Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 14
Ser só amigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271299/chapter/14

Depois que Yuchii foi para casa,fiquei alguns minutos parada pensando na noite passada,então,corri para pegar meu celular e ligar para Katoka-chan,não,eu não ia contar n-a-d-a do que aconteceu ontem,só ia chamar ela para irmos fazer compras e ir ao cinema,já que melhorei muito ontem.Liguei.

–Yomi-chan,já está melhor?

–Sim,melhorei ontem. -Quando disse ''ontem'' me lembrei da cena de Yuchii deitado no meu colo,que trágico.

–Que ótimo. - Ela disse,contente.

–E como está Yuchii? -É SÉRIO? EU PERGUNTEI MESMO DELE? O QUE ESPÍRITO ME POSSUIU?

–Está...bem,eu acho,falando nele,ele acabou de chegar,quer falar com ele? -Ela disse,desconfiada.

–NÃO! Quer dizer...não precisa,está tudo bem. -Fiquei nervosa.
Katoka-chan suspirou ainda mais desconfiada.

–Você sabia...que ele não dormiu em casa essa noite?! -Ok,ela sabia onde ele tinha dormido,eu acho.

–Sério? Que coisa feia. - Eu disse,tentando disfarçar,eu sou péssima nisso.
Então,nesse momento ouvi uma voz masculina ao fundo de dizia claramente.

–Pergunte pra ela onde eu dormi !
Era Yuchii.

–O QUE? YUCHII,SEU MALDITO INFELIZ. (''-O vocabulário'',veio na minha mente a fala dele.) DANE-SE O VOCABULÁRIO!Eu pensei.

–Onde ele dormiu,Yo-mi-chan? -Katoka-chan disse cantarolando e com um ar de riso.

–Eledormiuraquiemcasa. -Disse eu,quase indecifrávelmente.

–O que? Repita,mais alto e claro. -Eu sei que ela tinha entendido,só que ela é maligna igual ao irmão,então queria que eu falasse de novo.

–Ele dormiu aqui em casa,comigo,no meu quarto,na minha cama,satisfeita? -Disse realmente alterada.

–O QUE? -Ela gargalhou. -Ele dormiu MESMO com você?

–É. -Eu disse,enfiando minha cabeça entre os travesseiros.

–Yuchii,por que você dormiu com ela? -Ela direcionou-se para Yuchii e ele respondeu de lá de trás.

–Acho que ela estava se sentindo sozinha.- Ele gargalhou e respondeu ela.

–Katoka-chan,querida,poderia,por favor,dizer ao meu querido Yuchii que ele é um maldito e que eu desejo que ele vá diretamente para o inferno? Vou ter que desligar. -Eu disse,quase colocando o fígado para fora.

–Não,esp- Interrompi ela.

–Nos falamos amanhã,tchau. -Disse eu,desligando.
Desliguei.Me deitei,totalmente furiosa e envergonhada,então,notei que nossa conversa enrolou e eu não tinha chamado ela para fazer umas compras,como eu havia planejado.Estiquei meu braço até o criado-mudo e peguei o celular.Ele tocou.

– O QUE É ISSO,ELE LÊ MENTES AGORA? Sim,era o maldito do Yuchii.

–Alô? -Eu disse.

–Yomi...É que,bem,eu liguei para saber se,bom,queria saber se você...- Interrompi ele.

–Ah! Que enrolado,fale logo de uma vez! -Disse irritada por estar gastando meu tempo.

–CARAMBA! Você não amolesse! Eu estou tentando te chamar pra sair! -Ele disse,irritado por eu ser tão...Eu.
Fiquei alguns segundos muda no telefone.

–Sabe Yuchii,eu estou meio ocupada e eu acho melhor,nós dois,sabe...Nós sermos só... -Ele me interrompeu.

–Entendo,você está sempre ocupada de mais para perder seu tempo comigo. -Ele suspirou sarcasticamente.

–Não Yuchii! É que... -Ele me interrompeu de novo,eu ODEIO quando fazem isso.

–Eu disse que eu entendo! Não precisa vir com suas desculpas.

–Ele colocou seu tom de voz maior que o meu. Nos vemos outro dia,talvez. -Ele disse se acalmando. Ele desligou.
Resolvi ficar em casa,me aborreci com Yuchii...Nós sempre brigamos e nos damos bem mesmo assim,nossa amizade é tão...estranha.Devo admitir que eu gosto dele,mas devemos ser só...amigos,ser só amigos,eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.