Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato escrita por Mad Hatter


Capítulo 1
Afrodite Me Passa o Rodo


Notas iniciais do capítulo

Como alguém aguenta o NICO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271212/chapter/1

-Cale a boca, Nico! E PARE DE ME SEGUIR!

- Eu só quero saber porque você está brava! O que foi que eu fiz agora?!

Aqui estamos. Eu e Nico, berrando em pleno acampamento. De novo.

Estava vermelha de raiva, dando passos largos e pesados em direção ao meu chalé.

Porque eu estava estava irritada? Porque eu tive que alertá-lo pela MILÉSIMA vez para que se mantesse BEM longe das caçadoras. Mas, por algum motivo, ele era o único garoto "bem-aceito" na caçada. E isso não me agradava nem um pouco. De jeito nenhum.

Traída. Era como eu me sentia em relação a Nico e também minhas companheiras do chalé 8, que TAMBÉM haviam sido alertadas.

Então, porque RAIOS Nico continuava me seguindo?!

Entrei no chalé de Zeus. Ele não é idiota suficiente para entrar aqui, não é mesmo?... Ou é, poruqe ele VEIO ATRÁS DE MIM!

- Fala, Thalia! Agora você vai me falar, ou eu não saio daqui! - Disse, cruzando os braços e parando atrás de mim.

Deuses, ele é mais irritante que Percy...

-Como se você não soubesse, di Angelo! Fale a verdade: você está tentando levar minhas caçadoras para o mau caminho! - Gritei, encarando-o.

-E você acha mesmo que era essa minha intenção?! Que eu quero que alguma delas se apaixone por mim?! - Ele rebateu.

- Ahh... Então agora você vai dizer que não é isso o que você está tentando fazer?! Não é isso que você quer?!

- Bem...- Ele hesitou demais.

-ARGH! Chega, di Angelo! Saia! AGORA! - Gritei de novo.

- Não! Não vou sair daqui, Thalia!

Eu o encarei, e ele abaixou os braços.

-Ouça Thalia... Eu não quero te chatear, ok? Eu só... - Sua voz foi sumindo. E eu, com a maior cara de telquine do mundo!

- O quê Nico?! Você o quê?! - esbravejei. Ele estava realmente me deixando nervosa com todo esse lance de "eu sou misterioso, dá licença!". Argh...

Ele olhou para o chão, e só voltou a olhar para mim depois de algum tempo.

- Thalia eu... Ahh eu gosto de você, tá bom?! - ele gritou, mas como eu continuei calada ( e agora, completamente nervosa ), ele continuou. - E o pior... É que você nem nota! Ou não liga, sei lá! Eu gosto de você, Thalia! EU GOSTO DE VOCÊ!

Não tenho palavras para me descrever como eu me sentia. Chocada? Provavelmente. Assustada? Um pouco. Nervosa? Completamente. Mas sabia o que era importante para mim, e infelizmente um namorado não era minha prioridade. Era a caçada.

-Desculpe, Nico, mas não perca seu tempo comigo. - Ele continuou me encarando, como se eu não tivesse dito absolutamente nada. Mas eu tinha mais para falar. - Eu jurei, perante Ártemis e os outros 11 olimpianos, que seria fiel a caçada enquanto vivesse. Você, mais do que todos, deve compreender o que aconteceria comigo se quebrasse esse juramento.

-Você provavelmente morreria... - falou.

-Exato!

-...Se eu não fosse quem eu sou. - finalizou.

O.K. Desculpe, mas eu sou BURRA e não captei a mensagem. Memso assim ele se se aproximou de mim, com seu ar misterioso MUITO superior ao meu.

- Eu nunca deixaria nenhum deles tirar você de mim, Thalia. - Ele continuou sorrindo, e segurou minha cintura. Eu ainda o encarava. - E eu não desisto assim tão facilmente... Vai precisar de muito mais do que algumas palavras, ou um dircurso seu, para me fazer mudar de idéia com relação ao que sinto por você... - ele se aproximou mais ainda, e cochichou no meu ouvido, o que me fez arrepiar. -...E também em relação ao que VOCÊ sente por mim.

Ele se afastou e saiu do chlá, provavelmente com um de seus sorrisos travessos estampados no rosto, e me deixou sozinha, com os olhos levemente arregalados, próxima ao meu antigo beliche.

Afrodite, o que DIABOS você PENSA que está fazendo?! O que EU faço agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??? deixem elas aí gente! Ajuda muito na divulgação da fanfic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Well Take Tomorrow, One Day At Time - Hiato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.