perguntou,sorrindo.


–Sim,claro.- Respondi.


–Me espere. -Ele disse,se virando e indo buscar algumas bebidas.

Eu estava no meio da pista de dança,então,olhei para trás e a alguns metros de mim,estava Yuchii.

Ele me viu e sorriu gentilmente.

Então,me aproximei dele.


–Yuchii,você veio mesmo! -Eu sorri.


–Yomi...você fica perfeita nesse vestido,fico feliz que tenha vindo com ele. - Ele disse.

Então,nesse momento,uma valsa começou,Kenji voltou...Fiquei meio aflita,afinal,eles já brigaram antes,Kenji olhou Yuchii,meio irritado.


–Ei Kenji,sem brigas...Eu queria lhe perguntar se eu poderia dançar uma última vez com a Yomi? Já que vou embora para os Estados Unidos ainda hoje.


–Sem ressentimentos. -Kenji disse.


Então,Kenji foi se sentar,não queria ficar parado lá sem mim.


Yuchii vai voltar para os Estados Unidos.

Aquilo ecoava em minha cabeça...Meus olhos se encheram de lágrimas,eu não podia chorar.

Yuchii segurou minha mão,e com a outra mão,ele segurou minha cintura,ele começou a me guiar e eu estava dançando perfeitamente,mas estava quase chorando...


–Por que essa cara tão triste? -Ele perguntou,sorrindo gentilmente.


–Yuchii...Eu não posso...deixar... -Eu disse,fechando meus olhos com força,para não chorar.


–Se concentre,ou pisará no meu pé...Cinderella descuidada e sorria,essa cara não te favorece. -Ele disse ainda sorrindo.


Eu não podia falar nada,ele me chamando daquele jeito...Provavelmente,se eu respondesse ele, eu choraria.

Eu abri os olhos e olhei diretamente nos olhos dele,ele parecia bem,satisfeito...Já eu estava com uma cara péssima.


–Eu...não gosto de despedidas,então,se eu for embora sem te falar tudo o que eu tenho pra falar,não me culpe,sou mau educado. -Ele disse,ainda olhando nos meus olhos e me guiando na valsa.


–T-Tudo bem... -Foi só isso que saiu de mim,não podia falar mais...


Ele me girou e eu parei nos braços de Romeu.E isso,indicou o fim da valsa...Ele me olhou,ainda segurando minha mão,depois,simplesmente a soltou,se virou e eu o perdi de vista,no meio das outras pessoas.

Fiquei parada alguns segundos...


–Ele foi mesmo embora... –Nesse momento,uma lágrima rolou em meu rosto e eu sabia o que tinha que fazer agora.


Eu ainda estava com o rosto molhado quando Kenji chegou perto.


–Yomi,você está bem? –Ele perguntou.


–Na verdade,não...Kenji,você me ama? –Eu perguntei,olhando para ele e diretamente falando.


–Y-Yomi,que pergunta é essa tão de repente? – Ele segurou minha mão fomos nos sentar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!