Enlouquecendo O Internato escrita por Effy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu devo a vocês mais que isso. Mas eu duvido muito que ainda tenha alguém ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/271129/chapter/18

- Charles, eu estou ótima – resmungou Kylee, ao telefone.

- Eu sei que você está... Eu não posso nem me preocupar com a minha princesinha é? – brincou ele, já sabendo qual seria a reação da garota.

- Puta que pariu, menino, para de me chamar assim – disse, exaultada. Ao redor dela, todo mundo estava ocupado com a faxina e o almoço. Mattew Hills e Poli estavam fazendo em um enorme caldeirão ( sinistro, hein?) uma grande quantidade de macarrão instantâneo ( também conhecido como miojo, para os íntimos ) já que parecia ser a única coisa que ficaria pronta rapidamente e aplacaria a fome deles, já que Emily, Lucas, Sant, Cooper, Charlie, Kylee, Gabi, James já tinham começado a reclamar de fome.

Depois de o que pareceu uma eternidade todos eles estavam espalhados pela casa abastecidos com grandes pratos de macarrão e copos de refrigerante. Kylee, Lucas, Matt Hills e Sant estavam sentados nos degraus de madeira da escada, Lu estava tão ocupado devorando cada pedacinho de macarrão que estava alheio a conversa dos outros três.

- Quando acabarmos aqui, nós vamos a praia – comunicou Sant.

- Praia – concordou Ky, com a boca cheia de macarrão.

- Deixa eu ajudar aqui, Kylee – falou Matt, tirando os cabelos da garota de dentro da tigela de macarrão.

- Vauleu – disse ela, com a boca cheia.

- Parece que vamos ter de tomar cuidado redobrado com essa criança aqui – resmungou Santana. Mattew riu.

- Voxê e o Matt podhem deixar que eu me virou com o Lu – falou Kylee, ainsa mastigando – não quero atraupaliar o naumoro.

- Que namoro? – perguntaram os dois juntos, surpresos.

- Ky e eu não somos bobos. Sei que tá rolando alguma coisa entre vocês – Lucas disse, enquanto acabava de comer – Vem Ky’s, vamos deixar os pombinhos sozinhos – e saiu acompanhado da garota loira, deixando os outros dois corados para trás.

* * *

- Não tem nada de errado com esse biquíni, James, deixe de ser bobo – falou Charlie. Ela tinha colocado um biquíni azul, que destacava seus olhos, sem alças, era uma coisa discreta, mas que aparentemente James não tinha gostado.

- Tem sim. É muito curto – resmungou, emburrado e cruzando os braços. Estavam em um dos quartos da casa, o quarto que dividiriam com Alle, Cooper, Day e Chris.

- Não é nada curto, cacete. É coisa da sua imaginação – revirou os olhos, enquanto caminhava até a porta, ele a seguiu, ficando entre seu caminho e o da saída.

- Você. Não. Vai. Sair. Assim – falou ele, destacando cada palavra, os olhos semicerrados.

- Você está com ciúmes, James? – falou ela, divertida.

- Sim. Não quero nenhum urubu olhando para a minha garota – disse, decidido. Levantando a cabeça.

- Sua garota? Desde quando eu sou sua? – desafiou dando um sorriso malicioso.

A postura dele mudou e James assumiu um ar decidido... Quase assustador. Ele avançou contra ela e a pegou nos braços, fazendo-a gritar de surpresa. James agarrou a boa dela em um beijo demorado, cru e cheio de desejo.

- Desde que você não consegue resistir a isso – e a beijou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!