Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 3
Conhecendo alguns loucos...


Notas iniciais do capítulo

Hey, demorou mais saiu, e tá bem grandinho!
Notas lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/3

Victoria abriu a porta do quarto para mim. O quarto estava dividido, literalmente, em dois, as paredes eram brancas, eu teria de dar um jeito de trazer tinta preta pra cá e pintá-las, havia uma janela grade na parede oeste, e uma cama vazia encostada nela, o quarto era grande, o meu da minha antiga casa multiplicado por dois, na  parede  sul tinha uma escrivaninha, uma porta para o closet e a do banheiro supus. Senti uma coisa se enrolando em meus pés, olhei para baixo, havia uma gatinha preta com olhos verdes me encarando. Jake, meu gato que até então estava em sua gaiola pra mascotes no colo de Vicky, rosnou, é isso que eu amo no Jake, tão parecido com a mamãe... Sorri para ele.
- Morcega, venha aqui - falou uma voz feminina. Eu não tinha notado o outro lado do quarto, havia uma cama encostada na parede perto da porta, e uma garota estava sentada na cama, com um caderno de desenho nas mãos, havia uma pelúcia de morcego em seu colo, e na mesinha de cabeceira ao seu lado, diversos mini-morcegos, e uma foto de uma garotinha de uns 9 ou 10 anos abraçada ao garoto bastante parecido com ela, que deveria ter uns 15 ou 16 anos. Olhei novamente para a garota, ela tinha a pele meio bronzeada, e cabelos longos de um tom de castanho e usava um moletom com uma enorme boca dando língua desenhada. Vicky foi andando até minha cama e colocou Jake lá e começou a tirá-lo da gaiola, Jake bocejou e se sentou na cama ao lado dela.
- Ah, você deve ser a minha colega de quarto - a menina praticamente gritou e sorriu para mim. A garota colocou a pelúcia de morcego e o caderno de desenho na cama e veio me abraçar, tentei retribuir o abraço, sabe, não sou lá a pessoa mais fã de simpatia desse mundo.Mas tentei sorrir um pouco – Sou Santana Hernandez, mais pode me chamar de Sant.
- Kylee – falei.
- Ei, Sant! Você viu a... Vicky você está aí, estava te procurando! – uma garota ruiva com um sorriso enorme entrou no quarto – Quem é? – perguntou ela olhando pra mim. Cara, é impressão minha ou todo mundo aqui tomou uma dose de arco-íris?
- Hãn... Cherrý essa é Kylee Button, novata, e Kylee essa é Cherrý Wabber, minha colega de quarto. – Victoria nos apresentou rapidamente. Cherrý bateu palminhas ( N/a para Cherry DiAngelo: Bem, você disse que ela é animada...) e sorriu mais, cara, não sei como ela não rasgou o rosto.
- Oi! – Cherrý disse.
- É, Oi?- aquilo soou mais como uma pergunta.
- Ah, Vicky, o Théo tá fazendo a maior bagunça no quarto – informou a ruiva.
- Oh Meu Deus, ele vai acabar destruindo esse lugar! – Victoria levantou da cama – Então, vejo vocês no jantar, ok? – Victoria disse já na porta e saiu.
* * *
- Vamos Kylee ( n/a: só pra constar, se pronuncia Kaylee), ou vamos chegar atrasadas pro jantar – Santana gritou batendo na porta do banheiro.
- To saindo Sant! – gritei de volta. Muito bem, eu estava pronta. Usava um short jeans preto, uma camiseta onde estava escrito ‘FUCK YOU, BITCH”, meu inseparável casaco de couro preto e all star, lápis forte nos olhos e meu lindo All Star, o cabelo preso num rabo-de-cavalo, abri a porta do banheiro e Santana revirou os olhos.
- Até que enfim! Dios Mio pensei que teria que entrar lá e te arrancar do banheiro.
- Ei calminha! Não vamos esquentar essa cabecinha que eu não quero sofrer “ A ira espanhola”. – falei levantando as mãos como se me rendesse. Sant riu.
- Muito bem, vamos, você tem muita gente pra conhecer – Ela me puxou pelo braço para o corredor, estava tudo vazio, as pessoas já deveriam está jantando.Descemos algumas escadas, obviamente descer era mais fácil que subir, já estava com preguiça só de pensar em subir aquele meio mundo de escada. Até que finalmente chegamos a um corredor cumprido, com várias salas, que deveriam ser algumas das salas de aula, ela me levou até o fim do corredor, onde haviam portas duplas de vidro. Santana abriu as portas e todo mundo olhou para gente, se eu fosse uma pessoa mais sensível, teria corado, mais o máximo que fiz foi colocar meu melhor olhar “ Se olhar para mim, eu te mato” e seguir Santana para pegar o jantar. Enchemos nossas bandejas e fomos para uma mesa no canto, onde estavam Victoria e Cherrý com meia-duzia de outras garotas. Sentei-me com Santana nas últimas cadeiras.
- Oh, novata – garota loira na minha frente falou – Bem-vinda ao Dom Romeo, sou Daena Lewis, Dae. – ela sorriu.
- Kylee – já era a terceira vez que eu me apresentava hoje.
 - Oi Kylee, sou Poliana Lefevre,  e essa minha amiga Charlie Benjamim – a garota de cabelos castanhos curtos ao lado da loira se apresentou, a garota ao seu lado com grandes olhos azuis e cabelos castanhos cumpridos acenou. “ Tímida” – pensei.
- Prazer. – falei e ia dizer outra coisa quando fui interrompida.
- Oi garotas! – um garoto falou, ele estava em pé na beira da nossa mesa com uma bandeja de comida na mão e com um menino ao lado.
- Como vão minhas garotas preferidas? – o menino falou, percebi que ele segurava um skate.
- Oi Lucas. – falou uma outra loira com cabelos curtos e mechas rosas nas pontas – Ah, e não somos suas garotas, Hector.
- Ai Alle  essa doeu – Hector fez uma cara fingida de triste. Alle jogou uma maçã de sua bandeja nele.
- Sem essa, Hector – a garota retrucou num tom de brincadeira – chega pra lá Alessandra – ele se sentou ao lado dela.
- O que veio fazer aqui, Hector? – uma garota ruiva de olhos verdes, sentada ao lado de Santana perguntou.
- Seja mais simpática, Vallery. Cadê a educação? – Hector falou, brincalhão, Lucas se sentou ao lado de Victoria e começou a comer, distraído.
- Ora seu... – Vallery falou mais foi interrompida.
- Isso vai dar namoro – murmurou Charlie sorrindo maliciosa.
- Que é isso Chars, eu e a Vally? Nunca – Hector fez o sinal da cruz – Minha namorada é o meu skate. Não é amor? – falou Hector olhando para o Skate. Eu ri.
- Eu arranco meu braço antes de namorar com essa coisa. – jurou Vallery.
- Parem – sussurrou uma garota que estava sentada no fim da mesa que eu não tinha notado antes, assim como outra menina, ao lado dela que não estava nem aí pra “briguinha” entre Hector e Vallery, ela estava usando fones de ouvido e estava com um olhar distraído.
- É gente a Gaby ta certa, estamos assustando a Kylee  - falou Santana. Eu? Eu estou adorando essa baderna.
- Ah, não se preocupem, eu adoro uma confusão. – sorri.
- Tá vendo? Por que você não como ela, Vallery? – resmungou Hector. Lucas, Santana, Vicky, Dae e eu rimos. Vally o fuzilou com o olhar.
- Ei, vocês dois. Dá pra vocês parem com essa merda? Estou tentando ouvi minha música em paz! – Falou a garota dos fones de ouvido, com uma voz séria.
- Ei gente, chega, não vamos irritar a Emily – Poli disse.
 Hector e Vallery se calaram. A maioria das meninas e Lucas estavam olhando para alguma coisa atrás de mim, me virei na cadeira para ver o que era. Elas estavam olhando para uma mesa cheia de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, antes de eu mostrar os pares de vocês eu quero que TODO mundo que apareceu ( que foi todo mundo qua mandou ficha)respondam essas perguntinhas:
Você e seu par já namoram?
Cena dos dois:
Ah e quem ainda não mandou ficha do par, mande!