A New Life escrita por Back in Black


Capítulo 3
Esqueça toda essa besteira...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270815/chapter/3

Quando acordei já era noite. Minha casa estava em um silencio completo. Eu então fui ao banheiro, peguei uma lamina e cortei meu pulso formando uma estrela. Depois eu sai do meu quarto e fui andando cuidadosamente até a sala e quando cheguei lá não encontrei ninguém, mas sim um biletinho:

" Oi filha,

Eu e seu pai tivemos que dar uma saidinha mas já voltamos. Se comporte ein filha? Ai meu Deus, dá um aperto no coração deixar você ai sozinha...

Bjs 

Mamãe"

Eu li aquilo e logo amassei e joguei no lixo. Depois eu fui para a cozinha e fiz um sanduiche. Fui para a sala e comecei a assistir Tv. Depois de umas três horas ali eu me cansei e fui para o meu quarto mexer no computador e depois de um tempo alguém bateu na porta do meu quarto. Eu fui abrir a porta, mas a pessoa já foi entrando. Era minha mãe.

- Oi mãe...

- Oi filha, então, eu e seu pai temos uma surpresa para você, e para isso eu preciso que você se arrume o maximo que você conseguir. Passe maquiagem, pinte as unhas, faça o cabelo e coloque aquele vestido e aquele salto que eu te dei.

- Serio que eu estou ouvindo isso de você mãe? Achei que você nunca iria pedir para eu me arrumar dessa maneira.

- Mas dessa vez isso é realmente nescessario.

Então minha mãe saiu e eu fui correndo para meu armario e peguei meu vestido e meu salto. Depois eu fui correndo para o banheiro e tomei um banho. Depois de sair do banho eu me troquei, fiz minha maquiagem, pintei minhas unhas e fiz uma especie de coque (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59233493). Depois me sentei na minha cama e fiquei esperando anciosa para o que me esperava. Depois de mais ou menos meia hora ali sentada minha mãe bateu na porta do meu quarto me chamando. Eu então levantei que nem um raio, coloquei meu salto e fui indo em direção a sala. Chegando ali eu encontrei meu pai e minha mãe sentados na frente de um garoto de olhos verdes e um cabelo negro que caia sobre sua testa. Acho que eu conheço ele de algum lugar...

- Filha, esse é o Henry, Henry White.

- Prazer. - Disse o menino se levantando e beijando minha mão.

- O prazer é todo meu... - Eu disse meio sem graça enquanto me sentava.

- Filha, nós temos que ter uma conversa muito seria...

- Lembra que você pediu para sair de casa? - Disse meu pai completando minha mãe.

- Então filha, eu e seu pai pensamos muito e resolvemos que o melhor era você sair de casa mesmo, só que não completamente sozinha, mas com alguém...

- É por isso que você se casara com Henry...

Eu paralisei. Como assim eu iria me casar com um cara que eu mal conheci?Como os meus pais podem ser tão ignorantes a esse ponto?

- Eu vou o que? - Eu disse quase gritando.

- Eu sei que pode ser dificil filha, mas é a unica maneira de você sair daqui...

Eu então sai correndo para o meu quarto e comecei a chorar. Eu não queria me casar, eu só queria ter um pouco de liberdade, só isso. Eu então fui para o banheiro e peguei a lamina novamente e me cortei mais um pouco. Derrepente eu só ouço alguém na porta do banheiro.

- Não faça isso! - Disse Henry tirando a lamina da minha mão.

- Me devolve isso! - Disse eu irritada.

- Por que você está fazendo isso com você mesma? -

- Porque minha vida não presta... - Disse eu me sentando na cama.

- Claro que presta.

- Ah, você diz isso por que acabou de me conhecer. Sabe, eu estou presa nessa casa desde que eu nasci e agora que meu unico desejo é sair daqui eu preciso me casar com um cara que eu conheço a menos de cinco minutos para realizar esse sonho.

- Tá, isso não parece ser muito bom...

- Isso não é nada bom!

- Mas a gente pode mudar isso...

- Como?

- Você se casa comigo, só que ao mesmo tempo não. Eu te deixaria livre para tomar suas proprias decisões e não me entrometeria na sua vida...

- Mas mesmo assim eu estaria casada e não me sentiria totalmente livre...

- Então a gente pode pelo menos tentar...

- Tentar o que?

- Tentar um casamento...

- Mas e se não der certo? O que faremos?

- Se não der certo não deu. Mas você tem que pensar também que vai dar certo. Como eu e minha banda. No começo achavamos que nada iria dar certo, mas agora até fazemos sucesso.

- Ei espera, você tem uma banda?

- Sim, eu faço parte da Rematch.

- Serio? Que demais! Eu adoro essa banda!

- Bom saber que eu vou me casar com uma fã da banda...

- Quem disse que eu vou me casar com você?

- A parte do seu pensamento que no momento está falando para você se arriscar a entrar nessa aventura. - Ele disse colocando a mão na minha nuca e juntando nossas testas. 

- Tá bom, eu me arrisco. - Disse eu me separando dele.

- Tudo bem, agora vamos. - Ele disse pegando minha mão e me levando a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!! E para quem quer saber o Henry é assim;
http://static.tumblr.com/akzf2ww/23em4gg47/tumblr_lg3urbdeaq1qe0w08o1_500.jpg