Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 12
O Conselho Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora... Semana de provas é um saco!
Enfim... Obg pelos reviews maravilhosos, e qualquer sugestão, é só me mandar, ok!
ENJOY IT!
PS: CAPÍTULO BÔNUS A CADA 50 REVIEWS, ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS, ESPERO EU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/12

A sala principal do Olimpo estava um completo caos.Deuses discutindo sobre temas diversos enxiam o salão com garrafas de bebida e pratos de doces e salgados em cada mão.

A única figura que se destacava nesse cenário era a figura de uma garota loura, utilizando um vestido branco aberto nas costas, com apenas uma trança caída sobre os ombros, mirando Nova York inteira pela varanda do Olimpo com uma expressão um tanto vazia.

Apolo observou o estado de sua gêmea, e se aproximou sutilmente.

Vestido em sua roupa comum, ele não parecia nem um pouco menos divino. Sua calça jeans de pigmentação azul combinava perfeitamente com a camiseta vermelha e os tênis Nike pretos, que quase não faziam ruído enquanto este se aproximava de Ártemis.

Mesmo ciente de sua presença, a garota não se moveu.

- O que aconteceu? - Apolo perguntou. - Você não parece muito FELIZ na própria festa de aniversário... Vamos, SORRIA! - ele tentou fazê-la rir, erguendo os braços teatralmente, mas a garota exibiu apenas um sorriso mínimo pelo canto da boca.

- Só estou um pouco cansada... É só. - Mentiu ela, mas o garoto conhecia a irmã muito melhor do que ela imaginava.

- Ártemis... Eu sei que não é só isso. Me conta, por favor. - ele pressionou um pouco a irmã. Sabia que com o  certo tom de voz ela cededria. E ela realmente cedeu, suspirando.

- Thalia está começando a me aborrecer profundamente... - admitiu, e o garoto ficou confuso.

- O quê? Nossa prima? - perguntou, e ela asseniu com a cabeça. - O que tem ela?

- Ela e garoto da morte estão se... Envolvendo... Demais pro meu gosto. - ela disse. - Eu entendo que para os mortais é mais complicado se  abster do amor... Mas não é impossível. E ela me fez um juramento solene. - continuou, balançando levemente a cabeça e abraçando os ombros. - Temo que ela não vá resistir por muito mais tempo se as coisas continuarem caminhando assim... - concluiu, amargamente.

Apolo a observou atentamente.

-Porquê todo esse drama, maninha? Eles são jovens, e...

- E são manipuláveis, também. - ela cortou o irmão. - Afrodite gosta de fazer isso, e você sabe.- ela encarou o garoto, que deu um passo pra trás com uma expressão assustada. - Não quero perder minha tenente de novo...

Ela voltou a encarar o nada do horizonte, e Apolo voltou a se aproximar, abraçando-a por trás.

- Não vai, maninha. - ele sussurrou. - Não se você permitir...

- Que ela se apaixone? - ela voltou a interromper.

-Qual é a sua? Vai me deixar terminar uma frase ou não? - o garoto explodiu, e ela virou a cabeça.

- Desculpe... - sussurrou, e Apolo assentiu.

- Qual é o seu preoblema com o amor, afinal de contas? - ele perguntou.

- Você nunca entenderia... - Ártemis virou-lhe as costas e caminhou até os pés da escada, a um metro de onde estava. - Aproveite o resto da festa, irmão. Feliz aniversário. - ela disse, e caminhou até seu quarto, no segundo andar, e apertou um botão na parede, fazendo a TV Hefesto passar no teto estrelado.

Não estava realmente ouvindo as notícias do dia. Estava apenas tentando esconder as lágrimas no travesseiro de seda branca enquanto caía no sono. E assim passou o resto da noite no 600º andar do Empire State Building.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando posto de novo, acho que amanhã já tem outro capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.