Um Padeiro No Distrito 12- Peeta escrita por Alex Mellark


Capítulo 5
''Um lugar bem diferente do... distrito 12''.


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês podem estranhar um pouco, mas no final do capitulo 6 ou 7 (estou decidindo) vcs vão entender direito tudo o que aconteceu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270961/chapter/5

http://www.google.com/imgres?hl=en&biw=1240&bih=856&tbm=isch&tbnid=6io-V5vACFRG6M:&imgrefurl=http://barbaraboeingsc.blogspot.com/&docid=8197xAA1EdWYeM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-zPGurfJwYlk/TwoRy5EfpyI/AAAAAAAAAXc/oG5KdmqTL0o/s1600/176789_Papel-de-Parede-Por-do-Sol-na-Praia--176789_1600x1200.jpg&w=1600&h=1200&ei=Q8B0UPShHI-y8ASb7YCADA&zoom=1&iact=hc&vpx=769&vpy=486&dur=2780&hovh=194&hovw=259&tx=187&ty=95&sig=103031078689450987046&page=1&tbnh=152&tbnw=203&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:13,s:0,i:112

Estou andando. O vento batendo nos meus cabelos dourados, meu pé movido pelo meu corpo andando nos diminutos grãos de areia que estão tão macios e tão frescos que se assimilam a uma nuvem que em histórias como Peter Pan é possível andar nelas. A praia está calma, deserta, o sol brilha no horizonte se pondo atrás do mar, e o céu com tonalidades rosa e laranja. A areia têm mil e um tons e os raios de sol que restam penetram pela água dando o efeito que ela está com aquele azul caribeiro e os reflexos da cor do céu de fim de tarde.

Senti logo aquele cheiro da maresia que até se parece com a rosa mais perfumada, ou o pão mais fresco.

No fundo do mar consigo ver rochas grandes e pontudas. Golfinhos pulam harmonicamente fazendo um nado sincronizado me deixando entretido. As batidas das ondas funcionam como uma melodia. É tão bonita a onda que bate formando a branca espuma, como a que se levanta no fundo. No céu gaivotas voando em fileiras. E em cima de mim, palmeiras balançando com o vento.

Enquanto tiro a camisa, sinto uma enorme vontade de me jogar no mar e experimentar essa sensação totalmente nova, quando algo me impede. Uma voz doce, leve e delicada chama meu nome em sussurros ‘’Peeta’’, ‘’Peeta’’... Diz repetidamente.

Olho pra trás e vejo alguém deitado na areia.

‘’Katniss!’’– penso.

Saio correndo e vou em direção à ela.

–Oii meu amor- diz ela

–Err...Oi

–Linda a praia, não?

–Realmente. Um lugar bem diferente do.. do.. – De repente me foge o nome de um lugar tão assustador mas que parece tão presente.

–De onde?

–Nada não. Isso aqui é bem melhor que lá... Na verdade, esse momento.

–Ahh, isso é verdade. Esse momento está sendo perfeito. Você sabia que desde o primeiro dia de aula eu noto você?

(Engasgo)- Como?

–É... seu cabelo, seus olhos que me hipnotizam e me fazem parecer que estou sonhando.

–Mas e Gale?

–Gale? Peeta, Gale é quase como um irmão para mim, mas você...

Katniss para de falar e puxa minha mão e colocando em seu rosto.

–Vai ficar me olhando e não vai fazer nada?- Diz ela com uma voz tímida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaram confusos? Me mandem uma mensagem ou um review e eu explico.
Me ajudem a continuar essa cena.. Mandem sugestões! Vou escolher todas e juntar tudo!