A New Life escrita por Back in Black


Capítulo 5
Paris...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270815/chapter/5

Eu olhava pela janela do avião maravilhada. O céu escuro indicava que já era noite e ao longe eu via uma grande torre iluminada.

- Você me trouxe para Paris?

- Sim... Achei que você iria gostar, aliás fala tanto daqui...

Eu sorri e dei um beijo na bochecha dele. Ele automaticamente sorriu de volta. Nós então nos levantamos, pegamos nossas coisas e saimos do avião. Depois logo fomos pegar nossas malas e fomos pegar um taxi.

- Nós vamos para a torre eiffel. - Disse Henry para o motorista.

- Mas nós não temos que passar no hotel antes? 

- Acho que você gostaria muito mais de conhecer Paris antes.

Eu sorri. Depois de um tempo chegamos em frente a torre. Henry pagou o taxi, e então saimos e pagamos nossas malas. Henry pegou minha mão e saiu correndo comigo até a entrada da torre.

- Droga, está fechada...

- Não tem problema Henry, amanhã agente visita... 

- Então vamos jantar!

- E levar nossas malas junto?

- Por que não?

- Você é louco!

- A vida cheia de loucuras é mais legal...

Então nós fomos andando até um restaurante que tinha ali perto e jantamos. Depois fomos para o hotel, que não era muito longe. Pegamos a chave e subimos para o quarto. Ao chegar na porta desse Henry deixou as malas no chão  e me pegou no colo.

- Henry, me solta! - Eu disse rindo

- Deixa eu ter uma lua de mel perfeita, por favor... - Ele disse me encarando e fazendo biquinho.

- Se nada de mais acontecer...

- Eu prometo!

- Tá bom então.

Ele então deu um sorriso de orelha a orelha e abriu a porta. Depois ele foi em direção a cama e me colocou cuidadosamente nessa. Logo depois se jogou do meu lado.

- Você está estranhando tudo isso não é? - Ele disse.

- Sim. Eu sempre sonhei em conhecer o mundo, mas nunca pensei que para que eu conseguisse isto eu teria que me casar forçadamente com um cara que eu conheci a uma semana e que por acidente acabou se tornando meu melhor amigo.

- Eu sou seu melhor amigo?

- Mas é claro que sim! Você é a unica pessoa em quem eu confio, a unica pessoa que me entende, a unica pessoa que não implica com o jeito que eu sou e a unica pessoa que me da conselhos!

- É muito bom saber que você confia em mim... - Ele sorriu. Então eu sorri devolta enquanto me levantava.

- Henry, eu vou tomar um banho pra tirar toda essa maquiagem e já volto.

- Tá bom.

Eu então fui em direção a minha mala, peguei meu pijama e minha Necessaire e então fui para o banheiro. Tomei um banho e tirei toda aquela maquiagem e depois fui colocar meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59550086) e voltei para o quarto. Porém não tinha ninguem lá.

- Henry? - Perguntei, mas não obtive resposta. - Henry? - Tentei de novo, mas nada. Então eu me deitei e fiquei pensando na vida quando de repente eu levei um susto com alguém me abraçando. Eu dei um grito depois e depois olhei para a pessoa.

- Henry seu idiota! - Eu disse batendo o travesseiro na cara dele enquanto ele ria.

- Desculpa... - Ele disse fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

- Tá bom, eu desculpo.

Nós dois começamos a rir. Depois que paramos ficamos nos encarando. Ele olhava profundamente nos meus olhos e eu nos dele, e que olhos ele tinha. Ele então começou a se aproximar de mim devagar e chegou tão perto que eu podia sentir sua respiração. Então ele selou nossos labios. Ficamos assim por um tempo até que eu me separei dele.

- Não Henry, melhor não. - Disse eu um pouco sem rumo, mas ao mesmo tempo firme. Eu então me virei de costas para ele e fechei meus olhos para tentar dormir. Mas então eu senti alguém me abraçar por trás. Eu sabia quem era e sabia que ele estava fazendo aquilo com um pouco de medo de que eu rejeitasse, mas eu não liguei e me apertei em seu abraço. E assim nós dois dormimos abraçados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ganho reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.