Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 15
Dando uma de Anderson Silva


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, quero agradecer os reviews de todos os capítulos que já postei, e dedicando esse capítulo as leitoras Zombie da Taylor e Clara Swift di Angelo Sheeran pelas recomendações super fofas que deram pra fic, também vou pedir para os leitores fantasmas dessa fic que pelo menos passem no reviews pra dar um "Oi". É uma boa forma de me incentivar a continuar com ela, dar opinião sobre ela, e ainda de divulgar as próprias fics (já que eu fuço as fics dos meus leitores também. kkkk).
Também quero agradecer a BiiafilhadeHades, a Isadora, Blackstar, Loise punk rock, Isabella di angelo, Duda Sem Sobrenome, ilovenicoepercy e a Clarissediangelotratadocahill, que estão comigo desde o começo da fic, apesar de alguns terem parado de mandar reviews :(
Para os outros leitores que esqueci de citar, também agradeço a vocês.
PS: só to inspirada assim pqq ontem foi meu aniversário. 14 aninhos!!! :P
Aproveitem o capítulo, e vejam o circo pegar fogo no próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/15

Nico:

Por quê é tão difícil assim fazer Percy acreditar que não rolou nada entre mim e Thalia? Ah, claro! Porque ele realmente é um cabeça-de-alga!

Passei a tarde toda tentando explicar, nos mínimos detalhes, o que aconteceu ontem no chalé dela,e nada do que eu disse pareceu convencê-lo de que eu falava a verdade.

-Fala sério, Nico! Acha que eu vou acreditar que nem um beijo você roubou dela?! Do jeito que você é?! Me poupe! - ele riu, e eu fiquei vermelho.

-Mas é verdade! - retruquei - E pra sua informação, eu não sou louco de tentar roubar NADA da Thalia! Ela me estrangularia! - completei. Acho que ele esqueceu de quem nós estamos falando...

- Verdade. Mas ainda não acredito que vocês não tenham se agarrado! - acusou, batendo seu ombro no meu, e eu corei violentamente.

-ARGH! Jackson! - grunhi, e ele voltou a rir. Eu iria me vingar!

- Nico, Nico... Você perdeu a oportunidade perfeita... - lamentou-se teatralmente, apertando o canto dos olhos com os dedos contra o nariz.

- E você é o único que pode falar isso! Não perde uma oortunidade de ficar se agarrando com a Annie, não é?! - foi a vez dele de corar descontroladamente, e a minha de rir.

- Touché. - admitiu em sinal  de rendição, e voltou a sua cor normal.

-Fala sério, cara! - continuei rindo enquanto voltamos a caminhar.

 - "Sério"?! - ele me encarou sorrindo. - Cara, com uma filha de Atena como namorada, eu só tenho duas opções: falar sério... Ou morte ao Jackson! - ele riu comigo.

- Aposto como ela não conseguiria te matar! - acusei.  - Provavelmente seria mais como uma guerra de ursinhos de pelúcia... E ainda acabaria com um filme de comédia romântica com pipoca e Diet Coke!

- Sorte a minha! Deixe Thalia nervosa por 3 minutos. Quero ver você sair inteiro! - apostou.

-Touché! - imitei-o, e ambos rimos de novo, até que ele se deteve quando eu parei em sua frente, e ficou encarando algo bem longe atrás de mim, sério.

Me pareino meio de uma gargalhada, e também fiquei sério.

-O quê foi? - perguntei.

- Você não vai gostar de ver isso... - avisou.

-O quê? - virei, procurando alguma cena relevante. Não achei nada. - Pra onde, exatamente, eu deveria olhar?

- Pra lugar nenhum, colega! Sério, você não quer ver isso. - avisou novamente, tentando me arrastar para longe. Puxei meu braço de sua mão, agora realmente irritado.

-Fala logo, Percy! Você está me deixando nervoso! - reclamei, voltando a procurar alguma coisa no horizonte. Ele suspirou, e me segurou pelos ombros.

-Tudo bem, mas foi você quem pediu! - respondeu, e puxou meu rosto, apontando para onde estaria o Punho de Zeus, e eu avistei Thalia com... Um garoto alto e louro... E eles estavam tão... Próximos!

Percy deu dois tapinhas no meu ombro.

- Juízo, cara. No stress! FUI! E.... Não faça nenhuma besteira.- disse, e correu para bem longe do que provavelmente viraria guerra. 

Thalia puxou o garoto para perto e o abraçou. 

Ela não podia estar chorando de verdade!

Não! Não mesmo!

Aquele era mesmo... Luke?! AQUELE Luke?!

Refletindo um pouco agora, acho que eu meio que me precipitei demais:  o garoto que abraçava Thalia e Luke eram tão parecidos quanto uma zebra é parecida com um búfalo. A cor do cabelo e a altura eram as únicas coisas que se assemelhavam entre eles, mas meu sangue zumbia nos meus ouvidos, e fervia.

Me aproximei da cena depressa, ele de costas para mim ainda não havia percebido minha presença.

Assim que me viu preparando o punho para socar o tal "cara", Thalia arregalou os olhos e gritou.

-Nico! NÃO!

Tarde demais.

Meu soco antingiu em cheio o maxilar de um garoto que com toda certeza não era Luke, mas o mal entendido não o impediu de desabar sentado no chão duro, com a marca de meu punho na boca.

Thalia se abaixou ao seu lado, desesperada.

-Jason!

Ela tocou o rosto dele, se certificando de que eu não tinha causado uma contusão no garoto.

- Você está bem? - perguntou, preocupada.

Jason se certificou que não estava sangrando, e assentiu.

- Sim, estou bem, mas... Por quê ele me bateu, exatamente?  - perguntou, apontando para mim.

Oh-oh.

Você NÃO QUER ver raios nos olhos de Thalia. Realmente NÃO QUER.

Foi exatamente o que vi em seus olhos quando ela me encarou, e deu um tapa na minha cabeça tão forte que me fez ver estrelas.

- ISSO É O QUE EU VOU DESCOBRIR! - gritou ela, com uma raiva descomunal.

Ela respirou fundo algumas vezes, de olos fechados, e quando os abriu, parecia um pouco mais... Raivosa do que antes.

- No Anfiteatro. AGORA!- ordenou a mim, e seguiu para lá em passos largos depois de acompanhar o garoto até a enfermaria.

Tenho mais medo de Thalia quando ela está calma.

Quando ela grita, tenho certeza de que o pior de que ela vai fazer é continuar gritando, mas se ela está com raiva de você, e parece calma... Isso significa que você tem 98% de chances de nunca mais ver a luz do dia.

Socando aquele... Jason... Eu só assinei minnha certidão de óbito.

Caminhei atrás de Thalia até o Anfiteatro, e mal passei pela porta, ela a fechou atrás de mim, e socou meu ombro com força.

- O quê, pelos deuses, você estava pensando?! - perguntou, brava.

Adeus, mundo cruel!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei gente curiosa né?
kkkkkkkkk
Posto logo, prometo.
BJJJS
REVIEWS E RECOMENDAÇÕES BE-VINDAS!!!