A New Life escrita por Back in Black


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270815/chapter/1

Oi, meu nome é Marie Cooper, uma garota de dezesseis anos que é feita de prisioneira por seus proprios pais. Isso significa que eu nunca sai de casa na minha vida. Tá, eu já sai, mas apenas para ir ao lago que fica a cinco metros da minha casa, então isso não conta. 

Tá, mas continuando, eu nunca sai da minha casa. Eu aprendi tudo o que sei com a minha mãe (que é professora) ou sozinha. Por exemplo, eu aprendi a tocar violão sozinha.

Bom, mas meu maior sonho é sair de casa e conhecer o mundo. Sozinha, sem ninguém para entrar no meu caminho. Eu queria me sentir livre passeando pelas ruas de Paris, ou merulhando no imenso oceano em uma das praias do Brasil. 

Mas acho que isso seria a coisa mais dificil do mundo, pois primeiro eu teria que arranjar dinheiro para tudo isso e segundo que os meus pais nunca permitiriam uma coisa dessas. Eu acho que eles são os pais mais super protetores do mundo inteiro. Alias, eu não acho, eu tenho certeza, pois nem a internet eles deixam eu usar direito. Deve ser por isso que eu conheço tão pouca coisa sobre o que eu mais amo: Leitura e Música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews!!!!